Quero dicas contra-baixo

    Autor Mensagem
    viciadomusic
    Veterano
    # mar/06


    Bom dia gurizada!
    toco violão (ñ perfeitamente) mas gostaria de aprender baixo tambem alguem poderia me dar umas dicas? obrigado

    Ronaldo Martins
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bom, a primiera coisa é procurar um bom professor ou escola. Mesmo tendo conhecimento de um instrumento de cordas, o baixo é bem diferente do violão. São outras técnicas, outra pegada, outro feeling, a única coisa que você ode aprovetar do violão pro baixo é teoria musical, pq a prátca é outra história!

    viciadomusic
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Valeu pela dica brigadão!

    polakinho
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: polakinho
    · votar


    kra...ali em cima desta mesma pagina, tem um link que se chama "Busca", ali tem um monte de coisa legal ;D

    Busca

    tah aki pra te ajudar! :D

    abraço!

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Primeira dica: estude, estude muito! estude regularmente, faça um controle dos seus estudos e siga a risca o planejamento.
    Dica numero 2: Escute!!! aprenda a abrir a cabeça e escute todos os tipos de boa musica .....
    Terceira dica: toque! se jogue em todos os esquemas possiveis e que te forcem a estudar ainda mais.

    Pronto, siga isso e voce vai se dar bem ...

    Helio Jr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gabriel Simões
    Mano, a dica foi beleza. Difícil é seguí-la; o colega também estuda, deve gostar de jogar futebol, namorar, etc. Não se deve mergulhar de cabeça para não atrapalhar as outras coisas que também são importantes!

    polakinho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    dica que foi a "mais beim vinda" para mim:"aprenda a andar antes de querer correr!"

    :D

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    viciadomusic

    Procure um professor e estude muito.
    Lembre-se, dedicação é a chave do sucesso.

    Centauro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    viciadomusic
    O violão é um instrumento completo e se você já toca vai te ajudar muito sim, além do conhecimento das notas, harmonias, etc, você entenderá melhor o que o guitarrista está fazendo e isso é muito importante, além do que, se você é bom em dedilhados vai ter uma facilidade maior para desenvolver pizzicatos e o posicionamento do seu polegar te deixará "engatilhado" para slaps, violão é a base e o final de muita coisa e o baixo é muito T de tocar e ouvir e exige muito mais pegada e técnica da mão direita que guitarra, vá em frente...

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    faca do Centauro as minhas palavras..=)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero dicas contra-baixo