meu amp WARM MUSIC 108 RB

    Autor Mensagem
    Ettore
    Veterano
    # out/04


    comprei um amplificador Warm Music de 30 watts , super da hora mas aí eu reparei uma coisa, quando toco com o volume alto o som do baixo sai normal , mas parece que o falante trepida emitindo um pequeno som de coisa trepidando , não sei se é o cabo ou amplificador , porque o baixo eu já testei em outro amplificador e não aconteceu nada. o que será?
    me ajundem por favor!!!!

    Katataw
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tenho um cubo desse e nao verifiquei esse problema nao? O problema nao deve ser no cabo nem no baixo, ja que vc afirma q o som do baixo sai normal. Verifique em uma assistência técnica se nao tem nada solto ou mal soldado no cubo!

    renfbn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tenho um deste e depois de alguns meses de uso aconteceu isto levei na assistencia e arrumaram no mesmo dia depois disto nunca mais agora ele ta legal

    Katataw
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pois é pelo jeito deve ser alguma coisa que deve soltar nele aí eles fixam de novo.
    Renfbn: Eles te falaram qual era o problema?

    renfbn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eles falaram, mas nem lembro, meu pai que resolveu tudo ele que falou com os caras, o que eu queria era so que arrumase pra min tocar logo

    Willian Ferreira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Isso já aconteceu comigo tenho um wm tb o meu problema eu mesmo resolvi era a base do falante q quando era tokdo o grave ele tremia alem do "permitido" mas foi só dar uma giradinha um ajeitadinha e tals e fiko blz

    Fernando Bass 666
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o meu aconteceu da mesma forma , só que no meu caso coloquei um falante de 10" de 100watts , e ta muuiiiito melhor do que com o de 8" , ate tem um gravezinho !!!

    limanegative
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Fernando Bass 666
    Eu fiz essa mesma coisa com um velho meteoro que eu tinha quando comecei. realmente ficou bem melhor. pena que depois de tudo ele foi roubado pelo mesmo tecnico que fazia os reparos nele.

    DotCom
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Fernando Bass 666
    Interessante, coube o falante de 10 sem maiores modificações (além de abrir um pouco mais o buraco) ?

    Fernando Bass 666
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Fernando Bass 666
    · votar


    limanegative

    Nossa que paia hein , esse cara é um escroto , roubar um amp ?? pelo amor de Deus ....

    mas o resultado fica bem melhor mesmo !!!


    Fernando Bass 666
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    DotCom

    Bem cara , o falante coube a conta certinha do gabinete , mas o buraco eu ainda nao abri , ate pq a caixa ainda esta na garantia e se eu abrir o buraco com certeza eu perco ela , alem de ter de desmontar a caixa toda pra isso, mas futuramente pretendo abrir o buraco pra ficar do tamanho certo , porem acho que não interferiu na altura e na timbragem do amp !!!

    ate , abraço ! ! !

    Dark_bass
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    OFF TOPIC

    Só uma pergunta (não queria abrir um tópico pra isso).
    Ouvi dizer que fica tranquilo comprar um amplificador de baixo e usar tanto pra baixo como pra violão.
    É verdade? Não dá problema com o tempo?

    chr19
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    cara acredito que vc perca em algumas frequencias, mas nada que um equalizer resolva teu problema, mas muitos guitarristas fazem opção por cubos de baixo, já que aguentam mais o tranco. Eu no seu caso pegaria um cubo de baixo e uma pedaleirazinha praalguns efeitos tipo chorus, delay, que o som do teu violão vai ficr muito bom...

    Dark_bass
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    chr19
    Valeu mesmo, cara! Acho que vou fazer isso.
    Falou!

    bnnunes
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu toco vilao no amp d baixo...o som fica otimo, eh soh equalizar com carinho e vc tem um perfeito amp pro seu violao...
    abraços...

    KaizerSoze
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o negocio é não usar o baixo em outros amps...ali vc vai ferrar o amp.

    Centauro
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Dark_bass
    Eu uso um ampli Staner SB610 (60w de baixo) que tem reverb de mola, quatro equalizações mais presence e chave bright...fica ótimo!!!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    O auto falante é muito pequeno e fraco,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu amp WARM MUSIC 108 RB