KickBack 15 Hartke ou Peavey TNT 115 ?

    Autor Mensagem

    Veterano
    # ago/06


    Galera, lá vou eu com as minhas perguntas Toscas!!! Mais é o seguinte gostaria de saber qual dos Amplis são melhores??? Como falei uma fez toco em Igrejas e faço shows Católicos, as vezes levo o Set com 400Mb e 4x10" mais é emprestado, agora queria pegar um destes amplis que são pequenos e tem uma boa potência, Mais qual dos dois é o melhor??? Obrigado pela Força...

    glauber
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pessoalmente, eu prefiro o hartke... já testei os dois, e acho que pelo preço e tamanho, o peavey não corresponde as expectativas....

    otavio016
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    axo q vc deveria testar os dois leva qual se gosta mais, eu toquei num Peavey desse(agora nao lembro se era exatamente esse modelo), mais nao curti mt nao.... no outro eu nunca tokei

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/06
    · votar



    Vc quer esses amps para estudo? Sim, pois ele só servirão para isso, não para tocar "ao vivo".
    Abç


    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mauricio Bertola.

    Eles não são bons para Shows??? Quais os Motivos ??? Desculpe as minhas perguntas Tolas, mais em Shows a Coisa indicado é o Cabeçote e caixas, Não tem como ter Algo mais versatil???[Mauricio Bvertola]

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/06
    · votar



    Cara, para shows vc precisa de POTÊNCIA!
    Não adianta, nosso instrumento "fala" nas frequencias graves, para qual o ouvido humano não evoluiu para ouví-las, assim, vc só consegue superar essa limitação física com potência, volume e deslocamento de ar.
    O mínimo para show sem o amp "clipar" e ferrar o som é 200WRMS.
    Abç

    Jfactor
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Para estudo ou retorno, mesmo assim grudado na orelha! hehe.
    Eu tenho um BX 1200 da behringer, e é para o que o Bertola disse, estudo ou no meu caso retorno.

    Abç

    Lipe Tavares
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola


    Caras,

    Mas temos que levar em consideração o tipo/tamanho de show. Para apresentações em pubs e bares, o KickBack 15 dá conta muito bem do recado. Em situações cujo palco tenha um sistema de P.A maior, mas o palco não é tão grande, dá para usá-lo apenas como monitor. O Kickback tem uma saída de linha em "XLR" muito boa.

    Comprei esse modelo da Hartke há pouco mais de dois meses e não poderia estar mais satisfeito. O equalizador só tem 3 bandas, mas os controles são muito fiéis. Mas o melhor mesmo é o filtro shape, que te dá espécies de presets de equalização. O falante 15' com cone de alumínio é muito equilibrado. Atualmente estou plugando no ampli um deOliveira Dream com j passivos da S. Duncan e, para a minha equalização, não percebi a saturação de nenhuma freqüência.

    Para combos entre R$ 1.500 e R$ 2.000 acho difícil se encontrar um custo benefício melhor.

    Abraços,

    Lipe Tavares.
    www.seuze.net


    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Lipe Tavares

    Ouvi um som do KickBack, por diversas vezes e achei um puta som bom. Alias eu tenho uma teoria, se for tocar em um local grande o local grande tem que ter SOM.

    Mais é claro que o BERTOLA tem toda a razão do que esta falando.
    Ainda não comprei nenhum, vou esperar mais um pouco.

    Abraços e Obrigado pela Ajuda de todos.



    Jfactor
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pessoal, vamos responder o tópico (novas opiniões - renovação do forum)

    bya
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    TNT!!!! TNT!!!!TNT!!!!TNT!!!!TNT!!!!TNT!!!!

    sem dúvida.

    Fluz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Nesse caso, são dois amps muito diferentes. O Hartke tem falante de alumínio e o peavey de papel, o que os deixa com sons muito diferentes.
    Eu prefiro o de papel, mas tem gente que prefere o de alumínio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a KickBack 15 Hartke ou Peavey TNT 115 ?