Staner BX200 x Behringer BX1200

    Autor Mensagem
    Overland
    Veterano
    # fev/06


    Pessoal, sou novato e já pedi uma ajuda quanto aos cubos há alguns dias. Aqui na minha região está realmente muito difícil encontrar cubo para baixo e as lojas não estão recebendo. Achei um Peavey TNT 115 por 1800 que achei muito caro, já descartei.
    Agora eu estava para comprar o BX200 da Staner, já que o mesmo possui uma potência razoável (140W) e acho que vai dar pro gasto por um bom tempo, mas está em falta.
    Essa semana vasculhando no ML encontrei um cubo Behringer BX1200 de 120W e o cara que está vendendo mora numa cidade a 150km daqui e segundo ele o cubo foi comprado em setembro último.
    Gostaria de saber se vale a pena andar esses 300km pra testar o cubo, pois achei bonito e com vários recursor (oitavador, etc), não sei se é bom ou então esperar pelo Staner mais barato um pouco, novo e com 20W a mais.

    Malooz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Staner eh Staner, e novo eh novo...
    Mas como a gasolina tah barata memo vai lah dar um role...

    Blue Jazz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Dizem que o BS-150 da Staner é uma excelente cópia de um sistema da Hartke e bastante superior aos demais modelos da linha. Muito pesado ele é, mas nos que eu toquei responderam bem... teste mais alguma coisa na sua cidade antes de andar 300km atrás de um Behringer...

    FBassist
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Blue Jazz

    não. O BS-120... esse BS150 é um lixo...

    Blue Jazz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ok, me confundi.

    Saito
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    não. O BS-120... esse BS150 é um lixo...

    Certo, o BS-120 é cópia de um modelo da Hartke, mas o BS-150 é um excelente cubo, pecando apenas na equalização. Acredito o BX200 também tenha o mesmo problema, pois só tem 3 bandas de equalização, como o BS-150.

    Powerslave158
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    kra nessa faxa de preço
    de 1500 a 1800
    compra um fender de 90 wats
    por aí vc ñ vai usá mais q isso kra
    ñ precisa de muita potência
    e um fender eh melhor q
    muitos amplificadores

    Overland
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Seguinte, aqui na minha cidade tá em falta de coisa boa, tem um Peavey TNT 115S usado numa loja e os caras querem 1800 reais, achei muito caro.

    Quanto aos Staner, as lojas estão esperando há mais de 3 semanas e nada de chegar. Entrei em contato com a Staner para saber as diferenças entre o BS-150 e o BX-200 e segundo eles é apenas estética, todo o resto é absolutamente o mesmo projeto.

    Depois que vi esse Behringer usado comecei a ir atrás dessa marca, até agora só vi excelentes referências e achei numa loja aqui na cidade os modelos (por encomenda) BX1200 e BXL1800, alguém conhece?
    O BXL1800 tem 180W, equalizador gráfico de 7 bandas, alto-falante Bugera e compressor. O BX1200 tem 120W, equalizador de 4 bandas, alto-falante de alumínio, opção de ligar em amplificador externo.
    O BXL1800 custa 1260 reais e o BX1200 custa 1226 reais, ambos novos. Estou quase fechando com o BXL1800.

    FBassist
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Certo, o BS-120 é cópia de um modelo da Hartke, mas o BS-150 é um excelente cubo, pecando apenas na equalização. Acredito o BX200 também tenha o mesmo problema, pois só tem 3 bandas de equalização, como o BS-150.

    todas as vezes que eu toquei nesse cubo passando do meio começou a saturar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner BX200 x Behringer BX1200