.............tobias pro 5...............

Autor Mensagem
    sapo
    Veterano
    # jan/06

Eu estou querendo comprar um baixo de cinco cordas e encontrei um tobias pro 5 ( foto ) em uma loja na minha cidade por 2.500 usado com captacao original da tobias, ainda naum o testei, mais eu gostaria de saber se o preco compensa a qualidade do baixo...
    valew ai!
    sapo
    Veterano
    # jan/06
    · votar

...
    daltones
    Veterano
    # jan/06
    · votar

é um toby pro. nao chega a ser um tobias. é como se fosse o squier... mas nao eh fender... entendeu?
    daltones
    Veterano
    # jan/06
    · votar

por este preço vc encontra um ibanez sr505 zerado mto melhor q este baixo.
    sapo
    Veterano
    # fev/06
    · votar

a soh... nem tava ligado nessa diferenca, achei q toby fosse tobias em ingles... auahuaaoaho
    mais valew ai!
    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/06
    · votar

sapo

Toby é uma linha mais "popular" da Tobias. São bons baixos, mas não chegam a ser igual aos tops da marca.

Eu compraria! :)
    sapo
    Veterano
    # fev/06
    · votar

mais como
    sapo
    Veterano
    # fev/06
    · votar

marcioazzarini
    que eu faço pra saber se eh toby ou tobias? pq essa foto eu puz do site da tobias, mais naum eh esse baixo, eh o mesmo modelo... e no captador esta escrito tobias... mais valew ai!
    anonymous4
    Veterano
    # fev/06
    · votar

desculpe-me a intromissão, mas só pra atentar para um post que fiz nesse tópico, por favor me ajudem.
    Grato
    besange
    Veterano
    # jan/07
    · votar

Eu comprar
    besange
    Veterano
    # jan/07
    · votar

Dentre os baixos na mesma faixa de preço compraria o tobias, pois tem som muito equilibrado, mesmo não sendo tão bons como os top da marca seguem um padrão, é só pensar a gibson não iria queimar o nome do modelo...Eu recomendo...
    Gui
    Veterano
    # jan/07
    · votar

besange
    ressucitou!
    NESCAU
    Veterano
    # jan/07
    · votar

toby pro por 2500? Seria o mesmo q rasgar dinheiro... tem baixo bem melhor por bem menos! pesquise!
    eltonbass
    Veterano
    # jan/07
    · votar

toby pro por 2500? Seria o mesmo q rasgar dinheiro... tem baixo bem melhor por bem menos! pesquise!
    (2)

falaram do SR505 ai podes crer, sonzera.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a .............tobias pro 5...............