Pedal pra iniciante

    Autor Mensagem
    gurhcp
    Veterano
    # jun/06


    Eu sou iniciante em contra baixo, tenho um Squier Precision California series, um cubo staner bold 60, e quero comprar um pedal com os efeitos mais basicos e SE POSSIVEL com pedal de expressao num preço bom novo. Não quero aquelas BOSS de ultima geração que ate toca baixo pra vc... Eu estou criando um topico mais novo, pq os modelos de pedal mudaram e td mais.
    Bom espero que me ajudem, desde ja agradeço.
    Abraços.

    HadeziN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    gurhcp
    cara
    eu naum aconselharia um pedal de efeitos pra quem esta começando
    um pedal bom já pra pegar as "manhas" de timbre e talz seria um equalizer veio...agora ql...fica por vc
    ow andei pesquisando uns pedais...e estou entre o bass v-amp , geb-7, compressores...
    quero começar montar meu set-up
    por enqnto soh tenhu uma zoom 708 veia
    >_<
    UAHEueHAUEhaue

    HadeziN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    meeeeeeerda
    to tentando lembra o nome de um pedal q vi não sei aonde
    aproveitando o topico
    eh triple alguma coisa

    sei que existe pra guita e pra bass
    alguem refresca minha memoria ai ?
    vlww

    HadeziN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ah
    lembrei
    eh quase "triple"
    aehueuae...viajei XD

    é a PEDAL LANDSCAPE TRIEFX BASS

    estou entre ela tb
    alguem ae que já testou ? é boa ? vale a pena ?
    LANDSCAPE TRIEFX BASS ou V-AMP ?

    vlwsss

    gurhcp
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tipo eu queria uma zoom dessas ai q vc tem, mas eu li aki no forum msm que td mundo odeia a zoom... Mas eu sou iniciante, soh kero um pedalzin de efeitos basicos, alguma recomendação?
    e o v-amp eu ja vi o de guitarra parece ser um bom pedal, mas eu queria msm um mais pratico pra trocar de efeito so de pisar saca?

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # jun/06
    · votar