Shelter SJB 75 no Rio de Janeiro, alguém sabe onde encontrar?

    Autor Mensagem
    ja_silveira
    Veterano
    # nov/06


    Eaí galera, alguém da terrinha sabe onde tem pra pronta entrega???

    FBassist
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara, compra pela net... é super seguro...

    www.playtech.com.br ... o baixo vai via sedex sussa...

    ja_silveira
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    FBassist

    Cara, meu medo de comprar pela internet é o baixo vir arranhado, o braço empenado... alguma coisa assim. Fico meio cabreiro em comprar sem ver.

    Vc já comprou na Playtech, é 100%? Tem a Hendrix tb né?

    FBassist
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ja_silveira
    a hendrix é carerira... bom, empenado, arranhado eu acho que nao vem pq eles vao te mandar o baixo que ta no estoque... e jamais te venderiam um instrumento zuado neh! tem q arriscar! o meu eu comprei sem ao menos testa-lo..e veio sussa... comprei numa loja da teodoro...

    SuperGeo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ja_silveira
    meu amigo que é baixista comprou da Hendrix e veio tudo 100%

    conehc
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ja_silveira
    eu ja comprei com o jacmusic do mercado livre e o baixo veio perfeito, ate com os plásticos do escudo... veio na caixa da habro cheio de isopor e com uma daquelas embalagens meio de plastico meio de isopor... veio sem nenhum arranhao.. e continua sem nenhum ate hoje hehehe (comprei em abril)

    qto às lojas eu nao sei, mas pelo menos esse vendedor do ml eh confiável

    Beatlemaniac
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    nossa esse baixo tem aos montes aki em bh eahuueauheahea

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ja_silveira
    eu sou de Niteroi e pasei pelo mesmo dilema, acabei encomendando na Disconildo de Niteroi. pois tem a vantagem de ter com quem brigar caso venha com problema.
    depois da minha compra já vi na musical carioca ( a muito tempo) e na Disconildo de Niteroi tem um JB LTD2 , se não me engano a 1.460,00. (salgado não ?)

    de uma volta na Rua da Carioca.

    ja_silveira
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: ja_silveira
    · votar


    Luizclaudiobarboza

    Fala vizinho, tb sou de Nikit.
    Já fui na Disconildo e os caras me falaram qua não fazem encomenda... acho que não estão afim de vender. Vi esse SX LTD2 lá, mas por 1460 eu intero mais uma grana e pego um Cort B5 com captação Bartolini. Esse SX tá lá faz tempo, as ferragens estão até embaçadas.
    Na rua da carioca tb tá em falta. Acho que vou lá em BH pegar esse baixo..... huahuahua

    Valeu

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Semana passada eu vi um lá na Musical Carioca, ele tava saindo por 640,00 e tinham uns dois no estoque, tinha tbm o modelo JB LTD2 por 1200,00 e a única diferença entre ele e o sjb 75 são as ferragens douradas pq o timbre é o mesmo.

    ja_silveira
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rafael do Baixo

    Pô, liguei pra lá hoje e o cara me disse que não tinha mais.... que FDP!!!
    Estava por 635.

    Jfactor
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ja_silveira


    Fala brother, liga para esta loja, e em Nova Iguaçu, ele tinha um lá (2667.1732).
    Quanto a Disconildo, agora e a caronildo, tudo agora lá e fora da realidade, os caras cresceram e o preço foi junto, tem uma rede de lojas em Nova Iguaçu que estão com excelentes preços.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ja_silveira

    Então o jeito é tenta comprar pela internet msm tenta pela playtech q é uma loja de confiaça,meu irmão já comprou coisas de valor, tipo guitarra caps e ferragens com eles,coisas mais baratas tipo cordas eles custam a te enviar,mas produtos acima de 300,00 eles enviam rápido,em menos de uma semana tú vai estar com o baixo,tudo em ordem e bem seguro, na caixa com isopor,e garantia contra danos causados pelo transporte.

    Jfactor
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Jfactor
    · votar


    ja_silveira

    Se vc for comprar um bass de 5.000,00, eles fazem encomenda, te dão cafezinho, pagam o almoço, etc..., infelizmente agora eles escolhem os clientes, mas quando eles só tinham uma loja em Duque de Caxias, eles tratavam bem até quem fosse comprar uma palheta.
    O meu SJB eu comprei na GingaMusic em Sampa pela NET, chegou perfeito, dê uma olhada por aqui (RIO) primeiro e pesquise os preços, não se afobe, já foi lançado também o SJB com marcação no braço em preto e escudo preto, pesquise.

    abçs

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ja_silveira
    poxa! dei sorte entâo, se bem que já tem + ou - 1 ano que peguei o meu.
    e nâo estava tâo caro.
    sera que a Musical Carioca ou outra loja menos "marrenta' não encomendaria para voce?

    quanto ao LTD2 eu toquei nele e tambem tive essa impressâo.

    um abraço vizinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter SJB 75 no Rio de Janeiro, alguém sabe onde encontrar?