warwic, tobias pro 6 ou yamaha trb 6

    Autor Mensagem
    gordasio
    Veterano
    # set/04


    alguem pode me informar onde posso conseguir ouvir o som do warwick thumb bolt-on ou do yamaha trb 6 para que possa decidir cual comprar, se alguem tiver um desses e poder gravar algo com o baixo me mandar ficaria imensamente agradecido

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    To afim de ouvir tbm.

    tataibass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Um conselho que eu dou, ja tive um Warwick thumb bolt-on, o som é bem definido, pesado, mais o peso equilibrio é dos piores, pois o corco é bem pequeno e com isso o braço fica caindo, muito desconfortavel para tocar, coloque ele no corpo antes de comprar e qunto ao som comparando os baixos eu prefiro o warwick, valeu.

    BTNS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Não entendi a pergunta: vc quer ouvir amostras de som dos baixos? Ninguém decide uma compra de um baixo através disso.

    Vá numa loja e experimente-os. Além do som, você vai poder checar qual a pegada que você gosta mais e evitará decepções.

    Rdrowned
    Veterano
    # set/04
    · votar


    gordasio
    Opa ! Dê uma olhada no site www.drowned.com.br ... tem um video pra baixar lá que dá pra sacar o som do Warwick Thumb Bolt-on ... Agora, o BTNS está certo, o melhor jeito de escolher um baixo pra comprar é tocando nele !!!!

    Peter Rocks
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Não entendi a pergunta: vc quer ouvir amostras de som dos baixos? Ninguém decide uma compra de um baixo através disso.
    Nada a ver kra... eu quero ter um Fendar Jazz Bass pq eu gosto do som, mas nunca toquei num

    BTNS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Peter Rocks vc também é o gordasio? Porque eu me referia à pergunta dele, que não foi clara.

    Aliás, acho que vc está confundindo as coisas pois a pergunta do gordasio, que abre esse tópico e a qual eu respondi diz respeito a Warwick thumb e Yamaha TRB.

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BTNS
    o Peter Rocks só deu um exemplo que se pode querer ter um baixo mesmo sem ter testado... so um exemplo mesmo...

    valeria xavier dos santos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vai se dificil voce ter essa resposta porque dificilmente alguem vai ter tocado nos tres baixos ou ter os tres de uma so vez eu posso falar do YAMAHA TRB 6 P que e um exelente CB uma definicao espetacular acabamento perfeito som definido tambem tenho um MUSIC MAN STING RAY 5 que e um baita baixo ai eu posso te ajudar dos outros nao posso falar nada tive um FENDER PRECISION BASS ano 72 que era uma coisa de louco da linha TRB o melhor e o 6 P porque tem 3 captadores sendo 2 captadores e normais e o captador PIEZZO que fica na ponte por isso nao confunda os TRB ///////////////////////////////

    Bishop
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Yamaha TRB 6 com certeza!
    Mas prefiro o TRB 5.

    Hamilton Pinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara.

    Todos estes têm um puta som e são exelentes. A diferença vai estar em você gostar ou não do baixo. É preferível tocar algum para comprar.

    Eu tenho um TRB Jhon Patitucci Model e não largo nem a paulada.

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    YAMAHA RLZ!!!!

    valeria xavier dos santos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Este foi o melhor forum que participei por que o nivel dos instrumentos e muito bom estao todos de parabens poucos tem TRB e quem tem nao desfaz queria mas informacoes sobre o TRB JHON PATTUCCI MODEL um abraco////////

    Hamilton Pinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sobre o TRB Jhon Patitucci, entre aqui para ver todos os detalhes.

    http://www.hamiltonpinheiro.com/portugues/TRB6JP.htm

    valeria xavier dos santos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hamilton obrigado pela atencao so me tira uma duvida este TRB JONH PATITUCCI e o mesmo TRB SIGNATURE ABRACOS////

    Hamilton Pinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sim. A Yamaha tem várias séries e cada uma com um endorser.

    Série RBX com o John Myung
    Série Attitude com o Billy Sheehan
    Série BB com o Nathan East
    Série TRB com o Patitucci

    Você pode ver aqui:

    http://www.yamahamusical.com.br/

    Ou aqui:

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/CDA/Catalog/Catalog_GSMFCX/0,6357,CTID %253D224000%2526CNTYP%253DPRODUCT,00.html

    betoteixeira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aí moçada, já que estão falando do TRB, vcs não acreditam... Tenho um top com piezo de 5 cordas, no qual foi adaptado 2 captadores bartolini modelo soapbar da espessura que o nico assumpção usava, e um circuito EMG, que estou querendo trocar por um bartolini, o som é legal mais acho que se colocar o circuito bart. deve melhorar. O que vcs acham?

    ZENDER BOLADAO
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    CARA, TENHO UM TRB-5 II, PREFIRO O YAMAHA, ACHO O GRAVE DO WARWICK ANEMICO E O SISTEMA DE EQ DO YAMAHA EH CIRURGICO, ANIMAL!

    marcelo prati
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ZENDER BOLADAO

    oq seria um "grave anemico"?

    marcelo prati
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ZENDER BOLADAO

    oq seria um "grave anemico"?

    Felipe Vieira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aproveitando o ensejo, gostaria de saber qual baixo é melhor:

    *Yamaha BB 605
    *Ibanez SR 405

    Quero comprar um nessa faixa de preço. Sou de Brasília e estou vendendo o meu BBn5 (YAMAHA).

    Hamilton parabéns pelo CD. Esse cara toca muuuuito!!!

    Valeu!!!

    Felipe Vieira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aproveitando o ensejo, gostaria de saber qual baixo é melhor:

    *Yamaha BB 605
    *Ibanez SR 405

    Quero comprar um nessa faixa de preço. Sou de Brasília e estou vendendo o meu BBn5 (YAMAHA).

    Hamilton parabéns pelo CD. Esse cara toca muuuuito!!!

    Valeu!!!

    Ernani_Harris
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tstsds

    kell marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ai galera,

    o warwick é um puta baixo, mas os caras estao certos ele é muito pesado e como tem uma escala muito longa ele tende a pressionar teu braço esquerdo.
    Já o yamaha, porra ! é um som muito agressivo, tanto nos graves quanto nos medios e agudos.

    Felipe, ainda pergunta cara, o BB sem sombra de duvidas, pode comprar de olho fechado.

    claudius_bass
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Aproveitando o ensejo, gostaria de saber qual baixo é melhor:

    *Yamaha BB 605
    *Ibanez SR 405


    eu não sei o SR405 nem o BB605... Vi um camarada tocando em um BB605 e gostei. Gravão. Mas posso falar bem do SR505 que é um super baixo pra um preço super camarada. Exelente instrumento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a warwic, tobias pro 6 ou yamaha trb 6