Qual a finalidade, set com 4x10 alumínio e 1x15 de papelão?

    Autor Mensagem
    fabricio 12
    Veterano
    # set/07


    Fala galera. Tudo em cima?

    Uma dúvida me instigou, lá no Ministério Apascentar Nova Iguaçu-RJ eles usam um set da Hartke com TP410 (alumínio) mais a VX115 (papelão). Alguém já tocou com cofiguração parecida? Qual a finalidade e qual o resultado?

    Valeu. Abraço.

    conehc
    Veterano
    # set/07
    · votar


    fabricio 12
    nunca toquei num set assim, mas se for seguir a logica deve ficar muito bom: o falante de papelao é menos rigido e produz graves mais redondos e profundos, ótimo pro de 15", ja o a 4x10 fica com mais medios e agudos por ter falantes de aluminio.

    agora quer saber o que eu acho? os caras tinham uma caixa só no inicio ai depois foram comprar outra e compraram qualquer uma sendo da hartke tbm, dai ficou essa diferença, porque geralmente quem compra junto compra as 2 da mesma serie... mas enfim, deve ficar bem legal.

    Gui
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eu acho que ia preferir o contrario...a 1x15 de aluminio (pra dar mais definição) e a 4x10 de papelão pra não ficar tão estalado..

    Leofunkbass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu particularmente não gosto nem um pouco de falantes de alumínio, dão um brilho excessivo e chato de tirar, já os de papel dão um timbre bem mais natural, um médio grave bem encorpado.

    Leofunkbass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu particularmente não gosto nem um pouco de falantes de alumínio, dão um brilho excessivo e chato de tirar, já os de papel dão um timbre bem mais natural, um médio grave bem encorpado.

    eltonbass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu particularmente não gosto nem um pouco de falantes de alumínio, dão um brilho excessivo e chato de tirar, já os de papel dão um timbre bem mais natural, um médio grave bem encorpado.
    (2)
    prefiro tb!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a finalidade, set com 4x10 alumínio e 1x15 de papelão?