Cone de alumínio???

Autor Mensagem
peterson22
Veterano
# set/03


lá vem eu c/ + uma prgunta cretina.... Tem alguma difernça no auto-falante d aluminio p/ o comum? Ou o dsempnho é o mesmo??? Se der p/ respondr.. vai ta valendo kras blzzzzz!!!!!

nukebass
Veterano
# set/03
· votar


peterson22
Bom... eu realmente não gosto muito dos Amps da Hartke... mas em compensação os gabinetes deles são com certeza meus preferidos! Cones de alumínio dão uma reforçada no brilho do timbre além de serem muito mais resistentes.

Ronin
Veterano
# set/03
· votar


peterson22
Complementando o Nuke...

O cone de alumínio permite um grave maior sem que o cone rache ou distorça o som. Como resultado, vc tem um som com mais brilho nos agudos e um punch no grave.

Quando falo em punch, quero dizer aquele sopro, quase físico, que o grave libera, típico de cabeçotes. Aconselho vc a testar o Meteoro StarBlack15 para saber do que estou falando.

Zer071
Veterano
# set/03
· votar


vc acha o meteoro melhor que o Hartke?

nukebass
Veterano
# set/03
· votar


Zer071
Pra quem é a pergunta?

Ronin
Veterano
# set/03
· votar


vc acha o meteoro melhor que o Hartke?
Bem... vou falar da minha experiência com eles.

Já testei um KickBack Heartke e um Meteoro StarBlack 15, lado a lado, com o meu baixo... eles são, sem tirar nem por, identicos... som, timbre, cone de alumínio, acabamento, equalização... até o ruído proveniente do tweeter é igual nos dois...

Só existe uma diferença... o Meteoro custa 1/3 do preço do Heartke, além de que vc estará investindo no mercado brasileiro.

peterson22
Veterano
# set/03
· votar


Valeu aí kras... Será q posso considerar q o 115mbs da warm music é uma imitação dos 2... o num tm nada hav??? blzzzz, porq o cone é d aluminio e se parece 1 pouco com o starblack 15 na aparência é claro... è só dar um look no site da warm!!!! falowwww

Ronin
Veterano
# set/03
· votar


peterson22
Petty... nunca testei o WarmMusic... não sei o que te dizer neste assunto. :(

peterson22
Veterano
# set/03
· votar


ronin
Eu tbm num exprimentei, mas aparência parec.. Qto ao som se tiv opurtunidad eu t falo kra, blz... Eu vi na loja eu o kra la falow q era 1 modelo q tentava acompanhar o ritmo da meteoro, ta ligado!!! Massss,,, nunca se sabe....blzzzz!!!!

Voodoo
Veterano
# set/03
· votar


peterson22Ah detalhe kra, algum dos amplis da Warmmusic sao de falante de Selenium, otro material otimo p./ ser feitos oos cones, esse 115mbs eh akele de 200 w RMS com falante de 15???

peterson22
Veterano
# set/03
· votar


voodoo!!!!
eh desse mesmo q to falando kra!!! Q vc acha mano??? Parec ou não... blzzzz!!1

Voodoo
Veterano
# set/03
· votar


Poo kra eu tokei uma vez nele, muituuu baum kra, naum tive queixa sobre ele, so naum gostei muitu do acabamento dle, tipo ele eh equivalente ao MEteoro Starblack 15, mas entre os dois eu prefiro o Starblack kra

peterson22
Veterano
# set/03
· votar


eu tbm prefiro, mas é q eu num encontro 1 usado aqi por perto!!!! kra eu encontrei 1 na internet q até ta em conta, 700pilas, c/ 2 anos d uso só q não da p/ tstar a criança pois o kra mora longe!!! aí ficou fooooo!!! e o pior é q da dificil encontrar.... e novo eu num aguento os 1400 mangos q pedm na loja, kra...dá uma idéia p/ eu num fazr cagada... eu ia comprar 1 meteoro 200 c/ reverb, mas desanimei pois o cone d aluminio, e voltei, a sonhar c/ o starblack15,,, qualqr coisa me dá 1 toq ..... blzzzzzzz!!!!

peterson22
Veterano
# set/03
· votar


sqci d falar, est modelo de 200 num tem cone cone d aluminio, por isso q num qro + ele... Dsculpa kra é q a falta d uma palavra muda tudo!!!!blzzzzz....

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Eu uso 4x10 1x15 Meteoro com cones de alumínio e noto uma baita diferença dos convencionais.
Recomendo a todos .


