Autor |
Mensagem |
HellFire Veterano |
# fev/06
ae galera to aqui pra saber de vcs se vcs conhecem um bass colection japones acho q da marca SGC...uma coisa assim queria saber se ele e bom...pq to querendo comprar um usado...4 cordas ativo bem concervado to querendo da 600 conto...e ai oq q vcs acham??
vlw!
|
polakinho Veterano |
# fev/06
· votar
HellFire
acho ki vale...meu ex-prof tinha um, eh beim legal esse baixo kra :D
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# fev/06
· votar
Tah vendendo ateh baratinho... Vai fundo cara... mas testa primeiro... pq conheço gente q gosta e gente q naum gosta... mas esse bass eh japa, e instumentos japoneses costumam ter otimo acabamento... mas vê lá...
|
ANDRE1970 Veterano |
# fev/06
· votar
Olha, já vi bass collections com um som muito bom e outros que não prestavam, mesmo sendo o mesmo modelo. O ideal é vc testar bem antes, e se não tiver muita experiência, mostrar para um professor ou alguém que possa avaliar o instrumento antes de vc fechar o negócio.
|
atk Veterano |
# mar/06
· votar
meu, a marca é bass collection. o modelo deve ser SGC.
Eles sao bem bons. dá uma olhada se:
-os captadores sao MEC (os mesmos dos warwick)
-a ferragem é gotoh.
Se for isso, só pela ferragem e captador vale a pena comprar... o resto vem de brinde(não q seja ruim, mas como é uma marca desconhecida dá pra comprar bem barato...)
|
jkdias Veterano |
# mar/06
· votar
A fábrica era a antiga Nanyo que já fechou... SGC são os captadores. As ferragens sempre são Gotoh.
É um baixo bom, vale mais que 600 reais se tiver bem conservado. Excelente para Slaps com timbre mais moderno (tem bastante brilho).
|
zegotinha Veterano |
# mar/06
· votar
o que eu acho foda do bass collection é o espaçamento entre as cordas...
é muito grande....
tinha ferragens gotoh mesmo.., só q captaçao nun era MEC ñ...
|