Fender Marcus Miller X Fender Jaguar Bass

    Autor Mensagem
    Rdg Bass
    Veterano
    # mar/07


    Andei vendo na Net, e ví que os 2 tem + ou - os mesmos recursos de captação.

    o q vcs acham???

    limanegative
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o marcus miller tem mais recursos alem de ser bem mais bonito ! o jaguar é mais vintage , tipo na onda destas bandinhas retrô idiotas que andam aparecendo na mtv.se for escolher ,vai de marcus miller (ou sei la como se escreve isso )!

    denismonteiro
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    MM na cabeça!

    testado e aprovado!

    marcioazzarini
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rdg Bass

    São baixos com caratcterísticas diferentes... Um puxa mais para o lado vintage (Jaguar) e outro é mais moderno (MM).

    GugaBass
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    MARCUS MILLER!!!!
    Sem comparaçao!!

    RafaelFac
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu discordo das opiniões. Spu o feliz possuidor de um Fender Jaguar. Comprei ele graças a oportunidade de viagem que tive aos EUA. Na hora da compra pude testar os dois instrumentos e me decidi pelo Jaguar. O Marcus Miller obviamente é um instrumento excepcional, com um timbre estúpido de bom, mas o jaguar também o é. Apesar dos captadores do jaguar serem jazz bass vintage, voto nele como maior possuidor de tecnologia. Consegui uma excepcional variedade de sons com ele, todos muito bons, tanto quando ativo quanto quando passivo. A possibilidade de ligar os captadores em serie ou paralelo também é um artíficio poderoso. Ele pode possuir um design retrô, que inspira algumas bandas de new-brazilian-brit-rock (hahaha =), mas não desmereçam o instrumento. É um fender fantástico, e, na minha opinião pessoal, melhor que o marcus miller.

    Rdg Bass
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    RafaelFac
    Kra me fala um pouco do timbre passivo do Jaguar.

    Se for possível grava alguma coisa e upa na baixoteca.

    denismonteiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    RafaelFac
    não conheço o jaguar, mas não tenho dúvidas que seja mas flexível que o FJBMM, o outro jazz bass que eu tive era mais flexível que ele.
    normalmente instrumentos signature são focados num timbre em especial (normal né...)
    os doi signatures que eu tenho (JBMM e o JM2) são assim, tem um puta timbre, mas tbm não são muito flexíveis...
    vai do gosto/necessidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Marcus Miller X Fender Jaguar Bass