Covernation do iron cover e kiss cover

    Autor Mensagem
    jrcintra
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: jrcintra


    Nossa... mto bom o iron cover.. puta som... o timbre do baixo estava parecidissimo(cordas novas fazem milagres pra esse tipo de timbre estalado do harris). Acredito que o unico instrumento que nao era tagima era uma das guitarras(to errado?)
    Infelizmente o solo de baixo ficou bem pobre... alias, acho que deve-se jogar um efeito para dar presenca no baixo... o billy sheehan usa um chorus e uma saturacao nos medios... seila... acho que para um solo o baixo deve ter uma certa presenca(coisa q ele naturalmente meio q nao tem) o que vcs acham?
    Poxa...imagino um dos caras aki do forum que solam mto bem tipo o Favilla ou o Nuke com os tappings dele... putz , a galera ia a loucura...

    bdecimo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ruim ficou o solo de baixo do kiss....o cara naum tocou nada...
    é um bostão...

    jrcintra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bdecimo
    Dexa tu viu??? o kra soh fico "babando o sangue" akela hora... rss

    Guto EADG
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bahhhhhhh
    o timbre do 'steve harris' era perfeito! alias a timbragem toda era mto parecida... ! o baixo nao era um fender precision igual do harris mesmo?

    jrcintra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Guto EADG
    me disseram q viram um TAGIMA escrito no headstock.. rss.. eu particularmente nao vi direito

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Acho que era um Fender!
    Ficou muito ruim o solo do Kiss e o pessoal do Iron foi perfeito o baixista do Iron tocou bem..mas para quem olha de fora parece que o baixo no quesito "solo" eh ruim! ...

    farewell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rpz.. eu gravei aqui.. ai tava olhando.. eh 90% certeza ser tagima.. mas vai q o cara trocou a captaçao.. vao atras de fotos da banda pra confirmar

    HignocliuS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Foi divertido. Não que o cara do Iron cover tenha feito um solo ruim (nem que eu tenha capacidade de fazer algo melhor) mas na hora que eu vi que era solo de baixo pensei "Nossa agora o Harris cover vai moer o baixo no solo". Eu esperava mais.

    Ja a banda do Kiss só tinha visual, tocar que é bom...

    rodrigo_bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Hahahah o solo do cara do kiss foi muito ruim, no primeiro ele fez uma porrada de slide e umas escalinhas fracas. No segundo ele ficou só no slide e depois mandando ver na Mizona babando sangue. Foi muito ruim.
    O cara do Iron mandou bem no segundo solo com uma linha em pizzicato. Eu achei que foi bem legal esse solo.

    YouthGoneWild
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nossa eu vi cara loco!!!! Esse Iron cover é o a una banda cover do maiden brasileira q ta listada no site oficila do iron, caralho tocam muito, e o vocal canta muito, eu já conhecia um pouco do trabalho deles, já o kiss, puta merda, sinceramente, ruins, os solos de baixo, espera bem mais do harris cover, mas mandou bem, já o do kiss...... q solo podre..... só o sangue q salvou, o detonator nossa!!!!! quebrou o cara, falando q akilo era pra ver quem tocava mais e n que aparecia mais, nossa curti ontem, o baixo era tgima mesmo, tenho certeza, so se mudaram a captação dele ok!
    abraços!

    alexxbr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mas se o baixo do cara do Iron Maiden for Tagima, q modelo era???....pq parecia um da Fender e aquela cor eu num achei no site da Tagima....era um baixo Precision branco e o escuro era preto....

    jrcintra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    HignocliuS
    Tb achei isso.. "po , o steve harris cover vai debulhar no solo..." pena que eu nao estava certo =/ c bem q dos 2 , o cara do iron foi melhor ne...

    alexxbr
    Deve ser um modelo antigo... acho que nem vende mais esse modelo precision... hj em dia , mudaram o headstock e etc.... pode ser tambem q o cara tenha pintado o baixo.. comprado um escudo novo ne.. seila.. =)

    Tomazela
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Galera, essa banda cover do Iron Maiden é o Children of the Beast, os caras tocam pra caralho (eu conheço a maioria). O vocalista substituiu o André Boragina no Fates Prophecy e o Sandro é baterista do Fates Prophecy também.

    O baixista toca bem pra caralho, apesar do solo dele ter ficado zuado (acho que por causa de estar na TV e tals). Mas o cara toca igual ao Harris, usa um calibre bem pesado e apenas raspa os dedos na corda no pizzicato, e usa um timbre bem aberto (agudo e um pouco de médio)

    Gui
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    porra...a banda do kiss tava desafinada, as guitas e o baixo naum tavam afinados...

    mas o pessu do iron mandou bem...soh esperava mais do baixista...

    eu gostei dos instrumentos do pessoal do kiss...e eles tb manjavam mto da banda...mas de tocar msm...sem chance....

    o pior foi os kras do iron errando as duas musicas deles msm!

    thanatos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    acho q o pessoal do iron tava mais parecido

    steve_harris_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    era igualzinhu o baixo do "steve" como do steve harris
    até as cores
    a roupa era igual mto show e eli tokava direitinhu...

    FBassist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    era igualzinhu o baixo do "steve" como do steve harris
    até as cores



    ateh o adesivo!!!
    ;-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Covernation do iron cover e kiss cover