Tagima Millenium ou Yamaha rbx 375?

    Autor Mensagem
    banda Estreito Caminho
    Veterano
    # fev/12


    olá, estava pra comprar o yamaha mas custa 1400 e ainda falam do problema no captador, esse tagima custa 700, a diferença de qualidade é grande pra ser a metade do preço ou se equivalem?

    abraços

    felipbass
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    cara esse Tagima é o China, e é ruim! (Não estou dizendo que tudo que vem da China é mas esse chega a ser tosco de ruim) o Tagima Millenium que era produzido no Brasil era um baixo excelente (apesar de ter ganho demais! e rachar em tudo que é ampli meia boca) agora na boa não faça isso, a Tagima está sacaneando com esses baixos o Tagima Millenium com corpo em Cedro e Case era vendido por 1800,00 eles fazem o nome do produto pro pessoal ouvir falar que é bom e comprar, acredite se quiser eu já vi até Baixo Memphis Millenium por 540,00 novo com capa e alça de brinde... pense numa merda que não deve ser...

    subgrave
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: subgrave
    · votar


    tenho um yamaha rbx375, é um excelente instrumento, de nível profissional, não se preocupe com o chiado ao se encostar no captador, não incomoda, e se vc quiser eliminar basta colocar superbonder no pólo que não faz mais o chiado pois fica uma película entre o dedo e o metal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Millenium ou Yamaha rbx 375?