piores baixistas,e por que!!!!

Autor Mensagem
Anônimo
# set/02


nem campainha ele sabe

Fabrício
# set/02


pior baixista são todos que só tocam as tônicas a música inteira e que acham que o baixo tem só uma corda

CLASH
# set/02


POW,NO MESMO TÓPICO EU LI QO PAULO RICARDO É BOM E O FLEA É HORRÍVEL!!!!!!!O FLEA É MTO BOM E CRIATIVO...E ASSIM,NA MINHA OPINIÃO O John Entwistle DO The Who É O MELHOR DE TODOS SO TEMPOS...DEEM UMA OUVIDA NESSE CARA...

Moderador
# set/02


Aí Galera,manera no palavreado. Nem parecem musicos de veradde, esclarecidos. Se continuarem assim,vou tirar este forum do ar

Pedro
# set/02


Pior baixista e aquele que quando ouve algum outro tocar so se preocupa em analisar os pontos ruins de cada baixista!Talvez seja por nao saberem nada ficam desmerecendo o trabalho alheio!Quando se escuta alguem tocar,seja ele Celso Pixinga ou seja apenas eu um mero apendriz,se ele for bom observe e aprenda,caso nao seja tao bom,procure fazer com que ele evolua,aprenda mais tecnicas!!!Eu aposto o que vcs quiserem que o Pixinga toca milhoes de vezes mais que eu,e se eu tivesse a sorte de encontra-lo ele me daria algumas dicas de como ser um baixista melhor,e nao iria ficar me ridicularizando por eu nao tocar tao bem!!!Agora aparece meia duzia de pessoas com a mentezinha de ameba p ficar julgando os outros...Ai ja e demais!!!
Falow!!!

Anônimo
# set/02


gayziçe !

Anônimo
# set/02


po veio.o pior eh o flea,nao toca ***** nenhuma.o melhor e o canissi e o do planet hemp.na veia.

johnny
# set/02


O flea toca pra ******* , mas o Celso Pixinga da de 10 a zero!

Anti Flea
# set/02


O pior baixista é o Flea, ele deveria ser mico de circo e não
músico. Quem quer ouvir um som descente deve escutar Billy Sheeham e Dream Theater.

japa boy
# set/02


O humberto é criativo

Mark HC
# set/02


eu gosto de cpm mas o baixista eh um lixo na maioria das musica ele acompanha a guitarra

Logan
# out/02


Pra mim o pior baixista é o do Cpm 22

Nanda
# out/02


Eu acho o Krist, Canisso, ocara do cpm,o baixista do ramones e muitos outro uma bosta, mas falar q o Flea naum toca nada...Cara vc naum vive nesse planeta, né?... melhor vc naum sabe ***** NENHUMA de música ou só quis provocar...
Eu naum gosto de levadas tipo Ramones, cpm ,...feijão com arroz,
por isso tenho uma banda cover do Red HOt...gosto de qualidade.

juniorruas
# out/02


Meros amigos baixistas o FLEA do RHCP foi eleito pelo GUITAR PLAYER (conhecem????), como um dos melhores baixistas funk slap....
Então aqueles baixistas inexperientes..... escutem o cara!!!! Ele debulha o baixo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beatle
# out/02


a,tambem nao exagera,o slap do cara nao e dos melhores,ele faz slap la em baixo,se duvidar ele junta duas correas,ele toca bem, e criativo pra *******,mas meu voto de slap vai pro victor wooten.ouca o cara evc vai ter um ataque de nervos.

Xpingo
# out/02


meu, o pior de todos é o vizinho que eu tenho, ele é muito tosco, o cara toca há 3 anos e ainda não aprendeu.
ele ainda diz que o flea não sabe tocar. O cara é o Falcão do Contra Baixo!!!

ai Flavio(nino)aqui é o Xpingo
vai tocar uma pra mim!!!!

