Gianini Rickembacker.

    Autor Mensagem
    jjbass
    Veterano
    # mar/05


    aeh pessoal , blz...

    é o seguinte , sei muito bem que no forum não é permitido compra/venda/anuncios de instrumentos mas ....

    quanto vale um Gianini mod. Rickembacker ???

    tenho um , acho que que é ´73 ... conservadíssimo .... era de um parente e quero comprar um Fender..

    rodrigo_bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tem um tópico sobre isso bem recente, use a busca.
    Falow

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jjbass
    cara... acho q ta na faixa de 900-1300R$ dependendo do estado do baixo e tals...

    faz rolo ñ? tenhu um bass v-amp e fcb1010... taum na caixa... mau usei eles... flwss... aaa tens foto dele?

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    olha aí,, esse equipamento aí q o cara te ofereceu em troca, acredito de seja bem util eim.. é de se pensar,, mais é claro que deve precisar da grana né..?

    BTNS
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jjbass quando vc definir o preço anuncie no ML e nos avise do anúncio.

    Se quiser trocar: ofereço um violão Giannini 12 cordas, da década de 70 + 1 Marshall G10 MK II (ampe de estudo, novíssimo, na caixa, com manual) e um cubo Staner Bold 60. Abraços.

    KNOX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dou 900 pilas se tiver legal! responde aí, caso interessar entramos em contato!

    jjbass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aeh pessoal , estou analisando... o baixo está com um luthier conhecido meu , ele está dando um trato ... assim que anunciar no ML , aviso...


    Clinton_Jacks
    Krist Novoselic
    BTNS
    KNOX


    valeu pelas informações...

    Joshué Nunes Fusinato
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu também tenho interesse no baixo cara...qualque coisa entre em contato comigo pelo e-mail joshue@uol.com.br

    valeu

    leandro caobelli
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    JJbass[b][/b]

    eu tenho um cast 6 cordas, quero 3500 nele (novo é 7 mil)
    gosto muito do RK da Gianinni.
    se quiser pego ele por mil e vc poe o resto.
    qq coisa manda email p mim no
    leocaobelli@uol.com.br

    BloodyBass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    C surgiu do céu hein cara...

    Aonde vc mora? Pq eu tenho um Giannini Professional Line Jazz Bass 1985 anunciado no ML exclusivamente por troca por GIANNINI RICK. Se vc morar perto podemos marcar um lugar pra darmos uma checada nos baixos caso haja interesse.

    O numero do anuncio no ML é 26885168 se quiser fotos.
    Email: socialabomination@yahoo.com.br

    Se vc pudesse só me dizer agora se vc tem ou não interesse no meu baixo seria bom pois estou negociando ele por um outro modelo já que esse da giannini é tão difícil de encontrar....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gianini Rickembacker.