cordas fender

    Autor Mensagem
    vongoog
    Veterano
    # set/03


    pessoal, o q vc6 acham dessa corda fender, se nao me engano eh o modelo rounwound...

    leoguima
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Não testei todos os modelos, mas odiei MUITO as cordas Fender que coloquei uma vez. Não lembro qual o modelo, mas acho que todos são ruins.

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    POoo kra eu jah tokei, mas naum posso falar muitu dlas, pois so tokei durante um tempinhu, mas meu prof de bass acha ela uma das melhores
    Mas issu vai do gosto de kd um kra

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Exemplo, tIpo cordas da Fender p/ guitarra ( eu era guitarrista) eu num achava tao boas kra, p/ mim as cordas de guitar q eu mais curti foi a da Ernie Ball, soh q o guitarrista da minha banda achu bem melhor a Fender, na opiniao a melhor corda de guitar e ele jah toko com a Ernie e naum curtiu
    ISsu dpende do gosto tb kra

    vongoog
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu tb nao gostei muito nao... eu toquei c/ o baixo da minha igreja e achei muito boas as cordas e dava um som bem legal sabe, jah o meu nao tem aquele som! se nao me engano as cordas era a nig....

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    vongoogPutss kra NIG, nunka usei elas p/ o bass, mas p/ guitar, FOI A PIOR CORDA Q EU JAH USEI, dviam tirar essas cordas do mercado kra, eh horrivel, eu cheguei a comprar 3 vezes, as 3 tiveram problemas no mesmo lugar, duracao baixa, tipo as 3 vezes estouro a corda, tipo desfiou ela bem na ponte kra, eu tenhu uma pegada forte na guitarra e usava palheta tb, mas kra, eu mew ela desfiou na ponte no primeiro dia q tinha trocado a corda kra!!!!
    NEm keru arriscar em comprar cordas NIG p/ bass dpois da experiencia q tive na guitar

    vongoog
    Veterano
    # set/03
    · votar


    [i][/i]

    mais p/ vc qual a melhor corda p/ bass?

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    KRa, eu nunka trokei as cordas do meu bass desde q adquiri ele hehehe, tipo as cordas tao uma MARAVILHA hauahua, mas tem uma razao kra, eu to p/ trocar de bass, entaum naum vo gastar grana em corda nesse bass e segundo, eu ainda to sem ampli aki em casa, so toko com ampli nos ensaios da banda, entaum naum adianta nda tokar com cordas novas sem ampli ehehehe
    Mas jah ouvi muituu elogios da corda GHS, qdo eu comprar o otro bass e tiver q trocar as cordas, a primeira q vo experimentar vai ser a GHS

    Ronin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu ainda sou apaixonado pelas D´Addario... mas sempre tenho a Fender Standart em segundo lugar... apesar da duração ser um pouco menor que a dAddario, a Fender possui um médio grave e um grave que a D´Addario não tem... vc compra uma 0.40 da Fender e ela soa quase como uma 0.45 da D´Addario.

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ronin
    Pooo interessante issu kra, eu naum sabia dissu

    MthS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    são bem caras não?!

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    As importadas como Erniee Ball, Fender, D'addario, GHS entre otras dve estar simulando por R$75 a R$80 por ai kra
    mas vc pode optar pelas nacionais q sao quase a metade do preco q custam R$40 R$45 kra

    Gui
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Voodoo
    num fala isso q a ultima vez q eu vi tava 115 conto a ernie ball aqui em sampa, a giannini tava 45 e a nig tava 50...bom gente, a q teve melhor custo beneficio e timbre bom foi um da rouxinol q eu paguei 25 conto!!

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    GuiErnie Ball custa issu?? Nossa, foi mal ai, pois faz um tempo q naum vejo os precos, mas as Fenders, D'addario estao em torno de R$75 e R$80 kra
    Os precos das nacionais eu acertei ehehe

    Ronin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Voodoo
    Aqui em Fpólis, achei D´Addario 0.40 (aque eu uso) por R$ 68,00... o preço do resto eu não sei, nem tenho pesquisado mais.

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    RoninPooo seriu kra??
    Mas kra talvez seja de estoques antigos, estoques de qdo o dolar estava mais baixo, ou talvez seja eu q esteja desatualizado dos precos

    Ronin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Voodoo
    Também estranhei.. mas o phoda é que foi numa loja que recém abriu... os caras devem ter reduzido bastante a margem de lucro para ganhar clientes. Já que a loja fica próxima a outras lojas que já existem a mais tempo.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # out/03
    · votar


    seja oq for, não usem Gianinne. eu tenho um baixo de 6 cordas, e uso sempre D´addario, mas são muito caras, aki na minha cidade custam em média R$ 130,00 dai usei as gianinne, que foram péssima desde o primeiro dia, (comprei só pq fiquei sem cordas e tava sem grana).... NÂO VALE A PENA ECONOMIZAR COM GIANINNE . cordas boas são, Ernie Ball, D´Addario e GHS

    pgnt
    Veterano
    # out/12 · Editado por: pgnt
    · votar


    leoguima, tem certeza que eram Fender.
    Pode ser a época, hoje (2012) tô com uma Fender com custo/benefício melhor q ErnieBall. Já usei uma porrada, curti GHS pela resistência, mas a Fender não só tá resistindo tanto qto como tá segurando o timbre (com quase 1 ano sem trocar).
    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cordas fender