Alguém tem algo contra o V-Tone Bdi (Só ouço elogios)

Autor Mensagem
conehc
Veterano
# jan/07
· votar


AnDerSon_BoLLo
mas a behrniger, mesmo nao fazendo copias, podia fazer um pre-amp versao rack igual o que a sansamp tem... ele é praticamente um bassdriver, so que tem controles de médios e tambem tem um loop de efeitos... ia ser mto doido...

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jan/07
· votar


conehc

Eh... podia ser...
se essa onda vendesse muito ateh q eles jah tinham feito... hehhe

Ernani_Harris
Veterano
# jan/07
· votar


ai galera nao é por nada nao , esse rack existe.. da uma olhadinha na direito na net q vcs acha tanto o d bass quanto o d guitar.. os 2 com v -amp 2
:D bç!!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jan/07
· votar


Ernani_Harris

hehehhe... ele tah falando outra coisa...
naum bass v-amp...hehe

Ernani_Harris
Veterano
# jan/07
· votar


a ta :D

Biograve
Veterano
# jan/07
· votar


Ele é stereo, tipo a saida balanciada de boa, mas a saida p10, é stereo?

Outra duvida, sera que rola ligar ele depois da zoom B2, ou sera que ele seria inutil, sendo que a B2 já tem simulador de amp?
post ai galera....

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jan/07
· votar


Biograve

antes de falar... ai vei tendo você uma Zoom B2 comenta lá no topico que criei falando da pedaleira... ou deixa seu msn ou me add ai... basta clikar em veterano...vlw

Ele é stereo, tipo a saida balanciada de boa, mas a saida p10, é stereo?
creio q seja mono mesmo...

Outra duvida, sera que rola ligar ele depois da zoom B2, ou sera que ele seria inutil, sendo que a B2 já tem simulador de amp?

com certeza não será inutil... conheço gente que utiliza com pedaleira e diz que melhora os efeitos e tal, deixando-os menos digitais, e dar uma aquecida no som... a onda de jah ter o simulador de amp... vc tem q testar e ver se rola deixar sem simu. de amp a pedaleira, ou qual amp fica melhor com bdi... o lance eh testar, mas eu aconselho... hehe... vlw

Gui
Veterano
# jan/07
· votar


Biograve
Outra duvida, sera que rola ligar ele depois da zoom B2, ou sera que ele seria inutil, sendo que a B2 já tem simulador de amp?

olha cara..eu liguei meu bdi uma G2 (a de guita mesmo..usei com guita)...e melhorou MUITO o som do brinquedo...ficou mais quente..deu um gaz legal...só num sei o que vira com o baixo..mas piorar num piora não!

Biograve
Veterano
# jan/07 · Editado por: Biograve
· votar


Valeu galera, nem tenho a B2 mas vô compra ela em junho, mas pelas opniões, eu vô compra o BDI daqui a 1 mes oba!!, dai eu post.
Valeu pela força...
Sera que o BDI é mono mesmo?, se for quebra o esquema da zoom, por causa dos efeitos stéreo...que triste...

Gui
Veterano
# jan/07
· votar


Biograve
mas a maioria das pessoas liga a zoom em mono mesmo (os cubos são quase sempre mono)

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jan/07
· votar


Biograve

acho q não quebra naum... pq akele plug da zoom eh feito pra usar tanto mono quanto estereo...

Biograve
Veterano
# fev/07 · Editado por: Biograve
· votar


Quando eu digo "quebra o esquema" quis dizer que se eu ligar ele após o zoom e querer ligar numa P.A, perderia o efeito stereo! ou não!
Eu comprei o danado do BDI, não consegui descobri se é mono ou stereo, ainda vô descobrir....
O pedalzinho é bom hem, ele ta conseguindo tirar um som muito loco mesmo com minhas cordas mó ferradas(ruins mesmo, 5 meses de muito uso e pouco cuidado)...
Há!, o drive no meu Groovin passivo, só atua legal se tú pegar de acordo na corda...
Tô tão feliz com meu primeiro pedal....

NESCAU
Veterano
# fev/07
· votar


o bdi é mono parceiro.

pedmelo
Veterano
# fev/07
· votar


eu tenho!!!
ela atrapalha a dinamica de volume.
funciona como um limiter com o ratio no maximo.

pra quem já usa compressão antes do sinal passar no limiter, isso atrapalhava e muito!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# fev/07
· votar


pedmelo

o bdi funciona como limiter???

Biograve

Quando eu digo "quebra o esquema" quis dizer que se eu ligar ele após o zoom e querer ligar numa P.A, perderia o efeito stereo! ou não!

Tah ai uma dúvida minha também...

falando por alto acho que quebra realmente se o plug do bdi naum for stereo, mas ai eh soh vc ligar o bdi antes da pedaleira... se vc vai usar a pedaleira como stereo não precisará do bdi como direct box pra dividir (ou stereo), jah q vai ter as duas saidas pela pedaleira mesmo e dai o bdi antes soh timbrando e tal... acho q dar...

