Preço do Tagima Special

    Autor Mensagem
    JohnPaul
    Veterano
    # nov/06


    Olá, usei a busca mas não encontrei nada sobre o assunto.

    É o seguinte: fui ver uns baixos para comprar na Sta. Efigênia e vi um tagima special series usado, mas parece modelo novo. Toquei nele, adorei, foi o melhor baixo que experimentei. Toquei, para terem uma idéia Condor, Washburn, Tagima Jazz Bass e T-525, um modelo com corpo de Warwick, entre outros.

    Mas o que eu achei estranho foi o preço, 1100 reais. Vi no mercado livre modelos semelhantes, com preços de 600 reais até 1400.

    A pergunta é: vale a pena? Será que é mais antigo, por isso o preço? O vendedor me disse que dá para pegar até 1500 reais se for vender para particular (caso eu vá vender um dia).

    O baixo é assim, mas não sei se é o mesmo modelo o que vi era azul:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49671640-contra-baixo-tagima-b- 4-s-ativocapacamiseta-somos-loja-_JM

    Também aceito dicas de baixos na faixa dos 1000 reais.

    Valeu!

    FBassist
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o baixo é legal sim... mas nao pagaria mais de 1000 em um tagima! =]

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    JohnPaul

    Fala cara, veja se o baixo da sta ifigenia é da serie special, ou se é o nacional, o nacional sim é mais caro, melhor qualidade, e novo na loja é mais q 1000 msm, esse do anuncio 'e o special! nunca testei,mas..ja vi relato de um cara q comprou um special e veio com traste solto...sao produzidos na china aos montes ..ai ja viu ne...tem q escolher um bom pra pegar, comprar ins pela net é fod...!
    vlw!

    MaurícioLeite
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    a série Special eh uma série inferior à tradicional da Tagima
    o preço do B5-S ta na média de R$ 1000, claro q o B4-S esta bem mais barato, aconselho a vc pesquisar mais
    R$ 1500 foi o preço q peguei meu B2, q eh bem melhor q os specials e ainda os b5 e b6
    o.O

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    MaurícioLeite

    Essa onda de o B2 ser melhor ou pior q o B5 eh uma questão de gosto mesmo... pq conheço gente q prefere mil vezes o B5 ou o B6 do que o B2... ateh pq são baixos diferentes...

    JohnPaul

    Eh certo q apesar do nome a serie special eh inferior a serie normal do B5... mas tenho um brother q tem um special e gosta bastante e tem outros q falam mal, alias muitos falam... a questão eh testar e veh se gosta, mas eu testaria outros... mas jah q pode pagar ateh uns 1.000 eu pegaria outro, junta mais um pouco e pega um rockbass, um condor bc500, veh se acha usado também q eh mais jogo ainda...

    JohnPaul
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Obrigado a todos.

    Acho que estavam me enganando mesmo.

    Apesar de eu ter gostado do baixo, achei muito caro mesmo.

    Hoje eu testei o rockbass, puta baixo bom! Também gostei do sx sjb' 75 e do squier precision. Tem muitas opções no mercado....

    t+

    Alex Navarro
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Nem.. nem vira para isso numa porra desses

    MaurícioLeite
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ...pq conheço gente q prefere mil vezes o B5 ou o B6...

    ...mas tenho um brother q tem um special e gosta bastante e tem outros q falam mal, alias muitos falam...


    pois eh man, tem gente q fala sem testar e outros e ainda compara, neh ?

    dpois dos novos SN(estilo fodera), o B2 eh a melhor serie de baixos da tagima
    mas realmente, eh tdo questao de gosto, tem gente q prefere um shelter do q um fender o.O

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    MaurícioLeite

    tem gente q prefere um shelter do q um fender

    Cara, eu posso te falar, fui outro dia fazer uma troca, meu Sx com caps di marzio num fgender jazz bass mexico.....chegando lá, nao deu p trocar sabe..euia dar o meu +700 reais, mas sinceramente o meu Sx detonou o fender...ainda estou na busca por um, mas existem fenders e fenders neh..
    abç

    MaurícioLeite
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o fender q eu citei
    foi UM fender hehehehe

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    MaurícioLeite

    hehehhehhe... naum meu caro... neh quem naum testou q eu tow falando naum... eh gente que tem o proprio b5 e gosta mais... o caso eh q vc tava desvalorizando o b5, e promovendo o seu b2.... hihihi... por isso q fiz o comentário... hehehe... mas como vc disse no final eh tudo questão de gosto...

    tem gente q prefere um shelter do q um fender

    pode ateh ser q alguém prefira, mas soh se for com a captação trocada... ai sim fica pau à pau com alguns Fenders... e alguns dizem q fica ateh melhor... mas como disse depende do Fender... ah... e naum eh Shelter q a galera prefere... eh SX.... hehehhe

    Ps: Não tenho Tagima... Tenho um Sx JB75... Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preço do Tagima Special