Bass V-Amp

Autor Mensagem
Wylde_Winter
Veterano
# set/03


Alguem sabe se o Bass V-Amp jah chego aki??
Se não, tem previsão??

Fernando
Veterano
# set/03
· votar


Chegou:
http://www.musicware.com.br/

nukebass
Veterano
# set/03
· votar


Já rola um tópico muito antigo igual a esse:
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=2&t opic=8243

;-)

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Mas e aí baixistas...quem vai ser o "cobaia" do fórum?
Tá a menos de 700 pilas o lance...quem tem grana sobrando aí arrisca e conta pra gente se valeu a pena ou não . :P

HignocliuS
Veterano
# set/03
· votar


Mas e aí baixistas...quem vai ser o "cobaia" do fórum?
Tá a menos de 700 pilas o lance...quem tem grana sobrando aí arrisca e conta pra gente se valeu a pena ou não . :P


To negociando meu SansAmp com um camarada meu. Se rolar eu vo compra um Bass V-Amp.

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


HignocliuS

Opa uma cobaia !!!
Zuera! Se rolar dá a lançada aí.
Falow.

Zer071
Veterano
# set/03
· votar


700 reais ou verdinhas?

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Zer071

Reais....a detalhe ...o captador MM o cara ficou de ver até semana que vem se eles importam mesmo ou se não dá.

HignocliuS
Veterano
# set/03
· votar


700 reais ou verdinhas?

No mercadolivre ta por R$ 580,00, mas garanto que se chorar consegue mais barato.

Voodoo
Veterano
# set/03
· votar


Pooooo kra nem ta tao caroo, pensei q essa porra fosse bem mais cara!!!
Talvez vale a pena esse V-amp. pois o de guitar eh bomm kra!!!
Talvez seja bom p/ o bass, vamus esperar alguem comentar ai, pois eu q naum vo ser a cobaia e tb to sem grana, to fazendo orcamento do meu ampli eheh

Zer071
Veterano
# set/03
· votar


pagode alto astalvaleu a força por falar em Music man um companheiro aqui do chat indicou um site que vc pode configurar o music man que vc deseja muito legal ai eu descobri que existe music com piezo tb que legal eu naum sabia disso deve ser novidade né?

Zer071
Veterano
# set/03
· votar


ete V- amp da pra usar ao vivo ou so no home studio?

Ronin
Veterano
# set/03
· votar


Minha prioridade ainda é um amp novo (provavelmente um StarBlack 15")... ou seja, um V-Amp está fora no momento.

Zer071
Veterano
# set/03
· votar


Ronine vc que tem um baixo do Cheruti man de eu pedir para ele fazr o modelo artuemaia e colocar um outro desenho de Mão ele faz? e este Starblack é muito caro e cabeçote ou combo?

Voodoo
Veterano
# set/03
· votar


StarBlack 15 eh um combo kra!!!
Eh esse ai q eu to arranjando grana p/ comprar um desses!!!

HignocliuS
Veterano
# set/03
· votar


Furou a venda do meu SansAmp... Vou ver se negocio com um V-Amp na loja. Ou então vendo pra outro.

Ronin
Veterano
# set/03
· votar


Zer071
O StarBlack é combo... mas tem som de cabeçote... ótimo cubo.

Sobre o cheruti... aconselho mandar um mail para eles e perguntar... tem um site... www.cheruti.com.br e lá tem o e-mail deles... vale a pena tirar as dúvidas.

(ps.: vc num g´ta da mão do meu xeluti?! buáÁÁÁÁÁÁÁ!) :P

Zer071
Veterano
# set/03
· votar


naum fica triste cara o som e do Kar... naum é que tenha desgostado prefiro a mão tipo Warick eu to uerendu um Mix de meus dooi bass preferidos Music sting ray e fodera emperor

NESCAU
Veterano
# set/03
· votar


HignocliuS Vc quer qto no seu SansAmp? é o Bass driver? manda email pra samucaetc@hotmail.com

HignocliuS
Veterano
# set/03
· votar


Vc quer qto no seu SansAmp? é o Bass driver? manda email pra samucaetc@hotmail.com

Não é o BassDriver, é um SansAmp BassCompactor (compressor).

