Autor |
Mensagem |
rickalencar Veterano |
# abr/06
Olá galera, estou querendo um baixo, e vi uns numa liquidação numa loja aq no DF, lá tem essas duas marcas, Memphis e Gianin (super sonic), ambos por 350, queria saber se compensa comprar (toco punkrock), e qual é melhor ???
Eu ja toco num Jenifer Magic, antiguera, que é emprestado, comecei a tocar agora, ja toco guitarra a uns 4 anos, e queria um só pra começar mesmo ...
O que vcs me dizem ???
Desde jáh, Grato !!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/06
· votar
rickalencar
Pega um Condor ou Crafter Cruiser.
Abç
|
Fá Mendonça Veterano |
# abr/06
· votar
rickalencar
Pega um condor xb-12, ótimo custo x benefício
|
conehc Veterano |
# abr/06
· votar
o bx-12 eh uma boa opção... tem uma versao ativa dele, o xb-14 que tambem parece ser bom.... tem o sx tbm q eh mais caro... So nao pega menphis pq eh linha abaixo ++ da tagima... a maioria fala q eh compensado... e gianinni tbm o pessoal do forum nao gosta, mas eu ja toquei em alguns (modelo precision) e nao achei taaaoooo ruim assim....
|
rickalencar Veterano |
# abr/06
· votar
Valew, pelas respostas galera, tem mais um detalhe do Gianini, ele é modelo Music Man, aquele q tem tipo um círculo no meio ...
Abs
|
|
# abr/06
· votar
rickalencar
É um baixo bem razoável e superior à essa linha nova.
Abç
|
rickalencar Veterano |
# abr/06
· votar
Comprei o Giannini mesmo, o som dele é meio diferente, do meu outro, acho que é pq as cordas tão novas, isso acontece no violão...
Valew, pela ajuda galera ...
|
|
# abr/06
· votar
rickalencar
Ótimo, agora leve-o a um bom luthier para uma regulagem geral, pois este procedimento é FUNDAMENTAL E IMPRESCINDÍVEL na compra de qualquer instrumento novo ou usado.
Abç
|
rickalencar Veterano |
# abr/06
· votar
É isso mesmo que eu vou fazer Bertola, eu ja havia visto essa dica, em outro tópico, acho que foi vc mesmo quem falou ...
É meio caro, mas semana que vem, eu levo...
Valew ..
Abs
|
Basshero Veterano |
# ago/06
· votar
Hey Galera!!
Desculpem desenterrar o tópico, mas queria saber a opnião de vocês sobre o baixo memphis jazz bass 500
Vcs acham que vale a pena??To pensando em pega-lo e depois colocar uns captadores melhores...
valeu galera
|