Opinião: Jazz e Precision.

Autor Mensagem
KNWT
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tive um Jazz Bass (Mexicano) e achava o braco dele muito grosso. Ruim de tocar. Um dia eu toquei em um Jazz Bass Special e me apaixonei.

Alguem sabe me dizer que diabo de baixo é esse?? Nao o encontro no site da Fender.

Só sei que ele tem o braco mais fino e as escalas mais proximas.

Alguem pode me dizer um outro baixo assim, com braco confortavel de tocar?

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


pagode alto astral

ae cara se tem algo gravado com o seu squier p-bass? eu queria saber como eh o timbre... nunca vi um desses nas lojas.

Mr Moses
Veterano
# jul/05
· votar


KNWT

Comprei um desses recentemente!!

Tem um braço maravilhoso mesmo, é quase tão fino quanto o de uma guitarra... heheheh

Muito bom de tocar, facilita o trabalho em 10x.

Abraços

marcelo prati
Veterano
# jul/05
· votar


Fender limitado?
limitado pra aqules que gostam de fazer slaps, duble-plucking-fucking, two-hands, four-feets, todas essas tecnicas "malabaristas"...
a meu de boa... se tanto profissional usa... o bagulho eh bom demais, e ponto final... pra mim q toca num abanda de rock eh perfeito.. agora, pra aqules q tocam em bandas de "bailinho" deve complicar mesmo.

Half
Veterano
# jul/05 · Editado por: Half
· votar


.

Half
Veterano
# jul/05
· votar


marcelo prati
limitado pra aqules que gostam de fazer slaps

Primeiro que é mais raro baixista que não "faça" slaps do que os que fazem. Nem que faça mal. Segundo, que Fender NÃO é limitado pra quem gosta de slap... O timbre do Jazz Bass é um dos mais consagrados inclusive pra slap. Marcus Miller que o diga.


a meu de boa... se tanto profissional usa... o bagulho eh bom demais, e ponto final... pra mim q toca num abanda de rock eh perfeito.. agora, pra aqules q tocam em bandas de "bailinho" deve complicar mesmo.

Falou merda total! O Fender é bom sim mas não é nada excepcional. E não vem falar que eu não sei, porque tenho um, está falando alguém que usa um na prática. É usado por tantos profissionais, porque é pau pra toda obra... Qdo vc quiser, aonde vc quiser, pro som que vc quiser, seu Fender vai estar sempre lá a disposição... Praticamente não tem manutenção... Trocar cordas, mandar regular, e é tudo. É um baixo robusto.
E eu até diria que é mais apropriado pras bandas de "bailinho" do que pra sua de rock, pq como rock anda meio em baixa, as bandas de "bailinho" provavelmente irão tocar mais que a sua de rock, e então seria mais bem aproveitada a robustez e durabilidade do Fender.

major
Veterano
# jul/05
· votar


agressivo hein! eh,eh,eh

Jorge Gama
Veterano
# jul/05
· votar


:O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Jazz e Precision.