Autor |
Mensagem |
gianowisk Veterano |
# mar/06
Olá amigos, sou novo por aqui e espero fazer muitas amizades, já tem um tempo que procuro esse baixo, no catalogo o nome é AE07B mais conhecido como SG, se alguem tem ou conhece quem tem, por favor deixe uma mensagem aqui, posso comprar ou trocar.
Grande abraço a todos
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/06
· votar
gianowisk
Eu também procuro, provavelmente a muito mais tempo que vc e nunca achei, eles são raros, poucos foram fabricados, e provavelmente que tem não venderá, o jeito é comprar um Epi EB-0.
Abç
|
Alastico Veterano |
# mar/06
· votar
realmente..mto dificil de achar...um colega meu tem..nao me vendeu por nada..ahahha..procurei por um bom tempo...mas jah desisti..ehehhe
|
ANDRE1970 Veterano |
# mar/06
· votar
Volta e meia aparece um pra vender no ML, dá uma olhada lá. Tem tb o Epiphone SG, muito bonito
|
gianowisk Veterano |
# mar/06
· votar
Conheço o Epiphone eb3 mas ele não chega aos pés do Giannini... Ainda vou acha-lo eheheheh é só ter calma. Hoje tenho um Jazz Bass Japa, um Snake Semi acustico, dois Giannini RK (preto e sumburst) e uma réplica do Hofner paul maccartney luthier. Ainda quero o SG giannini, um precision fender 70 e um Thumderbird... é bem louco um dia eu chego lá... hauahuaua valew e abraço a todos.
|
Alastico Veterano |
# mar/06
· votar
Tah afim de vender 1 giannini RK? (o black) ahahaa.=P
zuera...
fica de olho no ML q as vezes aparece..=)
|
|
# mar/06
· votar
"...Conheço o Epiphone eb3 mas ele não chega aos pés do Giannini..."
Não concordo com a sua afirmação, o Epi EB-3L é superior ao Giannini SG
Abç
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Conheço o Epiphone eb3 mas ele não chega aos pés do Giannini...
Cuma??
O Epi é superior em timbre e tocabilidade, mas em beleza, nem o Gibson bate o Giannini
No ML deve ter, procurando em algumas dessas casa de usados, deve aparecer um ou outro bem acabadinho
|
gianowisk Veterano |
# mar/06
· votar
Se alguem tiver o EB-3 também serve, pois tenho um cara que quer trocar o Giannini SG dele pelo EB-3...
Mas é verdade ehehehehe... o EB-3 não chega no Giannini 70 nem a pau... nada contra Epiphone tenho uma Sheraton, mas se for pegar o EB-3 ele tem novo nas lojas é facil... Giannini é raridade.
|
|
# mar/06
· votar
gianowisk
Tudo bem, mas raridade, neste caso, não é garantia de bom timbre e boa tocabilidade, até porquê, se vc acompanhar meus "posts" verá que a Giannini era (é) notória pelo péssimo controle de qualidade.
Abç
|
gianowisk Veterano |
# mar/06
· votar
Mas sou confiante e espero achar um dos bons eheheheh
Continuo a procurar
Abraço
|
|
# mar/06
· votar
gianowisk
Falou!
|
gianowisk Veterano |
# mar/06
· votar
Bertola, como sabe sou novato por aqui e vi que vc posta em varios tópicos, vc é moderador do forum?
|
|
# mar/06
· votar
gianowisk
Não, não sou, sou apenas um modesto luthier que participa aqui e aprende bastante.
Abç
|
Yonas Veterano |
# mar/06
· votar
Bertola é muito modesto hehehe... pô o cara manja bagarai e sempre fica aí na defensiva... cabra gente boa =p
|
gianowisk Veterano |
# mar/06
· votar
legal... um luthier aqui é muito util... vc é de onde bertola?
|
|
# mar/06
· votar
gianowisk
RJ.
Abç
|
maquiro Veterano |
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Vi um comentário em um tópico antigo sobre o JazzBass da Crafter Cruiser. Tenho a impressão de que o post era seu (acompanho sempre suas participações - verdadeiras aulas!).
