Comprando meu primeiro baixo e opinião sobre preço e qualidade

    Autor Mensagem
    thms555
    Veterano
    # nov/13


    Galera, toco guitarra e violão como instrumentos principais, mas toco teclado, bateria e baixo tbm, um pouco de tudo. Tava interessado em comprar um baixo pra ter em casa, curto muito compor linhas de baixo e tocar, ainda que minha formação seja de guitarra.
    http://www.playtech.com.br/Kit-Strinberg-CAB-16-+-Combo-Onerr-+-Acesso rios---Vinho-26397.aspx/p
    Esse kit, presta ou não? Esse preço eu tenho condições de pagar, se for mais caro já complica. Mas pelo preço, como é esse baixo? E o cubo? Compensa?

    Abraço

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de contra baixo, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Como escolher seu baixo [Definitivo]

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    claudiobassist
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Por esse preço vale sim, dei uma pesquisada não encontrei só o cubo por menos de R$ 550,00 , o baixo também tá na mesma faixa de preço, então só pelo baixo e o amp tu já pagaria na faixa dos R$ 1000,00. Só por isso já estaria valendo à pena, porém tu ainda tá levando mais 1 bag, 1 cabo e 1 correia (iria gastar mais uns R$ 80 ~100). Então pelo valor vale a pena sim. Mas tenha em mente (pela experiência que tu citou em vários instrumentos acredito que tenha essa noção) que esse set é só pra estudar ou no máximo uns ensaios de garagem. O baixo eu não conheço esse modelo, mas conheço outros da mesma marca, e gostei muito, os baixos Strinberg costumam ter um timbre bacana e são confortáveis para tocar, já a Onerr não tenho boas referências, já toquei em um multiuso achei fraquinho para a potência em W e também tenho uma pedaleira da marca que é péssima, ao invés de dar ganho ela diminui, deixa o timbre cheio de chiados e tira toda a definição do som.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprando meu primeiro baixo e opinião sobre preço e qualidade