+IooI+
+IooI+
+IooI+
I I
I I
I I
I I
_ [ ] _
\ \_I I_/ /
I I I I
I I I I
/ [ ] \
\________/

Xpingo
# out/02


__
+IooI+
+IooI+
I I
I I
I I
I I
_ [ ] _
\ \_ I I_/ /
I I I I
I I I I
/ [ ] \
\_______/

Xpingo
# out/02


não rola desenho aqui!!!!

Anônimo
# out/02


__
+IooI+
+IooI+
I I
I I
I I
I I
_ [ ] _
\\_I I_//
I I I I
I I I I
/ [ ] \
\_______/

para o tanso
# out/02


o juniorruas.vc se acha e ainda nem sabe que a revista que ele foi eleito é de baixo,e se chama bass player,nao guitar player,seu burro.

Anônimo II
# out/02


O baixista do cpm 22 é uma M., mas o pior baixta que existe na face da terra sou eu hehehe.

Tem uns mané q dizem q toca e ficam criticando o Flea, esses tocam é uma p... no bamheiro....

Anti Bira
# out/02


o pior baixista q existe é Bira ... na moral aquele cara so faz rir quando o sexteto toca todo mundo detona moh sonzão e eu nunca escuto o baixo daquele cabelo de bombril ... acho q ele soh ta lá por consideração. outro ruim é aquele do Blink o cara so acompanha os acordes da guitarra criatividade zero, se vier com a desculpa que é por que ele canta eu so cito Fat Mike do NOFX ele canta e toca cada baixo animal que as vezes não toco mesmo sem cantar. Mas o melhor do mundo é Roger de uma banda de SKA chamada Less Than Jake... confiram as musicas "107" , "Shindo" ou "Johnny Quest Thinks We're Sellouts". falow ae !

Celso Pixinga
# out/02


os piores são o do ramones, cpm22, canisso, o resto ta perto mas naum chegam a tanto(até eu toco mais q o cara do cpm)

Tony Bass
# out/02


Não existe baixista ruim, todos são bons, só tem alguns q tem menos tecnica e nao treinam...

;
# out/02


[T][/T]

Anônimo
# nov/02


o cra no nirvana e rtuim de mais

Coze
# nov/02


O Bira toca baixo antes do pai do anti bira ter pentelho, o sexteto mandou Donna Lee do Pastorius outro dia, vai tomar no cu, no dia q tu mandar essa musica tu pode xingar ele. Existe varios baxistas profissionais melhores do q o Flea(Devem existir no minimo uns 100 baixistas no Brasil melhor do q o Flea no quesito Slap), mas eu duvido q algum deles tenham mais presença de palco do q o Flea, Pra viver de musica nao eh so saber fazer escala.

nukebass
# nov/02


Desculpe mas a música Donna Lee é de autoria do Charlie Parker!!! O Jaco apenas gravou-a em seu debut!!!

Anônimo
# nov/02


eu achava q o canisso era mais bosta q o do cpm, mas quando parei pra ver umas musicas como eu quero ver o oco, acho o do cpm pior

********
# dez/02


Quanta bosta...
Como O Flea dá um Slap sujo... Já ouviram AeroPlane?! Limpinho... O som da banda às vezes é sujo...
A intro da Around the world é tranquila... Tira o resto da música direito, com todas as viradinhas... hehehe...
Ah, e vcs repararam q os baixistas nacionais q cantam foram citados, só por aparecerem?! Não vou puxar o saco deles, maso Gessinger é criativo...
No Punk, não adianta o baixista saber colocar a linha mais fudida q conseguir q não combina... A música só pede as tônicas mesmo. Se tocar as tônicas fosse ruim, a música "Take over", do Mr Big conseguiria convencer q o Billie Sheehan não toca nada... heheeh
Ninguém no ramo profissional sabe pouco o bastante pra passar vergonha... Pode-se dizer qdo o cara é bom, mas não qdo ele é ruim, pois no profissional não se erra (talvez MUITO pouco);
Como instrumentista, ninguém faz realmente feio...
Concordo com Pedro (Enviado: 12/Set 16:22:35)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a piores baixistas,e por que!!!!