V-Tone Bass Behringer, Vale Apena ter UM ???

Autor Mensagem

Veterano
# ago/06


Galera, obrigado pela força, pois sou um musico velho mais de baixo muito novo. E gostaria de melhorar o som do meu Baixo, vale apena ter um V-Tone Bass??? Pois o Preço é bom... rsss Abraços e Obrigado

Blue Jazz
Veterano
# ago/06
· votar


Hummm... olha lá que o vovô aqui sou eu, heim?
Verdadeiro dinossauro analógico hippie!

Olha, sério... esses apetrechos da Behringer... é capaz de você PIORAR seu som com isso. Qual é seu baixo? E seu amplificador?

XaMBs
Veterano
# ago/06
· votar



Voce esta falando do Bdi21? um direct box...
Se for esse, é mto bom!!!!
axei ele baratinho no ML
Blue Jazz
Discordo, se vc peskisar um pouco aki no forum, vera q muitos q adquiriram esse pedal estao satisfeitos!

conehc
Veterano
# ago/06
· votar


Usa a busca... lá tem muita coisa falando sobre ele... qualquer coisa procura sobre bdi ou bdi-21... Tem umas gravações do NESCAU que dá pra ver o som dele com um MM Sting Ray 5... Tem umas outras gravações de um outro usuário, que usou um condor bx-12 e o bdi....

XaMBs
Já comprou o seu? eu to querendo um desses ou um equalizer ate hoje... mas se deus quiser, no fim desse mes a banda libera dinheiro pra comprar um dos 2...

mas assim, por incrivel que pareça, o meu primeiro pedal, e que eu to gostando bastante dele, é um Marshall guv'nor... é pra guitarra mesmo, so que eu gostei do overdrive dele com o baixo.... roubei ele do guitarrista da minha banda que aposentou ele e pegou um barber...

XaMBs
Veterano
# ago/06
· votar


conehc
Talvz eu encomende hj uhuhuhuhuhuh !!!!!!!
rpz eu keria um equalizer tbm, mas ngm me aconselhou pcausa do meu captador e do circuito... ai vo de bdi msm hehehehhehhe!
a minha duvida agora é se pego o limiter da boss ou o da behringer (mmmmto mais barato).....


Cara, ja falei com varias pessoas q possuem o bdi, e tds estao satisfeitos. A n ser pela carcaça do pedal q é de plastico....
flw


Veterano
# ago/06
· votar


Tenho um OLP MM3 5 Cordas e uso um 400mb Metero e uma caixa de 4x10" Meteoro.
As vezes uso um Peavey e as vezes também uma merda de um RX 100 Meteoro.
Eu procurei o Topico, mais não vi ninguém falando assim, olha é ótimo, compre. e blá blá blá
Então o V-Tone Bass é bom ??? Posso Comprar ??? Pois o Preço no ML esta bom.
Abraços e obrigado pela Ajuda

maquiro
Veterano
# ago/06
· votar


Alguém já testou o GDI-21 (pra guitarra) com um baixo? O manual diz que pode ser usado com qualquer instrumento.

Blue Jazz
Veterano
# ago/06
· votar


Eu não compraria... o que você quer melhorar no seu som? O que está faltando? Exatamente o quê espera desse pedal? O quê não está conseguindo com seu equipamento? Não seria uma questão de regulagem? Eu não compraria só porque está barato... o custo X benefício da Behringer geralmente é baixo: baixo custo + baixo benefício.


Veterano
# ago/06
· votar


A situação é a irregularidade do uso do Equipamento, não é em todo Lugar que uso o 400mb e nem o Peavey, pois toco na Igreja e cada Lugar tem um Equipamento, então estava querendo um Pedal/Equalizador para tentar TER um Padrão!!! Mais Obrigado pela Dica

WormKrash
Veterano
# ago/06
· votar




creio que o bdi-21 pode ir ao encontro do que procura, se utilizar o ampli mais como retorno e manda-lo direto pra mesa, ou ainda usar o loop do cabeçote. o melhor mesmo é testar, o pessoal usa bastante pra gravaçao por ser um directbox também. considerando o valor dele sempre li ótimos comentários, inclusive em fóruns estrangeiros. Nunca tive oportunidade de testá-lo, reafirmo, falo apenas em base do que li, mas pela quantidade de opinioes, acho que vale a pena dar uma testada.