Se for, gostaria de confirmar sua opinião favorável, pois quero comprar um JB desses mais baratos.
Se não era seu o comentário, desculpe, é que boto fé no que você fala.
|
|
# mar/06
· votar
maquiro
Acho que era sim, não me recordo.
De fato esse instrumento é de qualidade boa para um instrumento tão barato, o braço principalmente é bem feito. O corpo possui emendas e é menos espesso que o original (40mm de espessura ao invés dos recomendáveis 45mm), e a parte elétrica (caps, pots, etc) é correta. Procure um que tenha menos emendas no corpo, teste-os e veja o que lhe parecer possuir melhor timbre, depois mande-o para uma regulagem geral em seu luthier de confiança (procedimento IMPRESCINDÍVEL).
Abç
|
maquiro Veterano |
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Valeu! Qdo eu sair pra testar uns instrumentos vou pegar os Cruiser tbm.
|
Joshué Nunes Fusinato Veterano |
# set/06 · Editado por: Joshué Nunes Fusinato
· votar
olá. Ressussitando o tópico pra tirar uma dúvida. Pessoal eu tenho uma dúvida que acredito que vocês podem tirar.
moro no interior de Santa Catarina, e do lado da minha casa tem uma loja tipo "bazar" que tem de tudo. e nessa loja eles tão vendendo um Giannini SG. acabei de ver na vitrine e, como a loja está fechada, não sei qual é o preço que eles estão pedindo.
pergunto-lhes: qual é o preço médio no mercado de usados de uma contrabaixo desses? assim como alguns de vcs o Giannini SG é um sonho de consumo pra mim também (assim como o Gibson Thunderbird, o Fender Jazz Bass, o Precision Bass e o Rickenbacker 4003).
qualquer coisa, se eu não ñão comprar o baixo e algum de vcs estiver interessado, me mandaem e-mails, que eu posso intermediar o negócio: joshue@uol.com.br
desde já agradeço
Joshué
detalhe: assim que eu descobrir o preço eu coloco aqui pra vcs saberem, e me ajudarema a saber se eu to fazendo um bom negó ou não.
|
Adilson Porto Veterano |
# set/06
· votar
eu sei onde tem
ja vi um na Teodoro Sampaio (rua cheia de lojas de inst. musciais aqui em SP) dentro daquela galeria, la tem 2.
|
Joshué Nunes Fusinato Veterano |
# set/06
· votar
amigos.
como eu tinha dito, fui ver o baixo na loja perto da minha casa, e qual a surpresa ao lá chegar, e começar a testar o instrumento, uma das cordas (a Mi) arrebenta bem na hora em que eu encosto no baixo?
fora isso, percebi que um dos potenciômetros não tá funcionando direito, e a ponte precisa de regulagens, bem como o tensor.
o captador do braço dem um pequeno ponto de ferrugem na pintura e no braço descascou uma pequena parte do verniz que cobre a escala, nada que comprometa a beleza e a tocabilidade do instrumento.
enfim, uma relíquia em muito bom estado, mas precisando de alguns ajustes.
preço? nem acreditei quando o cara me falou, o queixo quis cair, mas me contive... R$350,00
respondam, por favor: faço ou não uma boa compra?
stevbass Veterano |
# set/06
· votar
tu é loco veio se tu num comprar esse bass por essa micharia eu sou capaz de te matar!!!!
na boa mano sem dúvidas está muiito em conta, principalmente se vc é amante de instrumentos antigos e raros assim como eu, mesmo com os ajustes que serão feitos o instrumento acabará saindo por um valor muito baixo.... manda vê....
|
joselopesjunior Veterano |
# set/06
· votar
Joshué Nunes Fusinato
Em que cidade voce mora? Se não quiser te mando a grana e tu me manda ele por correio!!! kakakakakakakaka
|
alexafavilla Veterano |
# out/06
· votar
tem um eb-3 no ml O_O
|