Bass V-Amp

Autor Mensagem
DC Master
Veterano
# set/04
· votar


Chross
Kra, vc ressussitou um tópico de um ano atrás!!!

isaiasgs
Eu tenho uma Bass V-Amp a quase um ano.... Hoje eu uso ela em uma configuração totalmente diferente da original, mas é a que mais me agrada (tem um tópico falando sobre isso)...

Respondendo às suas perguntas:
1) Conforme vc já deve ter lido no manual, originalmente o Baixo é conectado diretamente à entrada da V-Amp (como uma pedaleira normal). A partir dela vc envia o sinal com ou sem efeito (dependendo de como vc tenha configurado as saidas - S1, S2, L1, L2, etc.) diretamente para a mesa, para o(s) cubo(s), para o módulo de potência, etc.
2) Os simuladores de Amp são bons (principalmente em estúdio). Para funcionar ao vivo eles embolam um pouco (requer um pouco de prática para ajustar), principalmente se vc estiver usando um equipamento (Amp) que tenha um som muito característico (Marshal, Fender) e que tende a descaracterizar as simulações.
3) TODA pedaleira digital tende a cortar o som qdo vc muda de programa no meio da música (por isso eu uso em uma config diferente).

Chross
Veterano
# set/04
· votar


tipo eu uso ele em direct estereo na mesa cara e mando a linha de volta pra mim fica legal... (fone)

RodrigoBR
Veterano
# ago/05
· votar


Acabei de comprar um, alguém tem umas configurações legais posta aí so pra mim ter uma idéia e já ir fazendo os meus walew!!

Leonardo Pinheiro
Veterano
# mar/09
· votar


Comprei um USADO na semana passada

Confesso que no PRIMEIRO DIA ....eu achei bastante complicado de mecher e achei muito chato o fato de vir um monte de PRESETS já configurados que acabam nos deixando PERDIDOS......

Daí no outro dia eu cheguei CEDO do trabalho e resolvi fazer um TESTE com MAIS CALMA.............

Quando entendi o funcionamento, percebi que era BEM FÁCIL e comecei a GOSTAR da BRINCADEIRA.......CRIANDO NOVOS PRESETS.....

CONCLUSÃO:

Acabei criando alguns PRESETS "MATADORES"......

1) Uma simulação do AMP Clássico Gallien Krueger com 1 CAIXA SWR GOLIATH 4 X 10''.

Com as seguintes configurações:
Bastante Grave;
Médios e Agudos Moderados
Bastante GAIN
Compressor Attak Acima da Metade

Variações para SOLO (+REVERB), ESPECIAL(+CHORUS)

2) Uma simulação BEM ROCK N' ROLL com o AMP Clássico VALVULADO(TUBE AMP) com a mesma caixa SWR GOLIATH 4 X 10''.

Com as seguintes configurações:
Bastante Grave;
Bastante Médios
Pouco Agudo
Bastante GAIN
Compressor Attak na Metade


O PRODUTO É MUITO BOM !!!! Possui uma ENORME VARIEDADE de TIMBRES..........e gostei MUITO DO FOOTSWITCH........

FIQUEI MUITO SATISFEITO!!!

OBS: DESTAQUE PARA A SAÍDA DE FONE .....QUE NÃO DISTORCEU EM NADA O SOM DO MEU BAIXO E APROVEITO PARA RECOMENDAR O FONE DA PHILLIPS..........
PHILLIPS - SHE9500 COM UM EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO......e EXCELENTE QUALIDADE PRINCIPALMENTE NA POTÊNCIA DOS GRAVES.

AbraSOOOOOM !!!!
E muuuuuuuuitos GRAAAAVES para VOCÊS!!!
LÉO PINHEIRO
Baixista
www.ohanajam.com
www.eletrikabarbarella.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bass V-Amp