Troco meu Cubo ou compro um Bass Vamp?

    Autor Mensagem
    joselopesjunior
    Veterano
    # mai/06


    Galera

    Tenho um cubo Metroro Rx100 Two Reverb... Tá eu sei. Uma merda. Porém, não gostaria de investir agora num cubo maior e minha pretenção é gastar uns 3 conto e pegar um legal de uma vez. Porém no momento eu gostaria de melhorar o som gastando um pouco menos... Vi um Bass Vamp Pro e achei muito legal! E ai? Voces acham que um Bass Vamp ajudaria ou seria grana jogada fora, visto a qualidade do meu tão estimado amplificador?

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
    · votar


    Porém, não gostaria de investir agora num cubo maior

    vc mesmo respondeu.... hehehe... entaum compra o vamp oras... hi.. jah q vai pegar um de 3 conto depois, vale a pena o investimento, melhor que comprar um marro-meno agora e depois vender pra pegar um miserave... comprando o vamp de rack vc tah investindo no seu som devagar e vai melhorar seu som com certeza (naum conheço seu amp, mas genericamente falando, ele melhora) e quando pegar o amp miserave vai tah com um set massa jah... (minha opnião, seria o q eu faria)

    Mas se ligue vei... Vamp tem muita coisa cara, veja se eh isso mesmo q quer, pode ter muita coisa q naum vai usar... pode ser mais viavel melhorar seu som soh com pedais (v-tone bdi e cia... creio que com pedais ainda dar pra pegar o amp mediano)... mas vc que sabe... teste, escolha...decida-se

    Ps: com pedais behringer.... hehehe... com esses sim sobra pra um amp mediano... vlw

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    joselopesjunior

    cara... eu acho melhor c compra uns pedalzinhus... ia da uma boa melhorada no som... no caso um equalizador e um compressor... seria + jogo a principio, ja q no futuro c vai compra um set melhor e os pedais ñ vão c inutilizar... eu tenho o bass v-amp, mas ñ curto ele ligado num combo... a ñ ser q ele tenha send/return... agora vc ligando o bass v-amp em um amp + caixa... ae o som fica legal...

    eu raramente uso o bass v-amp... uso + meus pedais analogicos q o som é outra coisa... bem melhor... espero ter ajudado []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troco meu Cubo ou compro um Bass Vamp?