Esse danado aqui:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=12574144

pagode alto astral
Veterano
# set/03 · Editado por: pagode alto astral
· votar


HignocliuS


Fala um pouco desse compressor.Te agradava?
Qto tempo de uso?

HignocliuS
Veterano
# set/03
· votar


Bom velho. Pra começar ele é SansAmp. O que eu mais curti nele foi a melhorada que ele deu no som do baixo. Sabe aquele som de baixo mais incorpado? Eu afino em D, e curto aquele som que parece um motor de Maverick funcionando, e ficou do jeito que eu queria.

Ele tem controle de volume, grave, agudo e compressão, e a compressão é tão forte que se colocar no máximo e der porrada nas cordas o som sai normal. O Sustain que da tbm é fódão.

O único problema é que meu baixo chia um pouco quando não estou tocando nas cordas (problema de aterramento), e se eu colocar muita compressão ele da sustain tbm no som do chiado aeaeaeuhaeuhuahauh, mas é só tocar nas cordas que para.

Me disseram que ele funciona como um pré-ativo pra baixos que sejam passivos, ou seja, vc não precisa colocar captador ativo no seu baixo passivo pra ele ficar ativo, é só ligar no pedal, mas não posso confirmar isso pq não tenho baixo passivo pra testar.

Resumindo: Ele da um grau no som do baixo, aumenta o volume, da sustain e deixa o som de "ataque" mais gostoso.

HignocliuS
Veterano
# set/03
· votar


É usado, comprei de outro cara que trouxe do dos EUA e tava vendendo pra terminar de pagar o Baixo Warmick novo dele (Filho da mãe! Puta baixo.) Não deve ter 1 ano de uso, mesmo pq se não me engano ele começou a ser fabricado em 1999/2000.

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


HignocliuS

E tá legal mesmo o pedal? Aquele preço é o mínimo ou vc baixa um poco?

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Outra coisa , provavelmente o compressor do Vamp Bass é inferior a esse. Vc quer mesmo assim vender?

HignocliuS
Veterano
# set/03
· votar


E tá legal mesmo o pedal? Aquele preço é o mínimo ou vc baixa um poco?

Ta inteirinho, inclusive com manual e aquele cartão resposta da fábrica que sempre vem, pra ter suporte e tal... O preço é negociável.

Outra coisa , provavelmente o compressor do Vamp Bass é inferior a esse. Vc quer mesmo assim vender?

O que me interessa no V-amp não é o compressor, e sim os simuladores de gabinetes e efeitos, além da capacidade de direct-box pra gravar direto, ja que logo logo eu quero gravar algo com minha banda em casa mesmo, pra ver como fica. O compressor vai fazer um pouquinho de falta mesmo, mas o resto do kit vai me fazer esquecer disso =)

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


HignocliuS

E como tu pensa em fazer uma venda por fora do ML? Tipo como vc quer rolar o lance?

HignocliuS
Veterano
# set/03
· votar


É mole. Eu comprei por fora do ML. É sé me contactar pelo e-mail, dae eu cancelo a venda no ML. Meu e-mail é hignoclius@hotmail.com

Chross
Veterano
# set/04
· votar


dae comprei um bass v amp

isaiasgs
Veterano
# set/04
· votar


Pô!! Criei um tópico a umas duas semansa atrás sobre o V-Amp e ninguem respodeu hieeee....

peguei o manual do V-Amp Bass no site da Behring...kra!! é D+++ O montrinho faz tudo e um pouco mais.


O q mais gostei dele foram os controles, tem os botões bem acessíveis e todos na frente, não precisa entrar em menus monstruosos pra calibrar chorus ou reverb ou compressão....tudo está em um dos qse 15 botões de girar bem na frente...muito legal isso.

Eu queria saber como é q ele deve ser usado...tipo antes do cubo....com ou sem cubo...se substitui um amp já q ele tem 15 simuladores de amp internos, como é isso aê??

Vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bass V-Amp