circuito Tonechaser?! é horrível!

    Autor Mensagem
    fabio bassb
    Veterano
    # jul/09


    circuito Tonechaser??!!! é horrível!!!

    meu baixo tem captadores EMG40dc ativo com duas baterias 18 volts
    ligado em um circuito passivo que vem com os captadorese da EMG o timbre é muito bommmm exelente, + resolvi turbinar + com um circuito ativo, gastei 820,00 so nos captadores, então não queria gastar muito no circuito ativo
    pesquizei muito um circuito barato + que fosse bom ou legal
    vi que tonechaser era usado nos D"Alegria com ANDRE NEIVA ZUZO e outros, e compararam ou AGUILAR circuito bom porem muito caro. então comprei o tonechaser

    quando estalei no meu baixo com os EMG40dc, destruil o som dos meus captadores, muito ganho de graves e médio e apagou o brilho que antes tinha. se topar tudo (TESTANDO) parece que estou tocando guitarra com muito distorção

    concluindo: tirei esse circuito tonechaser horrível para poder ter um bom timbre que os EMG tem, não recomendo so perdi dinheiro.

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara os potenciômetros não eram adequados para seus captadores.
    se colocar potenciômetros abaixo das espec. dos caps o som praticamente some.
    se colocar potenciômetros acima das espec. fica dese jeito ai.
    as vezes seu circuito soaria melhor com outros caps. que aceitam os potenciômetros do circuito.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    CAptadores ativos precisam de potenciometros com valores bem baixos totalmente fora do comum, algo como 50 k e 25 k.... Com certeza foi esse o problema, o tonechaser vem com 500 k..

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Porra, o baixo não tá soando bem? Pra que inventa de botar merda barata no meio?

    bassnoob
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Porra, o baixo não tá soando bem? Pra que inventa de botar merda barata no meio?
    [2]

    fabio bassb
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Queria pedi desculpas a voces e a tonechaser, pois é um circuito top de linha, muito bom, apenas eu liguei errado, ao ligar corretamente o resultado fio muito bom, na opção flat não auterou o timbre dos captadores, + deu ganho, ao colocar agudo grave ou médio, eles são bem definidos, ele tambem pode mudar de atuação nos agudos de 4,5kHz médio agudo, para 7kHz agudo para isso coloquei uma chave (on off). o Brasil estar de parabens pela fabricação deste circuito de primeira qualidade.
    http://www.tonechaser.com/

    estudecontrabaixo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    nao entendi nada, o comentario acima parece nao ser de quem abriu o topico...

    Gigante4444
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Gigante4444
    · votar


    estudecontrabaixo

    Ele viu q fez cagada na instalação e tava metendo o pau na empresa do circuito, daí voltou pra pedir desculpas e se explicar à todos nós.
    Abraço!!!!

    estudecontrabaixo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    foi muito bom ter pedido desculpas... Eu estava animado a comprar tal circuito... Comecei lendo o topico, cheguei a desistir totalmente....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a circuito Tonechaser?! é horrível!