Autor |
Mensagem |
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# fev/06
Aew Galera... tow curioso pra saber realmente o poder desse Bass Vamp... gostaria de ouvir gravações... se alguém tem musicas gravadas ou pode gravar algo.... gostaria de ver os amps,efeitos,o efeito fretless,etc... desde já eu agradeço...
Gostaria de ouvir outras pedaleiras também (Zoom,Boss,etc...) se alguém disponibilizar...
Valeu ai galera
|
marcioazzarini Veterano |
# fev/06
· votar
AnDerSon_BoLLo
E aí!
Respondendo a pergunta q vc fez no outro tópico, pra não desvirtuar do assunto....
Tenho sim cara, gravações q usam efeitos da minha Zoom BFX708...
Bem... E todas as minhas gravações eu uso o compressor e o EQ dela.
Nesta aqui eu usei o Wah automático:
Ligadão Groove
Nesta eu usei reverb, chorus e compressor:
Sempre Iluminando o Luar
Um abraço!
|
# fev/06
· votar
marcioazzarini
Vlw vei... pelo menos um... heheh
|
amanda236 Veterano |
# fev/06
· votar
também queria ouvir gravações do bass vamp... se alguém puder gravar, ou colocar o endereço de algum site que tenha, seria legal... valeu.
|
Ernani_Harris Veterano |
# fev/06
· votar
tb gostaria d scutar o som do vamp... vlw!!!
|
Lipe Tavares Veterano |
# fev/06
· votar
AnDerSon_BoLLo
amanda236
Ernani_Harris
Amigos,
Eu tenho um Bass V-Amp e vou tentar gravar para vocês conhecerem o som. Talvez só demore um pouco porque ele está emprestado com um amigo e preciso fazer umas mudanças no meu PC para poder gravar legal.
Assim que eu conseguir, aviso a vocês e ponho em algum link.
Abraços,
Lipe Tavares
www.seuze.net www.cabaretdelux.blogspot.com
|
# fev/06
· votar
Lipe Tavares
Valeu Man... Desde jah agradeço... se der faça uma coisa q der pra sentir mesmo o poder dele, simulações, distorção, fretless, modulações e tudo q tiver direito ;)
Vlw ai
|
amanda236 Veterano |
# fev/06
· votar
Lipe Tavares
obrigada. sem pressa...
|
Leandro Angelo Veterano |
# fev/06
· votar
Eu tenho tbm, vou ver ser consigo gravar alguma coisa
|
# fev/06 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
· votar
Leandro Angelo
Valeu Man... grave mesmo... a mesma ideia q dei pra ele serve pra vc mano, ai se tiver uma guitarra gostaria de saber como eh q fika tb jah q tem simuladores de guitar... fika na paz man... desde jah agradeço... Vlw
Se tiver msn me add ai man: anderson_rms#hotmail.com
#=@
|
ANDRE1970 Veterano |
# fev/06
· votar
AnDerSon_BoLLo
Tudo bem? Gravei esse final de semana as linhas de baixo do CD demo de minha banda cover, e usei 3 tracks pro baixo, uma em linha, outra passando por um amp behringer bx3000 e outra pelo bass Vamp Pro (que é do tecladista da minha banda e dono do estúdio). Pude selecionar vários amplificadores do seu simulador, conforme o que a música pedia. Posso te dizer que é um novo mundo, tem muita coisa e vc fica confuso pq são muitos timbres diferentes, e a qualidade para a gravação é fantástica. Não curti muito os efeitos, ainda prefiro os pedaizinhos...Claro que tive a sorte de poder gravar sem limite de horário, pq temos nosso próprio estúdio, então pude ficar "brincando" com os amplis a vontade. Tb tinha 4 baixos completamente diferentes a minha disposição, então eram muitas opções. Não achei prático pra usar ao vivo, mas para gravar é uma mão na roda!
O detalhe é que posso usar a track que gravei em linha e passá-la através do Vamp depois, na mixagem.
|