Autor |
Mensagem |
THE BASSMAN Veterano |
# mai/06
Putz!! alguem viu o duelo de baixo q os caras fizeram agora a pouco???? ke merda!!! duas bandas q tocam som dos anos 70 earth wind and fire e bee gees, meu!! que fiasco!os baixistas mandaram muito mal!!! nao fizeram powrra nenhuma!!
putz!!
|
tom_delonge182 Veterano |
# mai/06
· votar
haushaushasuhauh foi nojento msm!!
|
THE BASSMAN Veterano |
# mai/06
· votar
Pow, vc imagina que vai rolar no minimo uns puta slap, mas kralho!! achei q o som parecia q os falantes tavam estourados sei la!! ahahahauau
|
Guto EADG Veterano |
# mai/06
· votar
bah deu solo de baixo? eu vi soh o inicio. o baixista do earth, era o 'tipico baixista' .. negrao alto... bah.. mas pra representar o baixista do earth... tem q ter hein... ele chegou a voar no palco tb?
|
Guto EADG Veterano |
# mai/06
· votar
ele chegou a voar no palco tb?
hehehe.
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# mai/06
· votar
Vi soh o inicio tb... O Melhor Baixista do Covernation foi o do Dream Theater... ali sim foi o cara... mas tb tem cada ridiculo lah, jah rolou tonante e tudo... hihihi
|
Carlos.Felipe Veterano |
# mai/06
· votar
Pô, quando soube que ia ter cover do EWF fui lá dar uma olhada. Mas putz, que fiasco.
|
FBassist Veterano |
# mai/06
· votar
Os melhores que pisaram la foi o do Linkin Park (esse tocava hein) e o do dream theater.
|
HadeziN Veterano |
# mai/06
· votar
q horrivel os kras de ontem
cheguei cedo da escola
feliz por poder ver o covernation (nem sabia q bandas eram)
ai jah cheguei...olhei as bandas
"affffffffffff q merda"
ai to jantando assistindo
"opa! deu quina, quinou denovo,quinoo!
DUELO DE BAIXO!"
ohhhhhhhhh
jah fikei empolgado neh..AUHEuheahuahe
ai minha mae falando comigo...
"pera mae..pera!!"
ai fikei prestando atenção
aff...na hora q o primero kra tokou...achu q foi o do bee gees
fiasco total...
ai eu
"fala mae -.-"
AUEhuiehaehuheauehaehaehaiueahehe
q merda
o dia do DT eu naum vi >_<
caiu solo de baixo tb ?
|
polakinho Veterano |
# mai/06
· votar
meu amigo me contou do ramones...duelo de guitarra, pelo geito foi o mais comedia hAIAHUAUUIAhIA, quando caio o duelo o guitarrista do ramones bateu a mão na cara e deu risada, uso só uns powercords, que tosco hAuHAahuIAhuAHui
|
Thiago Correia Veterano |
# mai/06
· votar
eu vi o duelo de baixo.. HAUHUA deu ri mt... eh uma pena.. pq quase n tem duelo de baixo.. quando tem vem essas merdas.. ai vai demorar pra ter outro.. logo naquele dia eh era groove total.. o solo eh uma merda hauhau achei q ia ser legal..ate o primeiro mandar a primeira nota.. ai tive esperanca do negao.. fazer slap.. e tapping q ele tava na posicao do tapping.. derrepente.. vem um slap sem ritmo.. nojento..e o tapping.. sem sair som HAUHUA
mt tosco
|
Andre Chorão Veterano |
# jun/06
· votar
caramba...eu cheguei hj aki no trampo pensando em criar um topico sobre isso...hahahah
meu, q tosqueira...o slap travado....rockabili ridiculo (nem isso o cara conseguia tocar)...fora q o cara usava um dedo soh pra tocar....
e o taping?? q isso...ridiiiiiculo...rss...decepcionante...rs.
e vcs viram a cara da jurada la? ahaha
no dia do DT teve duelo de baixo???
|
SRV5150 Veterano |
# jun/06
· votar
Pô, o melhor duelo foi aquele de verão Bob Marley x Bob Marley q eram de bandas já da mídia, foi um duelo de cozinha... mas eu não lembro quem era aquela banda q mandou uma jazzeira lá... claro q eu já caras melhores, mas os caras me surpreenderam... alguém lembra quem era a banda???
|
Gabriel_Bp Veterano |
# jun/06
· votar
no DT teve duelo de baixo sim. o mignon ficava chamando o cara de chuck norris por que ele não demonstrava nenhuma reação cara hahahha
o cara fritando lá e não mexia o rosto hahah muito engraçado.
|
Andre Chorão Veterano |
# jun/06
· votar
se eu fosse la, eu ligava o overdrive e mandava ver...rs...
esse do bob marley eu n vi tb...q bosta...rs
|
moog Veterano |
# jun/06
· votar
FBassist
Os melhores que pisaram la foi o do Linkin Park (esse tocava hein)
a galera é de jundiai... o batera é figura demais... tocamos freelance em uma banda... conheço o pessoal
po.. queria assistir... mas...
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jun/06
· votar
SRV5150
Planta & Raiz e outra lah
|
bya Veterano |
# jun/06
· votar
Foi feio né? Eu tb não gostei... Até cortaram um pedaço, não cortaram?
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jun/06
· votar
quem mando o jazz no bob marley x bob marley foi o alma d'jem
|
Thiago Correia Veterano |
# jun/06
· votar
esse ae eu vi tb.. do bob x bob.. foi mt bom
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
HadeziN
Hahehahaeahheahe
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
fiquei de cara co two hands do carinha do Dream theater cover o.O muito foda
|
those_who_fight Veterano |
# jun/06
· votar
só assisti o final, não achei mt legal não, pela cara do baixista do earth ele tava meio nervoso, deu até umas travadas tbm hehe
o dia do DT eu naum vi (2)=(
|