cheguei para abalar

    Autor Mensagem
    ronaldosamurai
    Veterano
    # jun/06


    ae galera beleza?so novato no forum e foi um custo fazer esse cadastro,tava so curtindo o forum, ja dei muita risada e tambem ja aprendi altas coisas,nao sei muito de baixo por que nunca tive aula aprendi na tora eu vou ajudar no que der,fui!!!!!

    ronaldosamurai
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    so para nao dar viajem perdida,vou da ideia, meu baixo é um dolfhin vermelho ano 68 fretless pesado igual uma pedra um pouco empenado mas sai som,queria saber de vcs se é vantagem ter um baixo desses o partir para um novo.
    obs:eu acho ele muito bonito,valeu!!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    ronaldosamurai
    opa!! boas vindas cara!
    Bixo, eu tenho aki ainda um baixo jennifer ta comigo a 18 anos!! fica meio encostadao largado, meus filhos zoam ele todo, mas nao medesfaço nao, nao vale nada!! prefiro ficar com meu companheiro de muita bagunça!!
    Agora um baixo novo sempre é bom neh!! tem muita opcao legal com preços p todos os bolsos!
    abraço
    Ultimamente uso meu sx sjb 75 com caps di marzio, e adoro ele!! é um baixo com um puta custo beneficio!!

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/06
    · votar


    e aí galera pantera

    ronaldosamurai
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    fala bassman, black fire, pois é cara esse baixo é meu e ninguem tasca, so to esperando mesmo apareçer a grana para comprar um novo,vo nessa da umas voltas pelo forum, falou!!!

    rickalencar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    THE BASSMAN

    Qual modelo desse seu Jennifer ???
    Eu tenho um aqui, que ta escrito assim Jennifer Magnor, é de um amigo meu.
    Alguém conhece ???
    Ele tem 3 caps duplos, da pra ligar e desligar cada um dos caps duplos, ele é todo pretão, pesado (principalmente o braço), eu acho ele massa, mas comprei um melhorzim, um GIB 440 Giannini Super Sonic, pois, se eu fosse pagar pra regular, e trocar as cordas do Jennifer, eu ia pagar quase o preço do Giannini.
    Mas as vzs ensaio com ele, heheheh .

    isaqueras
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    rickalencar
    pow...esse n conheço, apenas o Jennifer magnum. Pesado pra caralho!!!
    ronaldosamurai
    "Çeja bem vindo bem vindo e esperimente a linguiça" (ví isso num email kk)
    Velho, pra gente que ja toka a algum tempo, n sei os kamaradas daki do forum, mas os meus amigos de outras bandas sempre falam do primeiro instrumento com saudosismo. Eu por exemplo, gostaria de saber em que lareira queimaram meu gianini sonic.
    Te aconselho a guardar o seu dolfhin.

    ronaldosamurai
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    isaqueras
    ,cara falou eu vou fazer um esforço comprar um novo,o meu velho tem a vantagem de ser fretless, so que de tão antigo ta marcado o lugar das cordas,aproveitando se pode me falar os topicos que uma boa aula de baixo aborda?porque to querendo me aprofundar no tema mas na minha cidade so tem escola meia-boca,e quero fazer em outra cidade aqui perto,vo nessa falou!!!

    rickalencar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    isaqueras
    Cara na verdade ta apagado o resto do nome, pode ser esse mesmo...
    Quantos capitadores tem ele ???
    A Primeira vez que toquei nele, foi foda, minhas costas ficaram ruim a semana toda rssss...

    Abraço

    isaqueras
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    rickalencar
    kkk, realmente é bem pesado, com o corpo grande pacas. Tem 2 captadores.
    ronaldosamurai
    Dá uma olhada nos primeiros tópicos (os que tem um (!) ), tem uns par de materiais interessantes. E como n sou muito (tipassim nada) técnico, te recomendo ouvir bastante música pra afinar o seu ouvido.

    ronaldosamurai
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    falou vo passa la!

    robgd
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    boas vindas!! caralho ja tem anos q eu não posto aqui

    flipe
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ae galera beleza?so novato no forum e foi um custo fazer esse cadastro,

    putz... realmente, a admin do forum deveria olhar isso, eu fiquei um tempão para conseguir cadastrar, e agora, ele pede para unificar os cadastros do forum e do cifraclub, NUNCA DA CERTO!

    isaqueras
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    flipe
    É verdade... tentei cadastrar 1 amigo no forum de teclado e depois de uma carrada de tentativas... desistimos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cheguei para abalar