Meu baixo é simples ou fretless? Como saber?

Autor Mensagem
marcioazzarini
Veterano
# mai/06
· votar


Gunther
isaqueras

É.. Olhando por este lado... rs...

Bico
Veterano
# mai/06
· votar


Outro dia pensei em perguntar no Orkut a discografia do Adam & The Ants, aí pensei: "banda idota e pergunta mais imbecil ainda, vou checar no google!"

Depois que o cara passa pelo serviço militar ele aprende a não fazer esse tipo de pergunta. Foi demais, ninguém pode ser tão burro, só pode ter sido gozação. Foi gozação e ponto!


É justamente esse o ponto.
O cara mereceu ser zoado sim.

storrecilha
Veterano
# mai/06 · Editado por: storrecilha
· votar


já perceberam que muitas pessoas qd tem uma duvida não querem perder tempo fazendo uma pesquisa... eu mesmo toco a pouco tempo, só de ler os muitos posts daqui do forum, já aprendi muuuuita coisa.... muito mesmo...
até hoje ainda não entrei numa escola de musica (facul+trampo+esposa+familia+cachorro) pq não tenho tempo...
outro dia mesmo faz pouco tempo, finalmente entendi o conceito das escalas gregas por um post daqui do FCC/Baixo
mas eu fiz pouquissimos topicos tanto pq não tenho muito a acrescentar ainda, como pq nas minhas duvidas, antes de perguntar eu pesquiso, e isso me salva quase sempre!
mas que o topico ficou muito engraçado ahhh isso ficou ...

igoor
Veterano
# mai/06
· votar


NESCAU
Para que servem os sadles de uma ponte?

NESCAU
Veterano
# mai/06
· votar


igoor
Para regular as oitavas e juntamente com o nut a altura das cordas. em relaçao à escala.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu baixo é simples ou fretless? Como saber?