Ajuda com amplificador

    Autor Mensagem
    Lp_
    Veterano
    # mai/06


    Olá galera tenho uma grana pra investir em um amp tenho a seguinte lista...deem suas opinioes:

    Amplificador para contrabaixo Peavey TKO 115 S Bass Pro 18 . Linha Bass Pro - Warm Music
    Bass Pro 15 . Linha Bass Pro - Warm Music
    BA 115 . Linha BA - Warm Music
    Staner-BX-200
    Staner-BS-150
    Staner-BASS POWER
    Ampeg Combo - BA 115
    Randall rx-100
    Hartke kickback 12"
    Behringer BXL 1800A ULTRABASS
    Behringer BXL 1800 ULTRABASS
    Behringer BX 1800 ULTRABASS
    Behringer BXL 3000 ULTRABASS
    Behringer BXL 3000A ULTRABASS

    Quero pegar um amp legal pra insaios..pra me colocar no mesmo volume que as guitarras, com bom timbre e potencia boa...qual seria legal? alguma outra sugestao?

    eu tenho alguns pedais que me ajudam em equalização e sinal de entrada...vlw

    FBassist
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ampeg Combo - BA 115

    Lp_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    alguem ja testou algum outro da lista??? os behringer sao bons???

    Ernani_Harris
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    kr testei um behringer b115 c nao me engano... com flante da bugera.. mais era so gabinete... tava tokando com um pre amp da hartke.... bom dmais.. com oequalizer entao... mto bom .;.. recomendo.... a tem 600 watts rms... abç fui!!

    ODM
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tenho um Peavey TKO 115, mas é o de 15'', é fera..

    uso tanto nos ensaios mas no palco tb pra banda..

    não deixa a desejar.. é feio, véio, mas o som é muito bom..

    o Peavey TKO 115 S Bass Pro 18 deve ser melhor ainda...

    flow..

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Olá, Lp.
    Não vou opinar sobre o modêlo do amp, pois como diz o ditado, "cada cabeça (ouvido) uma sentença"...
    Mas não se iluda com as potências, achando que um amp de baixo com a mesma potência que um amp de guita vai segurar o volume. Engano. Para o ouvido humano a proporção é desigual.

    Guitarras falam mais alto nos médios, região da voz. Nossos ouvidos são preparados/adaptados para isto.

    Baixos falam muito alto nos graves, região de frequência que não é tão bem percebida pelos nossos ouvidos quanto os médios da guitarra.

    Se quiser ser ouvido com equilíbrio JUSTO, ao tocar com seus guitarristas, procure um amp. que alcance um SPL equivalente a aproximadamente o TRIPLO da soma do volume do(s) amp(s) da(s) guitarra(s).

    Lp_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    alguem mais testou os behringer?

    black_h
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    alguém ja testou o Hartke A70?

    eltonbass
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    kickback 12''
    massa..
    eu acho bom..
    o falante é de aluminio dai vc ganha nos medios e agudos e tem peso no grave...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    black_h

    EU testei esses dias, o som me agradou bastante!! e tem um equalizador no painel frontal da p regular legal, mas achei q falta volume, nao sei nem se fica bom no meu ensaio com duas guita, batera, vocal, backing, nao comprei por isso!

    Lp_
    eu achei o Qx 200 da meteoro bem razoavel, bom custo beneficio, vou pegar um! na hendrix por 950 pilas!

    Alaney
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Meu voto vai para o PEAVEY ou o HARTKE KICKBACK

    Ambos são otimos e tem uma qualidade maravilhosa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com amplificador