Heavy Metal com Slap?

    Autor Mensagem
    Cerberus
    Veterano
    # set/06


    Alguém conhece alguma música que os caras tocam slap no metal, que não seja Korn? Se tiver, me informem o nome das músicas para mim procurar.

    WormKrash
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Helloween - Mission Motherland (do álbum The Time of the Oath) aos 5min e 20s
    é uma frase bem simples, nada de referência técnica, mas casou muito bem ao meu gosto com a sonoridade.

    com tapping minha lista vai longe, mas sobre slap não lembro de outros. talvez no Angra novo tenha alguma coisa.

    theguitarbass
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iiiiiiiiiiii cara eu so sei as do korn mesmo!
    falou um abraço

    Cerberus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bem, é o que eu tinha imaginado. Eu estou estudando slap, mas está muito dificil de aplicar no meu estilo de música. É uma pena, algo característico do instrumento não ser usado plenamente. Pelo jeito vou ter que inventar :-)

    se neste meio tempo surgir mais sugestões, por favor me avisem.
    valeu.

    John Arch
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O Pit Passarel, na música "To Live again" do Viper, ele não dá a batida, mas usa a puxada nas cordas agudas nas oitavas das notas, no verso. É uma coisa bem simples e idiota, mas pode ser usada em Heavy Metal!

    Ex.:
    ----------------(5)------(7)-
    ------------------------------ Eu já ouvi outros fazerem isso, mas nem
    -7-7-7-7--3-3-----5-5------ me lembro onde...
    ------------------------------

    Basshero
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cerberus

    O Andreoli usou slap em uma faixa do Rebirth e em algumas do novo cd...vou dar uma escutada e te falo o nome das músicas

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # set/06
    · votar