Alguem sabe qual a atual situação de mercado dos baixos wood

Autor Mensagem
    Dyll
    Veterano
    # fev/06

To querendo comprar um wood master 6 cordas e queria saber como ele ta no conceito da galera e alguem tem alguma experiencia ou sabe algo sobre o MTD635, desde já agradeço.

Blue Jazz
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Esse não era o que o Nico Assumpção usava? Mesmo não sendo, EXCELENTE instrumento tenho certeza que ele é! Se tiver a grana, pode comprar sem susto.

Fritz_mkvl
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Como assim? Que eu saiba só por encomenda.

Dyll
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Fritz_mkvl

É que à 2 anos eu ouvia muito falarem desse baixo, e agora naum tanto, sei lá derepente aconteceu alguma coisa.

Gabriel Simões
    Veterano
    # fev/06
    · votar

A wood a algum tempo estava fabricando mais guitarras do que baixos.
    Inclusive o dono da wood, que eu tinha contato, sumiu do mapa, nunca mais soube noticias dele.
    Existem 3 possibilidades pra você: ou entra em contato pelo site (www.woodguitars.com), ou procura no mercadolivre, inclusive o master que era do nico (reformado) está la a venda ... ou entao entra em contato com o ze Eduardo, antigo luthier que criou a wood e agora possui uma outra marca, a HMZ, e pode perfeitamente fazer um "master" pra voce, já que o design da hmz é muito parecido com o wood.

Quanto aos mtd: sao instrumentos com timbre completamente diferente dos wood, independente da combinação. Usam captacao passiva, bartolini, sao parafusados (master inteiriço), e custam o olho da cara. O ultimo 535 que eu vi vendendo no Brasil tava por 8000 reais.
    Acredito que um HMZ no estilo do master não chegue a 5000 novo.
    Abraço,
    Gabriel

Half
    Veterano
    # fev/06
    · votar

A uns dois anos atrás, fui na Expomusic, e fui no stand da Wood. Pelo que eu entendi, eles estavam aumentando a produção, e tornando-se fornecedores regulares de instrumentos para algumas lojas, visto que há mais tempo, eram instrumentos praticamente artesanais, produzidos em menor escala.

Dyll
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Gabriel Simões

Valeu cara, eu mandei um email pra wood, um email que estava no site eles me falaram que tinha 3 no estoque e custava R$ 5000, ta valendo ou esse HMZ. E sei que instrumento é questão de gosto, mais na sua opinião qual é mais baixo o Wood master ou o MTD

Gabriel Simões
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Cara, como te disse, sao completamente diferentes.
    Eu tenho um wood scorpion 6 e um dos meus baixos de sonho eh um mtd 353 ash + maple + birdseye maple

Não posso te dizer o que é melhor porque vejo aplicações diferentes para os instrumentos ... mas posso te dizer que um master por 5000 ta abaixo do preço de mercado dele de uns anos atrás.

Boa sorte nas suas compras ...
    Gabriel

Dyll
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Gabriel Simões

Valeu, obrigado pelo apoio

FBassist
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Baixo de respeito

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguem sabe qual a atual situação de mercado dos baixos wood