Qualidade TOBIAS

    Autor Mensagem
    Rapaz_Direito
    Veterano
    # out/03


    Qualidade TOBIAS

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # out/03
    · votar


    os Tobias, fabrivados pela Gibson na Korea, continuam com a mesma qualidade dos antigos? Um Toby DeLexe 4, na faixa de 2.500 é um bom negócio?

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Rapaz_Direito

    Velho, qdo penso em Tobias me vem a mente os antigos Tobias EUA(Jimmy Haslip do Yellow Jackets usava um muito massa).
    Esses de agora estão mais em conta mas sei não...

    NESCAU
    Veterano
    # out/03
    · votar


    esses tobias de hj... bah na boa cara, um cort com captaçao bartolini é bem melhor, e to dizendo isso pq testei os dois lado a lado

    Gobetti
    Veterano
    # out/03
    · votar


    NESCAU
    Blz cara, eu nunca toquei num cort, e confesso que afim de buscar um Tobias pra mim.A diferença de preço é grande ???Queria um 6cordas.....

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Gobetti
    tem um cara no ibazar vendendo um tobias de 6 cordas por 1500, a captação está modificada, num sei qual, mas parece que é EMG
    NESCAU
    entaum os cort são melhores? se bem q numa mesma faixa de preço pode comprar um cort, tipo o c35, com 3 bandas equalização. enquanto o toby são 2 parece.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Gobetti
    abrindo um a parte aki, eh q me ofereceram um samick 5 cordas ativo + R$ 250,00 na troca em um Condor XB 260 6 cordas, passivo, e eu num conheço nada de samick,... oq vc acha do samick em primeiro lugar, e depois, oq acha da proposta do cara?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qualidade TOBIAS