Autor |
Mensagem |
FCLBass Veterano |
# jul/07
· votar
fabricio 12
IEC do Lins de Vasconcelos - Comunidade do Amor. Já toquei várias vezes nos 24h de louvor e adoração em Honório. Meu Pr. é o Alvaro. O mesmo que liderava a IEC de Bento Ribeiro, a igreja da vigília, lembra? Tocava lá tb.
|
fabricio 12 Veterano |
# jul/07
· votar
FCLBass
Também já estivemos nas 24hs de adoração e sempre foi sensacional, essa idéia do Mike Shea...... O cara é de Deus mesmo. Por falar nisso tu conhece o baixista da Casa de Davi, o Gino? O cara é demais ela dava aulas em Marechal Hermes mas agora foi pro sul tô sem professor em meta. Tu conhece algum? eu moro em Marechal mesmo.
Valeu. Abraço.
|
FCLBass Veterano |
# jul/07 · Editado por: FCLBass
· votar
fabricio 12
Eu dou aula lá na igreja e tb conheço um baixista muito bom que me deu aulas de harmonia, Mário Zazv. Ele tocou no Projeto Vida Nova de Irajá durante um tempo.
|
FCLBass Veterano |
# jul/07
· votar
fabricio 12
Em relação ao Gino, só lembro mesmo quando eles foram em Honório, Bto. Ribeiro e em Aparecida do Norte, mas não reparei muito nele não. O batera é animal (Lúcio, eu acho). Tenho um amigo que foi pra lá, ele é tecladista e já foi de Honório tb, Léo.
|
fabricio 12 Veterano |
# jul/07
· votar
FCLBass
Grande Léo gente boa. Conheço gente a beça lá em Honório. Mas tu dá aula mesmo? me dá teu email, o meu é fabriciocarvalho.12@hotmail.com
Valeu. Abraço.
|
FCLBass Veterano |
# jul/07
· votar
fabricio 12
O meu é fcladislau@uol.com.br
Obs. meu nome completo é Fabricio de Carvalho Ladislau, coincidência o Fabricio Carvalho, não?
|
fabricio 12 Veterano |
# jul/07
· votar
FCLBass
É de Deus véio hehehehe.
Valeu pelo email entro em contato. Abraço.
|
Jfactor Veterano |
# jul/07
· votar
carecabass
Brother é o seguinte::::::
RB, braço menos confortável (nada q não se acostume), capt. MEC ativos, circuito de 2 bandas, grave para dar e vender, ou seja é um Bass q não tem nada de delicado, o negocio dele é socar o falante e pronto.
Cort, se for captação MM, corre q é uma porcaria, mas se for bartolini MK1 é bom, som aveludado, graves e medios na medida, braço confortável principalmente para quem tem mãos pequenas.
Eu tenho um Ibanez com está captação (Bartolini) e um RB, eu pelo som iria de Cort, mas depois se vc puder comprar tb um RB, fica mais legal ainda.
|