Tagima X Condor (não é disputa, é uma duvida)

    Autor Mensagem
    Lu4n
    Veterano
    # abr/06


    Falae pessoal!

    Eu tava afim de comprar um tagima b4 ou um t-525 da special series (mais barato). Ja tava quase decidido , toquei nos baixos (ativos) e gostei pacaz do som...daí eu fui num luthier acompanhando um amigo , e chegando la eu perguntei ao luthier se daria pra eu transformar um baixo com captadores ativos em um ativo/passivo (sou meio novato ainda :P).
    Ele me respondeu que seria possivel sim , e perguntou qual o modelo do baixo...eu falei que ia comprar um tagima , e ele me aconselhou a simplesmente evitar o tagima por enquanto , pq a qualidade dos instrumentos nao tava muito boa...ele me indicou o baixo condor como bom "custo x beneficio", e plugou um condor de 5 cordas la pra eu tocar (nao , ele nao me empurrou instrumento algum pra comprar , só me deu a dica mesmo), mas eu odeio 5 cordas , nao gosto da 5ª corda e axo as cordas mt juntas...quando sai de la, fiquei meio em duvida de que instrumento eu vou comprar (quero um até 1000 reais pelo menos)
    queria saber de quem teve paciencia pra ler tudo isso se o lance da tagima eh verdade e qual modelo do condor me aconselhariam a comprar até 1000 (eu toco mais rock e heavy metal)

    um abraço!

    Gabriel Ventura
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sobre os tagimas eu n sei mas se quer comprar um condor prara iniciar compre o xb-25a. É um otimo baixo para iniciantes. Seria bom vc comprar um de 5 cordas mesmo pois no futuro vc pode se arrepender por não ter pego um baixo de 5 cordas, mas se vc n gostar mesmo pegue o xb-24a.

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu aconselho você juntar mais e comprar um T-525 Standard

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Lu4n