PS:poderiam mudar o título do tópico pra Korn de Alumínio

peterson22
Veterano
# set/03
· votar


como faço isso pagod????c sab kra,,,fala aí blz!!!!mas porq mudar o nome kra?????

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


peterson22

Fiz uma brincadeira em cima do nome da banda Korn....esquece...relax cara.

peterson22
Veterano
# set/03
· votar


Então ta blz... tudo na paz kra!!!! ate porq curo p/ kramba esta banda, kra!!! falouuuuu!!!!!

peterson22
Veterano
# set/03
· votar


ops curo não e sim curto!!!!1

peterson22
Veterano
# set/03
· votar


para Pagode[b][/b]
Kra to comprando 1 starblack 15 usado("tm 1 ano d uso+ ou -") e estou brigando no preço c/ o kra, entre 700 a 800 pilas, o estado da criança é bom... então o preço é + ou - est mesmo num é kra???? ou to viajando... blz?????

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


peterson22
Se ele ta bom , o preço ta beleza.

peterson22
Veterano
# set/03
· votar


valeu pagod!!!!

Voodoo
Veterano
# set/03
· votar


peterson22
Ehh issu mesmo, c ta td certo com ele leva embora kra, mas cuidado p/ comprar essas coisas usadas kra, era baum vc mandar p/ um tecnico antes de comprar p/ ver o estado e talz kra, por issu q as vezes eu naum curtu comprar usados hehehe

peterson22
Veterano
# set/03
· votar


voodoo valeu kra!!!!
o negócio só vai dar crto c o kra deixar eu levar em algum assintente p/ vr c num tm alguma alteração senão eu tu fudiiii....Então qr dizr q c o amplif. tivr blz d funcionamento posso comprar q a faixa d preço é esta mesmo né?????

Voodoo
Veterano
# set/03
· votar


Ehh sim kra, tipo naum ta barato nem caro, ta no preco mesmo kra
Mas nem compra c o kra naum autorizar q um tecnico veja teu ampli kra!!!

peterson22
Veterano
# set/03
· votar


to ligado kra, blz???? É o q há.......ehehehehe!!!!!!go to look c da certo, blzzzzzz!!!1

peterson22
Veterano
# out/03
· votar


Voodoo:

Kra eu já procurei por todo canto, e num consigo encontrar 1 starblack 15, aqle q eu tava comprando deu zebra, pois acabou queimando, mas continuo tendo a preferência por est modelo da meteoro!!! O q eu faço kra??? Já fui no Mercado Livre, na Gang Usados, etc, e tá maior dificil!!! Se u pudesse comprar novo já teria dado certo, Mas...... Se vc soubr blz, senão num tm problema, só espero q algm consiga me dar est help, Valewwwwwww!!!!!!1

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


peterson22
Kra vc ta fissurado por esse ampli pq a maioria falou bem dle ou pq tu curtiu mesmo??? tipo aconselho vc testar os amplis e otros p. ver oq vc acha, pois a sua opiniao p/ vc eh mais valiosa doq a opiniao dos otros ta ligado neh???

Pooo kra ha poko tempo atras tinha um usado na loja VIntage Usados, ela fika numa paralela da Avenida Teodoro Sampaio kra, dá uma olhada lah, pode ser q ainda esteja lahh, mas qdo eu fui lah tinha sim o Starblack 15!!!

peterson22
Veterano
# out/03
· votar


Voodoo:

Kra p/ ser sincero to indo + pela opinião da galera experient; e porq quero 1 pouco + d potncia, pois já tstei o Staner bs-150 e o Meteoro qx-100, e achei q num tm o som necessário p/ fazr 1 lanc legal no ambient d minha igreja!!!! E lógico pela grana q tá valendo o usado acho q compensa!!!! Vc pensa diferent kra!!! Blz e ateh +!!!!!

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


peterson22
KRaaa, vc naum tem q ter a mesma opiniao doq o pessoal kra, akela basica historinha, c alguem pular da ponte vc pula junto???
Entaum kra, vc tem q botar na cabeca, FODA-SE, foda-se oq os otros acham, oq vale mais eh SUA, SUA OPINIAO, ESSA EH A MAIS VALIOSA P/ TI!!! Entaum kra vc tem q formar sua propria opiniao, issu naum vale soh p/ o ampli do seu bass, mas p/ TD kra!!!
Entaum vá nas lojas teste tds os amplis q quiser e veja sua opiniao!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cone de alumínio???