Problemas com Warm Bs 15c 200W

    Autor Mensagem
    Du Bass
    Veterano
    # set/06


    Galera eu preciso de ajuda

    Eu tenhu um Warm Music Bs 15c 200W e com 1 mes q eu havia comprado deu problema. Levei na loja pq tava na garantia,eles trokaro o falante e mais umas coisas.
    Agora com quase 2 anos dps de tudo isso,o cubo ta distorcendo o som . Um dia antes eu havia tokado nele e ele estava perfeito,no outro dia fui liga-lo e o som sai meio raxado,meio distorcido,mais o falante não parece estar danificado. Suponho q deve ter dado algum problema na hora em que liguei,pq todas tomadas daki de casa são 110, e liguei-o. Percebi o problema e dps de um tempo eu olho na chave de voltagem do cubo e estava em 220 (Não sei como,algem mexeu e mudou).

    O que voces axam q possa ter acontecido?
    por favor,me ajudem,não disponho de dinheiro para comprar outro,mais tambem não quero gastar dinheiro com concerto dele caso fique muito caro.
    Desde ja obrigado.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Du Bass
    Putz!! q chato heim! Bom, que eu saiba, voltando a chave para o 110 volts, isso deveria passar, pois ligar um aparelho de 220 em 110, não causaria nenhum dano, a nao ser a falta de potência, e talvez até essa distorção q vc falou! o problema seria ligar um ap em 110 num 220, ai torra tudo, senao tiver fusivel de segurança entao!! um abraço! Mas se deu algum problema eu realemnte naosei, espero q nao!! vamos ver se alguem entende mais de eletronica e postar aki! boa sorte ai irmao!

    Du Bass
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Entaun THE BASSMAN...O foda q tem Fusivel,e naun mesmo oq aconteceu...muito obrigado pela atenção.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Du Bass
    Cara, não adianta, vc terá que levá-lo à um bom técnico em eletrônica.
    Abç

    Du Bass
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Fmz Mauricio..obrigado

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Seu baixo é ativo? a bateria pode estar fraca!

    Du Bass
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O baixo só é ativo quando possui akela chave de ligar e desligar? pq quando o comprei ,comprei como ativo.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Du Bass

    ainda está com o problema? o baixo qdo é ativo, tem um circuito, que necessita de uma bateria, mais comuns sao sistemas de 9v, Vc nunca percebeu isso no seu bass? alias, mais simples, que baixo é o seu, assim fica facil pra gente saber!
    valeu
    abç

    Du Bass
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Meu Baixo é um Golden BR90...ele nun é ativo to ligado....

    entaun naun acertei o problema do cubo ainda...ta foda...tenhu até medo de sabe quanto vai fika
    té mais

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Du Bass
    ah meu, desencana disso, manda ver pow, fazer um orçamento sem compromisso!!
    As vezes é uma bobeira, as vezes naoe nem no ampli...vai saber!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Warm Bs 15c 200W