Comprei um Fender \o/

    Autor Mensagem
    cocomaluko
    Veterano
    # set/06


    eh eu tinha feito esse topico aki, sobre os squiers q eu ia pegar
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/142601/
    intaum fui na loja e axei um fender mexicano jazz bass, essa cor de madeira e branco, e tava por 350 dolares, sendo q o novo tava 460 dolares, e ta zero, nem dah pra saber q eh usado, nem sequer um arranhaum, axei q foi um melhor negocio doq os squiers, oq acham ? fiz cagada?

    cocomaluko
    Veterano
    # set/06
    · votar


    alias o meu baixo eh indentico a esse
    http://wesclark.com/ubn/me_and_my_fender.jpg
    axei no google essa foto, esse veio gordo naum sou eu haha

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    cocomaluko
    Cara, primeiramente, parabéns, vc é um feliz proprietario de um Feder Jazz Bass! eu acho q vc não fez cagada nenhuma, pelo contrario, se o bass esta novinho, fez é um otimo negocio, achei bem barato o que vc pagou, num dá mil reais pow!
    O seu tem essa escala escura tb?
    atualmente eu tenho um humilde SX sjb 75,o qual eu turbinei com di marzios, bem parecido com esse fender, apenas dferenciando (visualmente) a escala clara com blocks brancos, mas troquei o escudo, por um preto sandwich e ficou lindo cara! Se vc fizer isso no seu bass, aliado a escala escura ele vai ficar maravilhoso!!
    Valeu,
    abraxx

    cocomaluko
    Veterano
    # set/06
    · votar


    THE BASSMAN
    valeu cara, e sim o meu tem escala escura , eh identico ao baixo daquele gordo da foto, eh, aki no eua instrumentos saum bem mais baratos, mas esse meu foi um achado pelo preco, intaum comprei de cara, ainda mais ta todo novinho, e naum sei se vai ficar legal com escudo preto naum , porq a escala eh escura, se fosse clara , como o seu, fica legal
    abraco

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    cocomaluko

    putz, naos abia q vc tav ai nos EUA, legal!
    Enato se vc tiver orkut acessa a pagina dessa cara, ele tem um squier colocouescudo preto e cover no cap, ficou lindo com o bço escuro, o meu ficou bonito demais tb, sei lá, acho q nas duas opcoes, ele fica mais legal, acho q o bco, da uma matada no baixo!! mas isso e muito pessoal tb neh!
    valeu abracao!! vou colar o link

    http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=2205182092235632922

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    parabens velho \o\ um dia terei uma guitarra desse nivel \o\

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ae, o do cara do Orkut ficou bem legal sim !!!

    e Parabéns pelo Baixo, deve ser bem fodão ...

    abraço

    Fabio L.
    Veterano
    # set/06
    · votar


    opa..o "cara do orkut" sou eu heheh..

    Entao cara, muito legal esse jb que vc pegou..Estou seriamente tentado a comprar um Fender mexicano, só que não sei se vale tanto a pena assim.

    Abraço

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Fabio L.
    opa, td bem, pow fiz prpaganda do se squier heheheeh !
    tá bem bonito, ja vendeu? se num tinha comprado um rockbass?
    Sobre o fender, acho q vale sim, se vc for numa loja teste mais de um, ou entao, tantos qtos puder, compre ao seu squier, e , se nao sentir, tanta duferenca, pese, e veja se vala a pena pagar 2 paus a mais, no fender.........
    valeu
    abç

    guirrbelo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Fabio L.
    Amigo, perguntinha besta....Já tinha visto este detalhe q fica em cima do captador da ponte (na época vi num video do P. Floyd), esta "proteçao de metal". Q a funçao disto ? Se é q tem funcao!!..rsr
    Ab!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    guirrbelo

    Cara, tem um ou outro tópico q fala sobre isso, vou colar aki um link ok, acessa lá!
    abç

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/140149/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Fender \o/