Alguem sabe onde encontrar este metodo ?

Autor Mensagem
Teimoso
Veterano
# mai/04 · Editado por: Teimoso


Alguem sabe onde encontrar este metodo ?

Baixo Eletrico Composite -
Dan Dean

http://www.freenote.com.br/produto.asp?shw_ukey=37551124432SSPFJT7

Já procurei na FreNote e esta esgotado, fiz varias buscas na Internet e não achei. Se alguem souber de alguma loja por favor me ajudem. Me disseram que é um metodo muito bom.
Valeu.

Bass_Master
Veterano
# mai/04
· votar


q metodo eh esse???

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


Teimoso
eu uso esse metodo!!!! to no ultimo livro.. o terceiro.. e gosto bastante...

soh q comigo o meu professor emprestou o dele pra eu xerocar hehehehe!!! mais eu jah vi vendendo ele na freenote.. pelo q eu saiba soh lah mesmo

Pipoca
Veterano
# mai/04
· votar


acho q em www.musimed.com.br tem
eu ja tenho o meu!
hehehehe

Teimoso
Veterano
# mai/04
· votar


bass_player
Pipoca

O que voces acharam deste metodo. Ele e por partitura ou tablatura.?

Homaley
Veterano
# mai/04
· votar


Teimoso

Eu tenho 7 métodos. Este é o melhor (dos que eu tenho; óbvio)
Tem partirura e tablaturas; com CD. Mas a pedido do meu professor apaguei todas as tablaturas com Errorex; ficando apenas as partituras.
Ah; no ML tem um cara vendendo 11 ( isso mesmo) onze métodos com CD, e os métodos também vem em cd-rom. Valor = 40,00. Já comprei os meus

HyperioN
Veterano
# mai/04
· votar


Eu tenho esse método, que vem acompanhado com 3 cds, é muito bom...

maikonbass
Veterano
# jun/04
· votar


Homaley[b][/b][/i][i]

Específicamente onde eu acho esse método,em q loja,aqui em sao paulo,eu estou doido para comprar um.E por sorrte sei ler partitura e tablatura!

BTNS
Veterano
# jun/04
· votar


Se não tem na Free Note, encomenda através deles.

Homaley
Veterano
# jun/04
· votar


maikonbass


Se não tem na Free Note, encomenda através deles.2

bass_player
Veterano
# jun/04
· votar


O que voces acharam deste metodo. Ele e por partitura ou tablatura.?

muito bom para ir usando em aulas ou em estudos sozinhos mesmo.. eh mais nivel iniciante mesmo.. mais eh mto bom.. tablatura e partitura.. aborda escalas maiores e menores, intervalos, triades (formaçao de acorde) slap.. e fala sobre efeitos..


acho q eh isso..

eu gostei bastante dele.. to no final.. sao 3.. de 47 paginas cada 1.. to acho q na 35 do ultimo livro

bass_player
Veterano
# jun/04
· votar


vem com cd tbm

QuaseNada
Veterano
# jun/04
· votar


Interessante, eu gostaria de um metodo inetrmediario...nem avançado nem basico, alguem sabe um bom??

maikonbass
Veterano
# jun/04
· votar


free note é uma loja mesmo?podem me passar o endereço de lá?ou pelo menos perto de ond fica?ou só dá para comprar pelo computador?

maikonbass
Veterano
# jun/04
· votar


esses 3 cds sao para computadores ou para dvd's?

Teimoso
Veterano
# jun/04
· votar


Ai Galera, obrigado pelas informações sobre o metodo.
Recebi ontem um E-Mail da FreeNote que ja chegou o metodo, já encomendei o meu, o preço é 64,90 ja com o Sedex se for comprar na loja deve sair por 55,90

Metodo
http://www.freenote.com.br/produto.asp?shw_ukey=37551124432SSPFJT7

Localização
http://www.freenote.com.br/localizacao.asp

Alain Caron
Veterano
# jun/04
· votar


bass_player

Como vc usou o método? Tocou até cansar? Ou fez um esquema por semanas, sei lá.

Eu tenho este tb, mas nunca sai do primeiro livro. Quando chego na primeira corda acabo parando...

Alías, tampar as tablaturas é um boa idéia.

Homaley
Veterano
# jun/04
· votar


Alain Caron

E elimina o vício (tablatura)

isaiasgs
Veterano
# jun/04
· votar


Galera, esse método do Dan Deam, é bom mesmo. Iniciei a tocar com ele. Fiz os três livros. O esquema é sempre começá-lo novamente. Ex.: Antes de começar uma lição toque todas as músicas anteriores desde o início do livro. Depois q pega o ritmo é rapidinho. Aqui em Aracaju tem uma loja vendendo por 100,00, uma nota preta. Depois dele o lance é partir pro "Bass Solo", um espetáculo de método de Nico Assumpção, pra fazer esse tem q manjar de teoria mesmo, é d+. E logo se tratando do Nico!!

bass_player
Veterano
# jun/04
· votar


Alain Caron
cara eu faço aulas de baixo.. ai eu fui acompanhando com o meu professor.. uma vez por semana a aula.. a gente via lah.. ele explicava, tocavamos.. e ai eu estudo e treino bastante em casa olhando ele..

Bass_Master
Veterano
# jun/04
· votar


realmente vale a pena pagar R$60,00 para esses metodos?? funcionam mesmo??

Bass_Master
Veterano
# jun/04
· votar


realmente vale a pena pagar R$60,00 para esses metodos?? eles funcionam mesmo??

maikonbass
Veterano
# jun/04
· votar


esse método dan dean contém fusas,semifusas,colcheias ,sextinas ou só tem nota de 1 e 2 tempos?

Teimoso
Veterano
# jun/04
· votar


Bass_Master

O meu chegou ontem, muito bom o atendimento da FreeNote
Depositei quarta-feira e o livro chegou no outro dia pelo Sedex.
Dei uma olhada rapida no metodo e me parece mto bom, não escutei ainda os Cds que o acompanha (3 cds uma para cada livro). Acho q no meu caso valeu a pena.


maikonbass

Não me lembro muito bem, mas hoje a noite dou uma olhada e posto amanha para vc.

isaiasgs
Veterano
# jun/04
· votar


maikonbass
esse método tem quase tudo em termos de divisão. É todo na partitura com tablatura em baixo. Quem não sabe partitura passa a aprender.
E ainda tem uns macetes legais de como fzer Slap, homer-on, pull-of e escalas com desenhos no braço para improvisação. Esse vale a pena.

RiBaSs
Veterano
# jun/04
· votar


Teimoso
Vc está em SP?

Caso esteja, tem um tiozinho na rua Santa Efigênia (Centro), que só mexe com métodos músicais... Eu quase comprei esse método com ele (estava quebrado na época)... o cara é ligeiro... ele vai cxomeçar com 50 reais... começe a chorar e meia hora depois é capaz que vc consiga por 35... seja esperto!!

Boa sorte.

Bass_Master
Veterano
# jun/04
· votar


quem tem prof. precisa de metodos??

Teimoso
Veterano
# jun/04
· votar


RiBaSs

Eu moro no interior de S.P.

Brigado pela dica mais eu já comprei. Valeu.

Homaley
Veterano
# jun/04
· votar


Bass_Master

Com certeza. Eu acho que mesmo que você tenha 16 métodos (meu caso), 6 vídeo-aulas (meu caso também) e 550 cds de músicas (ídem) um professor é essencial.

maikonbass
Veterano
# jun/04
· votar


esses 3 cds sao para computadores ou para dvd's?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem sabe onde encontrar este metodo ?