Blue Jazz
Veterano
# ago/06
· votar


Sei, entendi. Igrejas são lugares realmente complicados de se tocar, pela acústica... talvez um "bass equalizer", mas neste caso o Behringer pode funcionar. Se eu fosse você, testaria numa loja antes de comprar pelo ML.


Veterano
# ago/06
· votar


WormKrash

Vou procurar um deste e testar. Obrigado pela Ajuda

Blue Jazz

Vou procurar Testar um V-Tone Bass e se agradar, mais tenho certeza que só vou saber se é bom ou não na hora do pau comer

Abraços e Obrigado

Aproveitanto, olhei a Apostilasmoog e quando vou puxar o arquivo fale que a hospedagem mudou, alguém sabe de alguma coisa???[/b][b]

Jfactor
Veterano
# ago/06
· votar




Amigo, eu tb toco em igreja, eu tenho um bass pod xt, mas quando eu vou tocar em outro lugar levo o BDI21, eu recomendo e muito bom, vc tem uma infinidades de timbres e alem do mais e super versátil.

Abçs

XaMBs
Veterano
# ago/06
· votar


puts! tava de 110, ja ta de 130! kkkkkkk

NESCAU
Veterano
# ago/06
· votar


eu comprei o meu por 110! uhuul! \o/

Blue Jazz Cara, respeito a sua opiniao qto aos produtos behringer, mas me responde uma coisa, vc já testou um bdi? Se sim em qual amp e com qual baixo? O Bdi é um clone do Sansamp Bass Driver, eu pude testar ambos antes de comprar e posso te assegurar que embora mais barato, o BDi é muito bom, aliás, tao bom qto o sansamp. A propósito, nenhum deles estragou o som do meu bass.

otavio016
Veterano
# ago/06
· votar


com o BDI-21 eu consigo colocar mais peso no meu sx sjb75?

otavio016
Veterano
# ago/06
· votar


e esses drive eh mesma coisa que overdrive? ou falei merda?

NESCAU
Veterano
# ago/06
· votar


otavio016
se mais peso pra vc significa mais grave e com definiçao, pode sim. qto ao drive dele, nao é uma distorçao especificamente, mas sim um ganho de saturaçao da valvula emulada, que do meio pra frente gera uma distorçao bem legal, mas a maioria dos proprietarios usa ele como pré e nao como pedal de distorçao.

otavio016
Veterano
# ago/06
· votar


NESCAU

eh isso mesmo, mais peso e definiçao... vlw!


Veterano
# ago/06
· votar


Galera Testei o BDi 21 e Levei para Casa.
Usei neste FDS que diferença, muito bom.
A unica coisa que não consegui fazer foi usar direto na mesa, o sinal estava Muito Baixo.
Mais vou testar mais ele.
Estou muito satisfeito com o Equipamento.
Abraços a Todos.

XaMBs
Veterano
# ago/06
· votar



posta uma review!
flws

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# ago/06
· votar




posta uma review! (2) E gravações tb

otavio016
Veterano
# ago/06
· votar


NESCAU

com relaçao ao drive do bdi, tem mt diferença em comparaçao a um pedal de overdrive?

NESCAU
Veterano
# ago/06
· votar


otavio016
tem sim. mas há quem prefira o bdi, mas é questao de gosto. por ex. eu tenho um bdi, mas provavelmente vou comprar um pedal de distorçao.

otavio016
Veterano
# ago/06
· votar


NESCAU

soh... cara se ja tocou com um desses aki?:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46261955-pedal-overdrive-p-baix o-teclado-behringer-bod100-joaberosa-_JM

axei o preço interessante...

otavio016
Veterano
# ago/06
· votar


vo ve se eu testo um..

NESCAU
Veterano
# ago/06
· votar


otavio016

Ainda nao, mas já usei um tube screamer hehehe ficou bem legal.

NixonMarques
Veterano
# ago/06
· votar


Cara... Aki no Rio o mais barato q achei o BDI foi a 165... Será q tá bom o preço ou acho mais barato por aí? Será q na EXPOMUSIC algum expositor bota pra vender?!?
To muito interessado nesse pedal...

XaMBs
Veterano
# ago/06
· votar


no mercado livre tem mais barato

theguitarbass
Veterano
# ago/06
· votar


galera entao eu tambem posso comprar esse BDI 21 q vai ficar blza? vcs garantem neh!?

vou confiar valeu um abraço a todos





alex16bass@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-Tone Bass Behringer, Vale Apena ter UM ???