Mr Moses
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
5- se eu quiser um overdrive mesmo eu uso um guv'nor que da uma distorção bem mais legal

Isso é pedal, cara? Distorção ou overdrive? Tô atrás de algum efeito pra aquecer o som do meu baixo em algumas músicas, mas tô na maior dúvida.

Mas acho q esse bdi vai entrar no meu set. :D

abçs

Mr Moses
Veterano
# fev/07 · Editado por: Mr Moses
· votar


îîîî Up îîîî

CasToR_666
Veterano
# mar/07
· votar


Eu tenho um BDI, é bom, mas se voce comprar para usar o drive, compre um especifico para isso, porque o dele deixa a desejar...

Mr Moses
Veterano
# mar/07
· votar


CasToR_666

Mas chega a dar uma aquecida no som, ou só dá ganho mesmo?

CasToR_666
Veterano
# mar/07
· votar


Mr Moses

Bah cara, eu particularmente não mexi muito nele, porque tenho a poco tempo e não uso o drive e to com minha caxa queimada... mas se tu for toca metal, acho que incrementa o som, mas ta longe de se um pedal de distorçao mesmo...

Mr Moses
Veterano
# mar/07
· votar


CasToR_666

Não é metal, não. É parada mais leve.

Então já vai ser comprado mesmo!

\o/

Abraços

conehc
Veterano
# mar/07
· votar


Mr Moses
ah, detalhe, nao pense em comprar um bdi pra dar ganho... dependendo ele ate abaixa o som do instrumento... mas compensa... o meu ta meio com defeito... vou ter que consertar... mas nada muito caro..

NESCAU
Veterano
# mar/07 · Editado por: NESCAU
· votar


AnDerSon_BoLLo
cara, esses dias vi um sansamp bass driver meio estranho com médios!
descobri q é um sans amp q serve pra tudo qto é instrumento.
http://www.tech21nyc.com/paradriver.html

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# mar/07
· votar


NESCAU

esses dias vi um sansamp bass driver meio estranho com médios!

o "para" deve ser de "parametric"...
interessante o que ele pode fazer, ali abaixo tem as simulações padrões do bass drive e algumas a mais, além de servir pra outros instrumentos, e tem um jeitinho de virar "compressor" eu acho, demais mesmo... mas imagina o preço??? hehe... a behringer tem que copiar esse agora... hehe... valeu a info vei

conehc

dependendo ele ate abaixa o som do instrumento...

abaixa o som??? mesmo no maximo??? essa eh noa...hehe

VeEh
Veterano
# out/07
· votar


salve galera, up no topico!
Rsss...

O Bdi serve simula amp valvulado?

e se eu tenho um Vamp vale a pena eu adquirir um Bdi?

Notei que o Vamp com baixos Ativos não tem um desenpenho tão bom quanto com baixos passivos, o Bdi tem essas diferenças?

Abraços!

ABATANGERINA
Veterano
# out/07
· votar


VeEh
eu tenho uma zoom 708II plugado numa mesa behringer (e só depois no amp). ainda assim o bdi faz toda diferença. tinha essa msm dúvida, pode pegar sem medo de errar!!!

FCLBass
Veterano
# out/07
· votar


VeEh
ABATANGERINA
Acessem http://www.4shared.com/file/26171127/1c5f45f4/BDI21_POR_Rev_A.html?cau 2=403tNull e baixem o manual do BDI. Ele serve como referência (simulação é muito forte) para o SVT da Ampeg.

VeEh
Veterano
# out/07
· votar


FCLBass
simulação é muito forte (de exagero), ou muito forte (de muito boa)?

Abraço!

Bico
Veterano
# out/07
· votar


Parem de falar bem do BDI. Só tá aumentando o preço daquela porra, haha!
E eu esperando pra poder comprar o meu.. =/

FCLBass
Veterano
# out/07
· votar


VeEh
De exagero conforme a própria marca diz. Eu tenho um e não utilizo mais nada além dele, mas não pelo fato dele "simular" um SVT e sim pq vc mexe nele e qq mexida mesmo q mínima altera o som pra caramba. Não é atoa q ele é o pedal de sucesso da Behringer. Já toquei numa igreja que a caixa de baixo era uma AC Works 100 e só com o meu baixo ela distorcia e fiquei com medo dela fritar. Como no P.A. eles tinham umas caixas legais e uma de sub-grave todas da Studio-R, pluguei meu baixo no BDI e a saída balanceada (XLR) joguei na mesa. Tava testando um Power Click de um amigo e ficou tudo fantástico. Os músicos da igreja até vieram me perguntar como eu tirei aquele som. Daí, foi só fazer o comercial do pedal... hahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém tem algo contra o V-Tone Bdi (Só ouço elogios)