Perdi a disputa no Bassbattle buaa!!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Zer071
    Veterano
    # mai/04


    parabéns oA NeWsted puxa eu nem votei bua!!!!!!!!!!!

    Newsted 1 X 0 Zer071 bua!!!!!!!!!!!!
    mas nop vou desistir vou escrever uma musica melhor

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    é isso aeh... não desiste não...

    NESCAU
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bah nao tem ninguem no bass batle? to com 4 musicas aguardando desafiante faz qse um mes!

    Zer071
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    to em disputa novamente galera da uma passadinha para comentar a que vc mais curtiu o no Newsted ou em Mim heheheh

    slapboombass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zer071

    pra semana q vem eu acho que vo coloca um solo!!!
    dae tu ganha de mim e fica tudo em casa eu so muito sequelado!!
    hehehe!!!

    ;-)

    Zer071
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    slapboombass
    nop coloquei só pra ganhar mas pra haver disputa votação com um voto ficou chato e primeiro que eu acho que isso nop é uma batalaha batalaha seria uma mesma base pra os dois improvisarem em cima como no filme A Encruzilhada aqui é mais pra divulgar as influências do musico mas coloca asua sim euvou fazer algo mais elaborado daqui por diante e naum improvisado com fiz

    Zer071
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    slapboombass
    eheheh o pagode vai tocar em su estudio né?

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zer071

    Passei por lá cara... Vc ouviu a música Sambass do Nuke??? Tá fora de série!

    nukebass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    marcioazzarini
    :-)

    Na verdade essa Sambass era para ser uma parceria minha com os bassbrothers Zer071 e pagode alto astral... inclusive o Zer0 já tinha até mandado a parte dele, mas fiquei com medo de dar problemas com as regras do Bass Battle. :-)

    ______________________
    Roberto William
    nukebass@hotmail.com

    Alguns solos caseiros:

    Tapping Town
    Impressions
    A New Beginning
    scythe!
    In The Name Of Bach
    Mach 7.9
    J.S.Bach Prelude in G
    J.S.Bach Prelude in C
    Three Views Of A Secret

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nukebass

    Tá muito boa mesmo assim :-)

    Homaley
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nukebass

    Nuke; cada vez melhor em cara. É engano meu, ou desta vez você não usou tapping?

    Zer071
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    marcioazzarini
    sim gravei ate um solo nela

    Newsted
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ae Zero71, valeu!!!!!!!!!
    Ae Nescau, eu tambem to com uma música lá aguardando desafiante, mas não tem ninguem, para competir...Cade todo mundo?????
    Ae só uma aviso a todos os baixistas aqui presentes, em breve eu estarei gravando as linhas de baixo para um competidor do guitar battle, na seção de guitarra...O nick dele é Jason(Slayerforce), Acho q é isso!!
    Ai pq vcs não fazem o mesmo, seria legal....Vai ser tudo gravado por msn, ele faz a base e me passa, eu gravo as linhas de baixo, mixo tudo e mando para ele gravar o solo..Acho q vai ser legal.....Abraço a todos
    marcioazzarine, valeu pelas dicas dadas, e os sites q vc me passo.Abraço a todos

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Newsted

    Valeu brother!

    Tem um esquema q a gente ta fazendo aqui, q é a FCC Bass Band, onde foi feita uma base, e vários membros aqui do Fórum gravaram solos pra esta base, que´só estamos aguardando a galera terminar de fazer a mixagem. Tudo pelo MSN tbm.. ;]

    Newsted
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ae
    marcioazzarini blz??
    Eu fiquei sabendo dessa bass band, mas o problema é q não manjo nada de teoria, mas gostaria de participar, como eu faço??? Eu ouvi a base q tem lá no palco, mas não sei se consigo colocar algum solo, mas vou tentar, e te envio...hehe...Agora só me ajuda num negócio, em que tom esta a base, talvez vc falando o tom,já me ajuda bastante..
    Abraços

    pagode alto astral
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Newsted

    é um blues em CM7

    Só q faz um tempo já rolou o envio dos solos.
    Quem ta mixando é o Joaozito.De repente ainda dá para vc entrar.
    Fla com ele!
    vlw

    Zer071
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    heheh consegui me sair bem em uma obrigado aos amigos qque votaram vou ficar fora um tempo do bass battle coloquei um hd mais potente na minha maquina e espero conseguir gravar lances com maisa qualidade quem tiver uma mesa behringer.... me fala fui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Perdi a disputa no Bassbattle buaa!!!!!!!!!!!!