Covernation :: Korn x Linkin Park

Autor Mensagem
FBassist
Veterano
# mai/05


iaee galera!!!!!!

vocês viram ontem o covernation??? mto doido neh!!!
o baixista do linkin park tocou muito!!! gostei dakele Tapping!!!!
o do korn mandou bem tbm, mas nao curti o som do baixo dele!!!!


comentem ae!!!
fuis!!!

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
foi solo de baixo de novo? 3º semana seguida?

rodrigo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


Putz nem vi, mas são duas bandas que não me agradam muito. O baixo do Korn eu sei que é um pouco trampado, o do linkin park nunca quis prestar atenção

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


rodrigo_bass
Caobelli
o solo de baixo do baixista do Linkin foi mto bom, o kra manda bem sim!

Caobelli
Veterano
# mai/05 · Editado por: Caobelli
· votar


Caraca é a 3º semana seguida de solos de baixo.
Engraçado, nunca tinha acontecido. daí rolou aquele RATM x Green Day, depois Kiss x Iron e agora esse. bacana. preciso ver
Mas eu tô puto com a Mtv. a gracinha da Dani Reco-Reco saiu do Projeto Piloto! hahahahaha

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Caobelli
reprisa hj as 10 eu acho

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


A banda de Korn era a Kodeina??? Se for, é muito foda.

rodrigo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


Caobelli

hahahah fiquei puto quando aquela segunda mina gostosa saiu, não lembro o nome dela. Não era aquela escrota primeira, a que saiu depois dela e entrou um gordinho no lugar.
Que mina boa!

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


rodrigo_bass
A Carol, mas ela era meio gordinha tb... hehehehe. não me lembro quem saiu logo de prima. Mas a Dani era a mais certa pra vaga.

Le0
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist

Com certeza, o solo do cara do linkin park foi mto bom mesmo... agora teve alguem aih q falou q o solo do korn tb foi bom....
o solo do korn foi um lixooo, eu simplesmente nunca vi um efeito pior do q aquele, n satsfeito em escolher um efeito medonho e fazer uma zuada no baixo o cara resolveu solar sentado... uaheiuhaeuae mto comico

Guto EADG
Veterano
# mai/05
· votar


Le0
nao concordo, velho. dava pra ver q o cara realmente era mto fã do Fieldy (q eh a proposta do programa fazer um cover decente), tinha a tecnica mto parecida, e ateh os trejeitos dele no palco eram iguaizinhos.

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Le0
Guto EADG

calma ae rapaziada!!!

LuizBass
Veterano
# mai/05
· votar


Po sei la,o cara do linkin park praticamente quebro o cara do korn no solo,dava pra v q o cara do lp tinha mto mais tecnica do q o outro baixista,mais c vcs forem analizar,o tapping foi legal ateh,mais os slaps eu nem gostei mto,parecia q ele tava fazendo um exercicio d slap,o bom eh q hj em dia a galera v o nego fazendo qq coisa rapida de slap e jah axa do car*lho,mais o cara do lp mandava mais mesmo,ateh q enfim um duelo bom de solos d baixo na mtv

Mago Bass
Veterano
# mai/05
· votar


LuizBass
Se vc acha um duelo de um lado soh bom esse foi um ótimo duelo

mosca
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
o cara foi legal, mas nao foi essas coisa toda nao.

danilo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


foi o melhor duelo d baixo até agora

Crazy bass
Veterano
# mai/05
· votar


3ª vez seguida q da duelo de baixo e 3ª vez seguida q perco o programa..q droga...

Steve Harris eh o cara
Veterano
# mai/05
· votar


eu dei mtaaa risadaaa cum a cara do mion qndo saiu solo d baixo, ele fiko putoooo da vidaa hehehehe.

mas o cara do linkin park mando bem msmo, jah o do korn toko sentado pq ele usava a correia mtooooo embaixo q nem o original, tokndo na vertical, ai faze solo assim eh foda neh....eu achei q ele foi fiel ao cara do korn....mas foi atropelado pelo cara do linkin park

rodrigo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


Caobelli

É era essa Carol mesmo, eu assistia aquele programa tosko só por causa dela. Maldita mina gostosa, tinha um senhor peitão. Mas o assunto aqui é baixo, foi mal ae galera

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


mosca
o cara foi legal, mas nao foi essas coisa toda nao.
inveja hein mano

João Paulo Jones
Veterano
# mai/05
· votar


que horas passa e em que dias???? Devia ter um Yes X Rush, dae eu queria ver oq eh baixo...

Gabriel Gonzaga
Veterano
# mai/05
· votar


CARA FALANDO DE SOLO DE BAIXO O DIA QUE EU VI O SOLO DE BAIXO DO CARA DO IROM MAIDEN CONTRAO O CARA DO KISS, OS CARAS SÃO RUINS DEMAIS, ARRUMARAM UMA BAGUNÇA LA
FIQUEI ATE COM VERGONHA DOS CARAS...HEHEHEH MUITO RUIM

mosca
Veterano
# mai/05
· votar


Jason
q inveja o q, nao foi essas coisa toda. é só o cara manda uns slap rapido e vcs nem escuta o q é vcs ja acha o melhor baixista do mundo. humpf

conte
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriel Gonzaga
eu vi essa tb
essa foi ridicula
principalmente do cara do kiss

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


mosca
vcs nem escuta o q é vcs ja acha o melhor baixista do mundo
calmae, aonde eu falei isso?
o kra não pode mostrar que toca bem que vem nego falando q não é la essas coisa, achei inveja sim. Se o kra fizesse merda lá todo mundo queria logo malhar o kra.
Eu achei que ele mandou bem sim e foi "essas coisas" também. O dia que vc for lá ou fizer um vídeo tocando que nem ele, eu vo vim aqui e te falo q vc tocou bem e foi "essas coisas" também, sem nenhum problema.

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


o kra do limpe o parque mando bem

mosca
Veterano
# mai/05
· votar


Jason
nao falei de vc, falei de vcs.

mosca
Veterano
# mai/05 · Editado por: mosca
· votar


Jason
até gravo um video pra vc, mas nao gravo slap pq simplesmente nao sei fazer direito. faco otra coisa.

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


mosca
nao falei de vc, falei de vcs.
misericórdia...

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


mosca
posta no fórum kra, não precisa ser só pra mim não
se tiver bom não vai ser só eu que vai elogiar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Covernation :: Korn x Linkin Park