Memphis ou Gianini ???

    Autor Mensagem
    rickalencar
    Veterano
    # abr/06


    Olá galera, estou querendo um baixo, e vi uns numa liquidação numa loja aq no DF, lá tem essas duas marcas, Memphis e Gianin (super sonic), ambos por 350, queria saber se compensa comprar (toco punkrock), e qual é melhor ???

    Eu ja toco num Jenifer Magic, antiguera, que é emprestado, comecei a tocar agora, ja toco guitarra a uns 4 anos, e queria um só pra começar mesmo ...
    O que vcs me dizem ???

    Desde jáh, Grato !!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rickalencar
    Pega um Condor ou Crafter Cruiser.
    Abç

    Fá Mendonça
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rickalencar
    Pega um condor xb-12, ótimo custo x benefício

    conehc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o bx-12 eh uma boa opção... tem uma versao ativa dele, o xb-14 que tambem parece ser bom.... tem o sx tbm q eh mais caro... So nao pega menphis pq eh linha abaixo ++ da tagima... a maioria fala q eh compensado... e gianinni tbm o pessoal do forum nao gosta, mas eu ja toquei em alguns (modelo precision) e nao achei taaaoooo ruim assim....

    rickalencar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Valew, pelas respostas galera, tem mais um detalhe do Gianini, ele é modelo Music Man, aquele q tem tipo um círculo no meio ...

    Abs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rickalencar
    É um baixo bem razoável e superior à essa linha nova.
    Abç

    rickalencar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Comprei o Giannini mesmo, o som dele é meio diferente, do meu outro, acho que é pq as cordas tão novas, isso acontece no violão...

    Valew, pela ajuda galera ...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rickalencar
    Ótimo, agora leve-o a um bom luthier para uma regulagem geral, pois este procedimento é FUNDAMENTAL E IMPRESCINDÍVEL na compra de qualquer instrumento novo ou usado.
    Abç

    rickalencar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    É isso mesmo que eu vou fazer Bertola, eu ja havia visto essa dica, em outro tópico, acho que foi vc mesmo quem falou ...
    É meio caro, mas semana que vem, eu levo...
    Valew ..
    Abs

    Basshero
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Hey Galera!!
    Desculpem desenterrar o tópico, mas queria saber a opnião de vocês sobre o baixo memphis jazz bass 500
    Vcs acham que vale a pena??To pensando em pega-lo e depois colocar uns captadores melhores...
    valeu galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis ou Gianini ???