Autor |
Mensagem |
_Wes_ Veterano |
# abr/06
galera...eu so tenho 1 ano de baixo e minha duvida eh se o meu baixo eh um simples ou fretless
é um STRINBERG 4 cordas preto COM 2 CAPTADORES e 1 TONE(eu achu q eh assim)
SOU NOVATO NESSA AVENTURA QUERIA O MAXIMO DE INFORMAÇOES
VLW!!!
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# abr/06
· votar
Veja os trastes (ou trastos). Se consegue, então é um baixo normal.
Se não possui trastes ou trastos - se a escala de teu instrumento tem uma escala de madeira limpa, totalmente lisa, então ele é ou foi modificado para ser um fretless.
|
Carlos.Felipe Veterano |
# abr/06
· votar
Tire sua dúvida
|
Claudio Zotelli Veterano |
# abr/06
· votar
Acho que é acustico!
|
brgodie Veterano |
# abr/06
· votar
eu acho q é aqles rabecão!
|
FBassist Veterano |
# abr/06
· votar
acho que é aqueles de 3 braços!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# abr/06
· votar
Carlos.Felipe
Claudio Zotelli
brgodie
FBassist
Nada disso! Deve ser um Baixo Tonante! Que não possui cordas nem trastes!
|
FBassist Veterano |
# abr/06
· votar
Gabriel Anjos
taco de baseball não vale... ele disse ''baixo''
|
Gabriel Anjos Veterano |
# abr/06
· votar
FBassist
é mesmo... eu vi isso agora...
Mal aê...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06
· votar
Meu baixo é simples ou fretless? Como saber?
Isso sim é ser inicante, o resto é história.
|
FBassist Veterano |
# abr/06
· votar
o que é fretless? um pedal?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# abr/06
· votar
Fritz_mkvl
isso é ser no minimo tosco:
Fret - traste
Less - sem
Fretless = sem trastes
Qual a dificuldade no raciocinio?
|
Half Veterano |
# abr/06
· votar
Fritz_mkvl
Isso sim é ser inicante, o resto é história. (2)
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/06 · Editado por: THE BASSMAN
· votar
AHAHAHAUAUAUAHHAAU Nunca ri assim no forum!! 1 ano de baixo e ainda nao sabe ?? hahahaauauauauaha pelamordedeus!! sera q naum e viola??
Num sei naum se ele num ta tirando onda viu!!! ahahahauauauahahau
abraco p todo mundo!!
passanu mal!!!
|
Bico Veterano |
# abr/06
· votar