warwick rock bass x cort b5

Autor Mensagem
FCLBass
Veterano
# jul/07
· votar


fabricio 12
IEC do Lins de Vasconcelos - Comunidade do Amor. Já toquei várias vezes nos 24h de louvor e adoração em Honório. Meu Pr. é o Alvaro. O mesmo que liderava a IEC de Bento Ribeiro, a igreja da vigília, lembra? Tocava lá tb.

fabricio 12
Veterano
# jul/07
· votar


FCLBass

Também já estivemos nas 24hs de adoração e sempre foi sensacional, essa idéia do Mike Shea...... O cara é de Deus mesmo. Por falar nisso tu conhece o baixista da Casa de Davi, o Gino? O cara é demais ela dava aulas em Marechal Hermes mas agora foi pro sul tô sem professor em meta. Tu conhece algum? eu moro em Marechal mesmo.

Valeu. Abraço.

FCLBass
Veterano
# jul/07 · Editado por: FCLBass
· votar


fabricio 12
Eu dou aula lá na igreja e tb conheço um baixista muito bom que me deu aulas de harmonia, Mário Zazv. Ele tocou no Projeto Vida Nova de Irajá durante um tempo.

FCLBass
Veterano
# jul/07
· votar


fabricio 12
Em relação ao Gino, só lembro mesmo quando eles foram em Honório, Bto. Ribeiro e em Aparecida do Norte, mas não reparei muito nele não. O batera é animal (Lúcio, eu acho). Tenho um amigo que foi pra lá, ele é tecladista e já foi de Honório tb, Léo.

fabricio 12
Veterano
# jul/07
· votar


FCLBass

Grande Léo gente boa. Conheço gente a beça lá em Honório. Mas tu dá aula mesmo? me dá teu email, o meu é fabriciocarvalho.12@hotmail.com

Valeu. Abraço.

FCLBass
Veterano
# jul/07
· votar


fabricio 12

O meu é fcladislau@uol.com.br
Obs. meu nome completo é Fabricio de Carvalho Ladislau, coincidência o Fabricio Carvalho, não?

fabricio 12
Veterano
# jul/07
· votar


FCLBass

É de Deus véio hehehehe.

Valeu pelo email entro em contato. Abraço.

Jfactor
Veterano
# jul/07
· votar


carecabass


Brother é o seguinte::::::

RB, braço menos confortável (nada q não se acostume), capt. MEC ativos, circuito de 2 bandas, grave para dar e vender, ou seja é um Bass q não tem nada de delicado, o negocio dele é socar o falante e pronto.

Cort, se for captação MM, corre q é uma porcaria, mas se for bartolini MK1 é bom, som aveludado, graves e medios na medida, braço confortável principalmente para quem tem mãos pequenas.

Eu tenho um Ibanez com está captação (Bartolini) e um RB, eu pelo som iria de Cort, mas depois se vc puder comprar tb um RB, fica mais legal ainda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a warwick rock bass x cort b5