Autor |
Mensagem |
Mean Mr Mustard Veterano |
# mai/06
· votar
isso pode ajudar, apesar de acabar com a brincadeira de todo mundo:
http://www.digitaldreamdoor.com/pages/best_bassperf.html
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# mai/06
· votar
Como Tudo Deve Ser - Charlie Brown Jr.
mta gnt naum gosta da banda mas essa com certeza foi uma obra-prima do champignon...ele faz 2 vozes no baixo lindamente, desde q ouvi essa linha pela primeira vez eu adorei e cheguei a pensar q era um violão e um baixo....mas na verdade ele faz tudo no baixo msmo...obra-prima!
Eagle Fly Free - Helloween
"walking bass" + tapping + bases classicas do metal numa musica soh.... obra-prima tbm!!
|
has4 Veterano |
# mai/06
· votar
Nossa... adoro este instrumento...
Estou mais acostumado a fazer auê na guitarra mas fico tentando 'brincar' com BAIXO (dando uma de baixista); acho realmente um extraoridnário instrumento musical e gostei deste tópico que nos faz reportar a grandes obras (indicada por quem entende) em que este belo instrumento sobressai.
Inclusive, não conheço as citadas músicas, mas prometo que vou pesquisar para conhecê-las e até voltar aqui e comentar sobre... pelo ao menos para 'dar uma de baixista' eu vou poder dizer: 'ah... essa aí, eu conheço!' rs
|
eduart Veterano |
# mai/06
· votar
Para quem é apaixonado pelos graves, temos performances para todos os gostos, desde metal, jazz, rock, samba, brega, é só escolher.
Eu não saberia listar todas vou citar lgumas de cabeça, pra mim vibrou grave eu tô dentro!
I feel good, yyz, nib, the chicken, runin free, inútil, o que (titãs), roundabaut,
Assembly Line (dixie dregs), no final vou acabar confundindo os hinos com as que eu gosto!
Temos muita pancada boa nos graves, arthur maia, etc.. um abraço!!!!!!!!
|
rcardo_lemos Veterano |
# mai/06
· votar
Level 42 - Dune Tune; The Chinese Way; The Sun Goes Down
\o/
|
LuCaSbass Veterano |
# mai/06
· votar
hum... ja ouviram Arthur e o Gigante?
|
igoor Veterano |
# mai/06 · Editado por: igoor
· votar
Essenciais
-Teen Town (Jaco Pastorius)
-The Chicken (Jaco Pastorius)
-Portrait of Tracy (Jaco Pastorius)
-Power (Marcus Miller)
-My Generation (The Who)
-Pulling Teeth (Metallica)
-Come Together (Beatles) - Esta apesar de simples, é clássica.
-Roundabout (Yes)
-N.I.B. (Black Sabbath)
-YYZ (Rush)
-Coffee Shop (RHCP)
-Classical Thump (Victor Wooten)
Lembro-me de uma vídeo-aula do Victor Wooten em que ele fala: "não conheço um baixista que não toque Teen Town do Jaco".
|
Guto EADG Veterano |
# mai/06
· votar
"não conheço um baixista que não toque Teen Town do Jaco".
e eu o vic ainda nao fomos apresentados hehehehehe =/
|
igoor Veterano |
# mai/06
· votar
hehe também os baixistas que ele conhece devem se de um nível fraquíssimo
|