.............tobias pro 5...............

    Autor Mensagem
    sapo
    Veterano
    # jan/06


    Eu estou querendo comprar um baixo de cinco cordas e encontrei um tobias pro 5 ( foto ) em uma loja na minha cidade por 2.500 usado com captacao original da tobias, ainda naum o testei, mais eu gostaria de saber se o preco compensa a qualidade do baixo...
    valew ai!

    sapo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ...

    daltones
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    é um toby pro. nao chega a ser um tobias. é como se fosse o squier... mas nao eh fender... entendeu?

    daltones
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    por este preço vc encontra um ibanez sr505 zerado mto melhor q este baixo.

    sapo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    a soh... nem tava ligado nessa diferenca, achei q toby fosse tobias em ingles... auahuaaoaho
    mais valew ai!

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sapo

    Toby é uma linha mais "popular" da Tobias. São bons baixos, mas não chegam a ser igual aos tops da marca.

    Eu compraria! :)

    sapo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mais como

    sapo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    marcioazzarini
    que eu faço pra saber se eh toby ou tobias? pq essa foto eu puz do site da tobias, mais naum eh esse baixo, eh o mesmo modelo... e no captador esta escrito tobias... mais valew ai!

    anonymous4
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    desculpe-me a intromissão, mas só pra atentar para um post que fiz nesse tópico, por favor me ajudem.
    Grato

    besange
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu comprar

    besange
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Dentre os baixos na mesma faixa de preço compraria o tobias, pois tem som muito equilibrado, mesmo não sendo tão bons como os top da marca seguem um padrão, é só pensar a gibson não iria queimar o nome do modelo...Eu recomendo...

    Gui
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    besange
    ressucitou!

    NESCAU
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    toby pro por 2500? Seria o mesmo q rasgar dinheiro... tem baixo bem melhor por bem menos! pesquise!

    eltonbass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    toby pro por 2500? Seria o mesmo q rasgar dinheiro... tem baixo bem melhor por bem menos! pesquise!
    (2)

    falaram do SR505 ai podes crer, sonzera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .............tobias pro 5...............