piores baixistas,e por que!!!!

Autor Mensagem
yug evoorg
# ago/02


piores baixistas,e por que!!!!

Anônimo
# ago/02


bom,ja inauguro isso com o do cpm

CPM
# ago/02


O Baixista do CPM é legalzinho, pelo menos tem umas musicas que usa escala maior !!Já o baixista do Raimundos é horrivel, não sabe palhetar, não sabe teoria nenhuma, e pessima personalidade !!!No ramo da musica ele nem presta !!

yug evoorg
# ago/02


isso é verdade.

Anônimo
# ago/02


Canisso do Raimundos num é pior do que o do CPM22. O pior baixista é o Paulo Ricardo

Basson
# ago/02


O pior baixista é aquele que tem mentalidade fechada e acha que o contrabaixo é um instrumento só para aquele feijãozinho-com-arroz meia boca ...

yug evoorg
# ago/02


o paulo ricardo até que tem um pingo de criatividade,faz umas escalinha.

RPM
# ago/02


Baixista do CPM 22 é massa, ele tem cultura, sabe como tocar baixo em hardcore melodico !!O Canisso é um bostinha, ele é a prova que brasileiro
em midia não leva a musica seria !!
O Paulo Ricardo é mto massa, ele usa o baixo sem timbre e gain pra ficar um som choco, meio vazio e depois ele usa plugue com tonica e 5J pra ficar suave que nem na olhar 43 !!!De musico de midia ele é um dos meus favoritos !!

Mr. Magoo
# ago/02


Pior baixista...kakakakakakak... a com certeza eu fico em duvida do Paulo Jr. do Sepultura ou ( Como baixista )Humberto Gessinger do Engenheiros.. ele é horrivel ..kakakakaka.. ele como baixista é um óthimo pintor de parede !!!!

Caio HxC
# ago/02


O Portoga Baixista do CPM 22 é: 10 , e o Paulo Ricardo tb é muito 10, ja o Paulo Jr, O Humberto Gessinger e o Canisso , fala serio muito ruins !!!

Anônimo
# ago/02


po,o do engenheiros toca legal velho,tem mais técnica e feeling do que todos esses ja citados.

Felipe
# set/02


so eu

Romario
# set/02


O baixissta do engeneheiros é bem ruinzinho, ele mal sabe dar slap e plugue, saí tudo enrolation, e tem mto uso de cromatica e escala maior inadecado nas musicas deles. E como eles podem dizer que são o Rush brasileiro, o baixista do engenheiros não tem nem um vigessimo do Geddy Lee!

Anônimo
# set/02


para meu,ele toca legal.

Romario
# set/02


ele não mereçe o sucesso que tem !

Paiano
# set/02


meu, esses comentarios sobre o baixista do engenheiros devem ter vindo de quem nunca escutou engenheiros na vida, só pode...

Gil
# set/02


O pior baixista eh o Flea do RHCP, não sei nem o que ele faz com um baixo na mão...

Anônimo
# set/02


pra que serve esse comandi TAB?

Alberto
# set/02


Bom eu quando pensei em dizer que o Canisso é horrível, achei que iria ser criticado mas vejo que não.

O canisso não compõe nada ele só faz a cabeça de nota da guitarra, e ele palheta esquisito, acho que ele não tem técnica nenhuma.

Mas falar que o Humberto Gessinger não toca nada é burrice.

O Paulo Ricardo é bom Também, MAS UMA PESSOA QUE DIZ QUE O FLEA Do RHCP, não toca nada siginifica que ele não entende de contrabaixo, quero ver vc conseguir fazer a intr: de Around The World ou os riffs de By The Way.

Alberto
# set/02


Cara além do Canisso o pior baixista era o vocalista da minha banda que graças a Deus Virou vocalista pois ele só tocava a nora E(mi) e ficava indo e voltando com a mão tentando fazer barulhos de slap's, Ainda bem que vcs não tiveram que ouvir isso, e ele ainda tinha a cara de pau de dizer que tocava a 2 anos só que tinha parado um tempo , e ele ainda fazia mais barulhos horríveis e me perguntava o que isso te lembra?

IMAGINEM MINHA CARA>

Stuart Hamm
# set/02


Não gosto muito do Flea tb, nada pessoal mas acho ele ruinzinho tb !!O slap dele é sem tecninca nenhuma (não usa o basico) é sujo e com nota mal definida, baixista mto barulhento!!Agita fazer baixo de funk no qual seu pizzicato é pessimo!!Around The World e By The Way não é dificil, é normal, funk pop !!A coffe shop é fodinha e é funk rock pelo menos !!!
O Humberto Gesssinger tá na cara que é ruim !!

porracaralhobosta
# set/02


bom,o flea nao toca PRA *******,mas ele tem uma das melhores criatividades que eu ja ouvi.eu sei tocar a into de aroud the world,e sei que é muito bem elaborada.

Anônimo
# set/02


a intro até minha vó sabe !

Anônimo
# set/02


é criativa,nao adianta nada sair tocando pra *******.vcs acham que o do engenheiros nao toca nada.cvao toma nocú seu filho da **** dop *******,vao se fude vao da o****na esquina,.**** ******* ***** vao tudo se fude vcs tudo,seu cambada de bosta,vcs nao tocam ***** nenhuma.tomanocu

Boçal
# set/02


Aí, dizer que a tecnica do Flea é Horrível, é querer exagerar. O cara colocar com personalidade levadas de Funk num rock , é difícil, já colocou reggae num Pop? Mas dizer que não gosta do Jeito dele, é mais fácil, ninguém precisa gostar do que ninguém.
Só que dizer que o Slap dele é Sujo... Vcs já escutaram laboriel, o Abraham, o cara faz slap ( Tap e a puxada) só com o indicador.O pior baixista na minha opiniào sou eu!!! mero Boçal

Slash
# set/02


O pior baixista é o Chris Novoselic do Nirvana, é horrível.

Canisso
# set/02


vão tomar no****seus filhos da ****!

Anônimo
# set/02


*****,o do cmp e um maneta do *******.fica esfregando a mao no baixo,so sabe lava roupa.

o tartaruga
# set/02


Os sue retardado que fica criticando o flea vao toma no c.u!O cara toca de mais.Os arranjos de baixo que ele faz para as musica do rhcp é muito doido. o cara do cpm naum toca nada, só deve saber tocar campainha

Anônimo
# set/02


hahaha.essa foi boa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a piores baixistas,e por que!!!!