Bass V-amp??? vale a pena??? é algo que é pra sempre?

    Autor Mensagem
    fabriciopv
    Veterano
    # dez/05


    estou prestes a adquirir um bass v-amp pra mim.
    vale a pena???
    supre as necessidades de um baixista na boa?

    Leandro Angelo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu tenho é, bacana, a controladora dele não é muito cara e se puder recomendo pegar o Bass V-Amp Pro

    daltones
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eh bom. eu tenho. gravo no comp com ele. ajuda mto, mas.... o equalizador, a parte dos médios, ele fica devendo mto!!! fora isso, eh bom.. ah, ele tem mto, mas mto grave.... e poe grave nisso!,,, pode comprar.

    RodrigoBR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    daltones
    eh porque a equalização do vamp ainda depende da caixa que esta usando, por isso que ele nao respondeu bem nos medios, eu tenho um e acontece isso tambem minha caixa e uma Staner BS150

    RodrigoBR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    por cia das duvodas pega uma meteoro 100v ou warm music, mas se quer garantir mesmo, sem gastar muito, é Staneer BS120 ou 150.

    Alastico
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eh bom sim...eu uso ele direto pra fazer pequenas gravacoes..e pra estudos.....bom eh q posso estudar hora q eu quiser e tals...
    agora pra show mesmo......ainda prefiro soh o baixo e o ampli...
    a menos q eu for usar algum tipo de Synth..distorcao sei lah..ae uso ele ao vivo....
    mas semrpe uso ele no onibus ou carro pra ir estudando...nas viajens..e tours..ehehe.=D..Abrass..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Bass V-amp??? vale a pena??? é algo que é pra sempre?