bass colection japones!

    Autor Mensagem
    HellFire
    Veterano
    # fev/06


    ae galera to aqui pra saber de vcs se vcs conhecem um bass colection japones acho q da marca SGC...uma coisa assim queria saber se ele e bom...pq to querendo comprar um usado...4 cordas ativo bem concervado to querendo da 600 conto...e ai oq q vcs acham??

    vlw!

    polakinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    HellFire
    acho ki vale...meu ex-prof tinha um, eh beim legal esse baixo kra :D

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tah vendendo ateh baratinho... Vai fundo cara... mas testa primeiro... pq conheço gente q gosta e gente q naum gosta... mas esse bass eh japa, e instumentos japoneses costumam ter otimo acabamento... mas vê lá...

    ANDRE1970
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Olha, já vi bass collections com um som muito bom e outros que não prestavam, mesmo sendo o mesmo modelo. O ideal é vc testar bem antes, e se não tiver muita experiência, mostrar para um professor ou alguém que possa avaliar o instrumento antes de vc fechar o negócio.

    atk
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    meu, a marca é bass collection. o modelo deve ser SGC.
    Eles sao bem bons. dá uma olhada se:
    -os captadores sao MEC (os mesmos dos warwick)
    -a ferragem é gotoh.
    Se for isso, só pela ferragem e captador vale a pena comprar... o resto vem de brinde(não q seja ruim, mas como é uma marca desconhecida dá pra comprar bem barato...)

    jkdias
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    A fábrica era a antiga Nanyo que já fechou... SGC são os captadores. As ferragens sempre são Gotoh.
    É um baixo bom, vale mais que 600 reais se tiver bem conservado. Excelente para Slaps com timbre mais moderno (tem bastante brilho).

    zegotinha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    o que eu acho foda do bass collection é o espaçamento entre as cordas...
    é muito grande....

    tinha ferragens gotoh mesmo.., só q captaçao nun era MEC ñ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bass colection japones!