Alguém tem algo contra o V-Tone Bdi (Só ouço elogios)

Autor Mensagem
FCLBass
Veterano
# out/07
· votar


Bico
Sei q posso até ter pago caro nele, pois comprei na loja. Mas aqui no Rio (não sei onde vc mora) ele está com o mesmo preço até hoje e já faz 1 ano que comprei.
Obs: Custa R$ 165,00 na Music Ware.
Ainda com a possibilidade de ter pago caro, valeu cada centavo.

VeEh
Veterano
# out/07
· votar


FCLBass

ele tem o mesmo desempenho com baixos ativos e passivos?

Vlwww

FCLBass
Veterano
# out/07
· votar


VeEh
Sim.

ABATANGERINA
Veterano
# out/07
· votar


Parem de falar bem do BDI. Só tá aumentando o preço daquela porra, haha!
é msm ahahahahahahahhahahahahahahahahahah

Bico
Veterano
# out/07
· votar


FCLBass
Sou de BH. Tem loja vendendo a R$ 176,00 (não precisa nem falar q é a Serenata, né.. ô galera q enfia a faca). E mesmo na net, reparei um aumento nos preços. Subiu uns 25, 30 conto ultimamente (uma porcentagem significativa pro preço dele)... enquanto o dólar tá baixo. Mas não sei se isso é no mercado de instrumentos musicais de forma geral...

Obs: Custa R$ 165,00 na Music Ware.
Ainda com a possibilidade de ter pago caro, valeu cada centavo.


Eu acredito q vale. O problema é se quem vende começar a reparar isso. Se fisserem uma pesquisa e constatarem q o pessoal é disposto a pagar.. vamos supor.. mais de 200 conto nele, não vão pensar 2 vezes pra subir o preço assim. Esses hypes em cima de alguns produtos q determinam o preço... Fugindo dessa categoria, tem o caso clássico do EcoSport: um uninho com carcaça de jipe q a galera compra por sei lá.. 50, 60 pau...
Se não me engano, rolou algo assim com o Staner BS-120 tb..

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# out/07 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
· votar


VeEh

rpz, jah tive bass v-amp e jah testei o bdi... o v-amp eh bem mais complexo e naum era em todo bass que ficava legal realmente, eu preferia tocar sem simulações, era horrivel ao vivo, etc, por isso terminei vendendo e pegando outra... jah o bdi eu ouço gravações em passivos e fica otimo, e testei no meu novo bass ativo ficou otimo tb, eh realmente akela coisa de pedal pra naum tirar do set, hehe... diferente do v-amp que vc usa uma vez sim outra naum, eu pelo menos era assim... se curtir efeitos comprar uma pedaleira razoavel pra efeitos (digitech bp80/200, zoom b2/b2.1u, etc) e complementa com um bdi pra simular... isso se vc achar seu timbre num bdi, teste também... mas eh o que tow fazendo... v-amp pra mim eh pra studio, ai sim ele eh sucesso, se for seu caso tah beleza entaum, mas e soh minha opnião, valeu man...

Bico
Veterano
# out/07
· votar


Tem loja vendendo a R$ 176,00

Caralho.. Na Guitar Shop já tá R$ 185,00...

VeEh
Veterano
# out/07
· votar


AnDerSon_BoLLo
fala grande, no meu caso no V-amp só uso as simulações.
Não gosto de bass com muito efeito (pra falar a verdade nunca precisei muito).

vou tentar testar esse pedal amanha!

vlw pelos esclarecimentos ae galera!

NoSt Bass
Veterano
# out/07
· votar


É normal ele ter dentro dele um puta cheiro de queimado?
Desde de quando eu coloquei a 1º bateria senti esse cheiro. Irei comprar uma fonte na próxima semana, estou com medo de que ele queime de vez!
Já ouvi boatos que a placa do Gdi é muito fraca, acredito eu que as placas são parecidas.

Gui
Veterano
# out/07
· votar


NoSt Bass
no meu também, velho...mas funfa normal!!!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# out/07
· votar


VeEh

ah blz...
mas eh isso, vc pode ateh se satisfazer com o som de simulação soh do pedal e querer se sair do v-amp, a naum ser que use milhões de simu's, hehe... testa lah e depois diz que achou, vlwz

NoSt Bass
Veterano
# out/07
· votar


Gui
Ainda bem cara, =D No meu tbm funfa de boa, mas mesmo assim fiquei com medo.

VeEh
Veterano
# out/07
· votar


AnDerSon_BoLLo

pow cara o pedal é um sucesso, levei o meu baixo que não funcionava legal co o vamp, Tagima B4 Special(Aquela serie mais baratinha rsss), pra testar e os resultados foram ótimos.

Agora me juntei ao clube d forum que tem um bdi!
Rsss...

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# out/07
· votar


VeEh

eu falei... hi
depois grava aew qualquer onda, hehe... vlwz

Gui
Veterano
# out/07
· votar


NoSt Bass
sei bem como é, rapá! eu também fiquei com medo..mas ai vi que funfava..ai fiquei de boas!=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém tem algo contra o V-Tone Bdi (Só ouço elogios)