| Autor | 
Mensagem | 
rickalencar Veterano | 
 # abr/06 

Olá galera, estou querendo um baixo, e vi uns numa liquidação numa loja aq no DF, lá tem essas duas marcas, Memphis e Gianin (super sonic), ambos por 350, queria saber se compensa comprar (toco punkrock), e qual é melhor ???

Eu ja toco num Jenifer Magic, antiguera, que é emprestado, comecei a tocar agora, ja toco guitarra a uns 4 anos, e queria um só pra começar mesmo ...
 O que vcs me dizem ???

Desde jáh, Grato !!!

| 
Mauricio Luiz Bertola Veterano

| 
 # abr/06 
  · votar  
  rickalencar
 Pega um Condor ou Crafter Cruiser.
 Abç

| 
Fá Mendonça Veterano | 
 # abr/06 
  · votar  
  rickalencar
 Pega um condor xb-12, ótimo custo x benefício

| 
conehc Veterano | 
 # abr/06 
  · votar  
  o bx-12 eh uma boa opção... tem uma versao ativa dele, o xb-14 que tambem parece ser bom.... tem o sx tbm q eh mais caro... So nao pega menphis pq eh linha abaixo ++ da tagima... a maioria fala q eh compensado... e gianinni tbm o pessoal do forum nao gosta, mas eu ja toquei em alguns (modelo precision) e nao achei taaaoooo ruim assim....

| 
rickalencar Veterano | 
 # abr/06 
  · votar  
  Valew, pelas respostas galera, tem mais um detalhe do Gianini, ele é modelo Music Man, aquele q tem tipo um círculo no meio ...

Abs

| 

| 
 # abr/06 
  · votar  
  rickalencar
 É um baixo bem razoável e superior à essa linha nova.
 Abç

| 
rickalencar Veterano | 
 # abr/06 
  · votar  
  Comprei o Giannini mesmo, o som dele é meio diferente, do meu outro, acho que é pq as cordas tão novas, isso acontece no violão...

Valew, pela ajuda galera ...

| 

| 
 # abr/06 
  · votar  
  rickalencar
 Ótimo, agora leve-o a um bom luthier para uma regulagem geral, pois este procedimento é FUNDAMENTAL E IMPRESCINDÍVEL na compra de qualquer instrumento novo ou usado.
 Abç

| 
rickalencar Veterano | 
 # abr/06 
  · votar  
  É isso mesmo que eu vou fazer Bertola, eu ja havia visto essa dica, em outro tópico, acho que foi vc mesmo quem falou ...
 É meio caro, mas semana que vem, eu levo...
 Valew ..
 Abs

| 
Basshero Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  Hey Galera!!
 Desculpem desenterrar o tópico, mas queria saber a opnião de vocês sobre o baixo memphis jazz bass 500
 Vcs acham que vale a pena??To pensando em pega-lo e depois colocar uns captadores melhores...
 valeu galera

|